Carta Para Apaixonados

Quem nunca escreveu uma carta de amor, não sabe verdadeiramente o que é se sentir apaixonado. As cartas de amor, todas elas, são ridículas depois que deixamos de amar alguém, mas enquanto aquele sentimento flui dentro de nós elas são perfeitas e exalam o amor e a paixão em cada uma das letras.

Escrever uma carta de amor pode até parecer bobagem, mas externar o sentimento faz com que nos sintamos melhores, e também fará um bem enorme à pessoa que receberá a carta, pois se sentirá especial e amada. Acontece que nem sempre conseguimos juntar as palavras e formar lindas frases, daquelas impactantes e inesquecíveis, e, quase sempre, precisamos de uma ajuda extra.

Apaixonados

Apaixonados

Essa ajudinha na hora de escrever a carta de amor, quase sempre, vem de amigos, familiares e até mesmo da internet, pois aumenta nossa inspiração, nosso vocabulário e conseguimos montar algo mais com a nossa cara, e que possa de fato tocar a quem amamos.

Então para dar uma mãozinha a todos os apaixonados de plantão, vamos deixar alguns modelos de cartas de amor que podem ser usados, antes, durante e depois da conquista, já que declarar seu amor nunca é demais.

Cartas Para Apaixonados

Carta 01: Amor da minha vida, somente um coração assim tão cheio de amor, seria capaz de escrever essas palavras quando disser EU TE AMO. Saiba que vens representando em minha história a mais bonita e sincera emoção, e pretendo sinceramente viver maravilhosos dias junto a ti e desfrutar de palavras tão amorosas que dizes a este apaixonado coração.

Você tem a capacidade de despertar dentro em mim uma vontade maior de viver e buscar entender e passar pelo sofrimento que ficou para trás, assim, da mesma forma, aceitar as coisas maravilhosas e diferentes que estão aparecendo em minha caminhada. Esta vida que me encaminha até você, e nela encontro carinho, muito amor e ternura, através dessas coisas este coração já envelhecido acaba rejuvenescendo e bater muito mais forte, da mesma maneira que o coraçãozinho de uma criança frente a seu mais amado brinquedo. Antes de conhecer você, minha vida era de todo vazia, não havia motivação e meu ser não tinha esperança nenhuma em ser feliz no amor. Porém, atualmente me sinto a mais amada das pessoas e posso sonhar com um futuro promissor.

Cartas

Cartas

Carta 02: Amore, agora que estou escrevendo essas palavras de amor dedicadas todas a você, sinto-me bem mais feliz. Esta carta vai ser a primeira que eu vou mandar para você, de muitas outras. E como todas as cartas de amor, ela não diz nada de tão importante ou extraordinário, apenas quero através dela reiterar o grande amor que sinto por você, ficando na expectativa de que você sinta o mesmo por mim. Eu amo você demais, e enquanto ainda estamos longe um do outro, as horas se arrastam mesmo que eu tenha milhares de coisas a fazer e os dias se tornam num verdadeiro martírio.

Fico aqui feito louca, contando os minutos para poder chegar o dia que estarei ao seu lado. E logo, logo, quando ficarmos juntos, vou querer matar todos os meus mais profundos desejos, beijando você com todo o amor que sinto nesse momento. Enquanto o dia feliz não chega, a única coisa que posso fazer é trocar essas cartas de amor com você, que servem como um remédio para combater a toda a ansiedade de minha alma.

Um beijo meu querido, lembre-se de mim que eu não me esqueço de você.

Carta 03: Meu amor tenha dentro de seu coração sempre a certeza de que meu amor é o mais puro, sincero, e verdadeiro de todo o mundo. Este profundo sentimento dá ânimo a minha alma, esquenta meu corpo e dá mais alegria à minha vida. Não posso nem imaginar como seriam os meus dias e as minhas noites sem sua agradável presença.

Sempre que você está por perto, meus problemas ficam mais simples e as soluções surgem de maneira bem mais rápida. Você me inspira e me acalma. Me dá mais vontade de buscar saídas quando as mesmas não surgem de forma natural.

O seu carinho me explica os caminhos melhores para percorrer, e, especialmente, como me libertar dos labirintos em que me envolvo. Nada me deixa mais feliz do que acordar com seu belo sorriso e poder sentir seus cabelos. Te amo tanto que nem sei como vivi sem você até hoje!

Carta 04: Meu querido, meu amor! Por mais que procure me produzir e me arrumar toda para você, sempre que vou chegando próximo, penso que sou feia e desajeitada e que você não vai gostar de mim. Mas seu sorriso lindo me faz amolecer e sentir a mulher mais linda a desejada de todo o mundo.

Você é todo sensualidade e elegância, sua fala pausada e mansa, e suas conversas inteligentes e pertinentes me fazem cair de paixão a cada vez que saímos juntos. Sou capaz de fazer qualquer coisa para não te perder, pois adoro sentir o toque macio de suas mãos carinhosas e fortes, sentir o roçar de sua barba em meu corpo, e, mais que tudo, me apaixona cada vez que sinto seus lábios macios se aconchegando aos meus.

Quero que saiba que toda sua beleza apenas reflete sua alma, que é muito iluminada e boa, e é isto me faz ficar a cada dia mais enredado por seu amor. É essa característica que o torna mais desejável e lindo. Receba com essa carta meu beijo mais amoroso.

Carta 05: Querida… Sempre pensei que a primavera fosse realmente é a estação mais bela do ano, mas ter te encontrado nessa época faz com que essa estação tenha um significado ainda maior para mim. Brisa suave, céu claro, e você perto de mim, deixam este período muito mais confortável e prazeroso.

Se é na primavera que a natureza demonstra toda a sua beleza, é nela também que eu me renovo e tenho o maior presente, seu amor. Na primavera não há nuvens no céu, assim como em nosso amor não há espaço para brigas, desentendimentos ou ciúmes, somos um do outro e assim será para sempre.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Paixão

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.