Mensagens de Amor Eterno

O amor é a chave para os relacionamentos amorosos, ele pode ser interpretado de inúmeras formas e se manifestar de varias maneiras. Em geral o amor nasce entre duas pessoas que nutrem um sentimento grande e que aos poucos vira o amor eterno. Hoje em dia a palavra amor se tornou muito banal, as pessoas a repetem sem que tenha o verdadeiro significado ou à força com que ela é feita.

O amor eterno tudo suporta e atravessa gerações, algumas pessoas são predestinadas a amar eternamente, enquanto que outras apenas amam. A forma mais pura de amor é o de uma criança que se entrega ao sentimento sem esperar nada em troca, quando um afago, um olhar já é o suficiente para que o amor floresça dentro do peito.

Imagem de Amostra do You Tube

Existem inúmeras formas de dizer eu te amo, mas nem todas as pessoas conseguem expressar esse sentimento tão lindo com tanta simplicidade e necessitam de algo mais. É nessa hora que elas procuram mensagens de amor eterno, uma vez que elas contem as mais lindas palavras de amor que uma pessoa pode dizer.

O verbo amar deve ser conjugado diariamente entre todas as pessoas, mas infelizmente apenas uma pequena parte da população mundial o faz. Se houvessem mais pessoas que praticassem o amor com certeza o mundo seria bem diferente, as pessoas seriam mais humanas e a desigualdade não existiria. Mas o homem é um ser muito egoísta que se deixa ser controlado pela ganância, inveja e principalmente pelo egoísmo.

Mensagens de Amor Eterno

Mensagens de Amor Eterno

Formas de Amar

O amor não consiste apenas por pessoas de sexos diferentes ou pela forma carnal, mas pelo ser humano em geral, pelos animais, pela natureza, em fim, quem tem amor ao próximo com certeza é uma pessoa diferente, iluminada como muitos que existem pelo mundo afora como a Madre Tereza de Calcutá, Martin Luther King entre muitos que com sua humildade souberam espalhar o amor e a igualdade entre os seres humanos.

O amor materno é o mais completo e puro amor, pois as mães geram seus filhos no ventre e passam a amá-los por toda a eternidade e são capazes de dar a vida por eles, não importa quantos filhos sejam todos são amados da mesma forma. Mas também existem aquelas mães que adotam crianças e as amam incondicionalmente.

Muitas vezes a forma de amar está em um gesto, em um carinho, em um olhar que passa despercebido, mas que faz a diferença. Não podemos desprezar o amor, seja da forma que for, pois é através dele que o mundo pode ser salvo.

Onde Encontrar o Amor

O amor pode ser encontrado na Bíblia o livro sagrado onde prega o amor e a compaixão pelos seres vivos de todas as espécies. Mas o amor eterno está dentro de cada pessoa, basta procurar, por mais escondido que esteja o amor mostra a sua cara nos mais inusitados momentos da vida das pessoas.

Muitos só conhecem o amor em dias de tempestades e dor, outros em momentos de aflição, mas ele está presente também nos bons momentos como, por exemplo, no nascimento de uma criança, no desabrochar de uma flor, na vida que se renova, no sorriso de uma criança e em muitos outros lugares e momentos, basta saber perceber o amor.

Muitos escritores famosos deixaram lindas mensagens de amor eterno gravados em versos e canções que perduraram por décadas e nunca sai de moda como Vinicius de Moraes com seus versos e prosas, Roberto Carlos em suas canções de amor, o poeta espírita Paulo Coelho entre muitos que de uma forma ou de outra espalham o amor pela humanidade. Hoje em dia é muito difícil encontrar o amor eterno, as pessoas estão perdendo esse sentimento puro e sincero, deixando com que a luxuria, o culto pela beleza exterior e o egoísmo tome conta.

Amor

Amor

Há alguns anos era comum casais de namorados escreverem mensagens de amor eterno uns para os outros, era uma forma linda e romântica de dizer eu te amo. Hoje com todo avanço tecnológico as pessoas passaram a usar as redes sociais para se comunicarem e nelas encontraram uma forma de expressar os sentimentos, pois as mensagens de amor eterno podem ser postadas no perfil de cada um. Existem as mais variadas mensagens que se apresentam com imagens, músicas, animais, crianças, em fim, um estilo para cada pessoa expressar o seu sentimento de forma prática e sincera.

Houve um tempo em que as mensagens de amor eterno eram escritas em pergaminhos para serem levadas por emissários até a pessoa amada, muitos clássicos foram desenvolvidos a partir dessas ideias como é o caso do inesquecível caso de amor que terminou em tragédia “Romeu e Julieta”, esse sim foi um amor eterno que invadiu gerações e nunca é esquecido.

Como Surgem as Mensagens de Amor Eterno?

O amor é um sentimento que brota de dentro do peito e só quando ele aparece que as mais lindas mensagens de amor eterno surgem. Hoje existem milhares de poetas anônimos e conhecidos que relatam esse sentimento em versos sob uma inspiração sincera e pura que serve também de grande estimulo para muitos casais apaixonados.

Quando chega uma data comemorativa eles usam essas mensagens para expressar a pessoa amada o quão grande é esse sentimento e que nada nem ninguém conseguem destruir. Muitas desilusões amorosas também já fizeram parte de lindas canções e que tocam o coração de muita gente, mas o que realmente move o mundo e a vida na terra é o amor, por isso, por mais distante que possa estar o seu amor nunca deixe de acreditar nele.

Só assim você poderá fazer parte da historia de alguém e dizer para que todos saibam em forma de mensagens de amor eterno que você é feliz e quer viver eternamente ao lado dessa pessoa, não importa quem ela seja nem como ela seja, mas o que realmente vale a pena é ter o verdadeiro amor no coração.

Se você ama alguém e não sabe como dizer, envie uma mensagem de amor eterno a essa pessoa, com certeza você vai emocioná-la e quem sabe até fazer com que ela faça parte da sua vida dividindo momentos de amor eterno.

 Imagem de Amostra do You Tube

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>