Mensagens Sobre a Primeira Paixão

A primeira paixão quando bate representa algo tão forte que jamais pode sair da sua mente ou espírito. Representa o momento de conhecer a alma gêmea. Tome o cuidado para cultivar os verdadeiros amores, porque eles nunca mais saem da mente. Melhor ter ao lado a pessoa que se ama de paixão por grande parte da vida do que correr o risco de perder o grande amor.

Chega o momento da grande paixão! Pronto, a sua mente nunca mais vai deixar de pensar na outra pessoa para o resto da vida.

Por vezes a primeira paixão acontece por conta das professoras que além de belas demonstram atenção e inteligência ao ponto de estar ensinando. Não tem como deixar de pensar na imagem dela, em corpo ela é atraente e consegue mover os nossos corações apenas com um belo sorriso.

A primeira paixão bate ao coração como uma grande força. Não há nada melhor do que estar apaixonado. O sol bate na janela e traz as luzes ao despertar de um novo dia. Durante o cotidiano existem apenas palavras de harmonia para todas as pessoas que compreendem que algo mudou no seu perfil para a melhor.

A primeira paixão não admite que exista sentimento para poder conseguir olhar ao redor em busca de outro amor. As coisas são melhores nos momentos iniciais em que as incertezas da distância fazem a saudade aumentar e o desejo aumentar logo no primeiro abraço.

Você e eu! Apenas o horizonte na nossa frente. As peles começam a ficar envolvente, a música atraente e os dois corações reluzentes. Durante a primeira paixão acontecem os primeiros desejos de se casar, ter filhos e uma vida normal, desde que seja ao lado da pessoa amada.

Quando se ama e se apaixona ao mesmo tempo à primeira vez existe a percepção de que algo novo está no ar, aquilo que nunca foi sentido ou mesmo apreciado com a mesma satisfação. Apenas não diga baixo que está apaixonado, diga alto, para todos saberem e o momento se tornar perfeito para ambos os lados ao ponto de jamais ser escondido por ambas às partes.

Quando se está apaixonado pela primeira vez a música de amor parece que tem mais açúcar na melodia que não segue a mesma rotina do incompreensível. Existem coisas que apenas as pessoas apaixonadas têm a capacidade de compreender. Momento em que o corpo fica quente por causa da grande excitação!

Nos momentos em que acontece a primeira paixão a única coisa que o corpo não quer é deixar de se entregar. Porém, às vezes é preciso, de forma principal quando o outro lado não compreende ou sente a mesma coisa. Tenha a atenção com os seus movimentos quando o coração estiver machucado. Quando a mente não segue na mesma sintonia o futuro pode ser sombrio e cheio de dores.

Apenas não diga com a voz baixa que não está sem desejo se vejo nos seus olhos o fogo da paixão ardendo em chamas flamejantes que demonstram o ardor que existe no núcleo do coração.

Quando se ama pela primeira vez os para que todos os problemas que existia antes da adolescência e rebeldia foram embora, para que na cabeça ficasse apenas um silencia para a lembrança da pessoa amada. As pessoas falam com você e não há como ouvir, os olhos ficam arregalados olhando para o horizonte que não demonstra nenhuma novidade para todos que estão ao redor estranhando o ato da visão.

Quando os primeiros amores e paixões estão acabando o lado que está amando mais não quer saber das razões que levam ao término, apenas em criar armas para que esse grande amor não tenha fim. Há de tudo, até mesmo ajoelhar e se humilhar entre quatro paredes ou no meio da aglomeração. O sol de ontem vira uma grande tempestade que tempesteia a grande natureza cativada com amor. Porém, às vezes é necessário parar e deixar que a sue primeira paixão vá embora para nunca mais voltar.

Por vezes a nossa primeira paixão no nota o nosso amor. Às vezes no futuro é essa antiga paixão quem vai ficar apaixonada e você não dará bola. O mundo gira de forma rápida e os renegados do passado assumem postos importantes no futuro. Os cobiçados do passado têm maiores chances de se acomodar e não serem nada do amanhã.

Os pássaros cantam com um sopro mais forte e revigorante na linda manhã de sol. Soa como uma comemoração do grande noite de realização que aconteceu entre você e a sua primeira paixão. Por esse motivo há apenas motivações para sorrir a abraçar a pessoa que está no outro lado da cama, sonhando para que não apenas o momento continue como também a relação de amor, fidelidade e paixão entre ambos os lados.

Em grande parte das vezes que existe a primeira grande paixão as mesmas são inacessíveis. Quantos não se apaixonaram por professores (as) enquanto estiverem no ensino médio? Quantos entraram em louca paixão por pessoas que estão na televisão?  E nem precisa ser de um programa novo, entra na linha da paixão também os antigos que trazem atores já mortos no presente.

A primeira paixão não precisa ser apenas por outras pessoas. Quantas crianças não possuem a primeira paixão ao ter o animal de estimação preferido? O videogame e os computadores consistem em paixão infantil que tem a facilidade de afetar o perfil adulto, em principal daqueles que possuem a eterna alma infantil. Também existe a paixão por conta do clube de futebol favorito, assim como por causa do grande livro que teve o papel de mudar a vida, ou o filme que vale a pena ver mais do que cem vezes.

A primeira paixão doe muito no momento, porém, depois de algum tempo existem apenas motivações para dar risada, em principal quando se está com a mesma pessoa até os dias de hoje. A primeira paixão não admite que exista sentimento para poder conseguir olhar ao redor em busca de outro amor.

Mensagens por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Paixão

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.