Mensagens Sobre Ser Você Mesmo

No mundo existem diversas celebridades que são imitadas de forma direta, como se fossem pequenas deusas. Porém, o que mais se espera das pessoas está na originalidade do perfil. Quem tem estilo próprio tem maiores chances de chamar a atenção de forma positiva por causa do estilo singular e não em consequência da emulação de alguma celebridade – o que na prática representa fato que traz tratamento e pensamento das pessoas com nível mais brega do que de personalidade.

Seja você mesmo quando for criar. Por exemplo, ao compor uma música não se baseie em algo que já existe, tire a melodia do pensamento, assim como as palavras que fazem parte da letra. Quando for escrever, leia o conteúdo por completo e depois feche a página para começar a criar algo próprio com base na leitura. Evite fazer a copia dos intelectuais, visto que os mesmos esperam na verdade algo novo e não mais do mesmo.

Quando for declarar o seu amor por outra pessoa não se esqueça de ser você mesmo. Evite copiar as palavras amorosas de poetas que já existem, ou mesmo recitar um poema que na verdade representa a letra de uma música popular. Procure demonstrar de forma singular e única, assim como é a relação entre ambas às partes.

Seja Você Mesmo

Seja Você Mesmo

Quando o trabalho acontece de acordo com o seu próprio instinto e respeitando as regras de conduta do setor existem maiores chances de produtividade da empresa aumentar. Procure sempre ser o mesmo, independente da função que exerce. Existem pessoas que perdem a personalidade no mesmo instante que ganham a promoção, visto que o segredo para ser promovido está nos atos personalizados e não na cópia do que já existe.

Quando estiver começando uma relação procure ser você mesmo. Não vale a pena demonstrar imagem de outra pessoa quando na verdade o futuro acaba por desmascarar qualquer máscara que existe na face e ofusca a personalidade.

No momento em que criar procure ser você mesmo, ou seja, não opte por fazer a criação pensando no público alvo, formatos, ou esses tipos de coisas que atrasam a compreensão dos fatos.

Siga os caminhos de acordo com o que você acha ser certo. Se as pessoas que estão ao seu redor não compreende os seus pensamentos o caminho está em procurar novos grupos que enxerguem os fatos de acordo com a sua ótica. Não abaixe a cabeça por cada adversidade que surge no caminho, encare os fatos e proceda em um novo caminho para conquistar sucesso profissional.

http://www.youtube.com/watch?v=JJ1mjCaG3cQ

Ser você mesmo representa atividade com maior dificuldade do que as pessoas pensam que existem. Há momentos em que concordar com a mentira ou não falar nada representa a principal saída para evitar os problemas e construir uma rede social saudável. Porém, quando se rompe o desafio de ser autêntico, a linha dos amigos pode ser mais verdadeira, daquelas que se concentram nos momentos difíceis e compartilham todas as horas felizes, sem excluir ninguém, com facilidade de inclusão aos bons de espírito e coração.

A autenticidade representa vantagem que Deus concedeu aos homens, fato que tem maior nível explícito nos seres humanos do que em animais que não possuem a capacidade de raciocinar para resolver os problemas com os atos de paz ao invés do uso de instinto. Não pense duas vezes em fazer questão de manter a personalidade acima de qualquer atributo no momento de criar a sua obra de arte. As 07 manifestações artísticas precisam da singularidade dos artistas para continuar a existir.

Ser você mesmo está além do que fazer tudo o que está na sua mente. No mundo existem regras implícitas e explícitas que devem ser seguidas a riscos antes que o trabalho revolucionário apareça para modificar a estrutura que existe em determinado setor na sociedade.

Se Aceite

Se Aceite

O bom de agir de acordo com a mente está em poder deitar a cabeça no travesseiro e dormir de forma tranquila por saber que fez a coisa certa de acordo com a sua personalidade, formada depois de conhecer outros pensamentos que foram transmitidos em forma de arte.

Caso esteja na hora do lazer existe a possibilidade de se vestir de acordo com o seu interesse. Os esportistas podem largar os ternos de trabalho para poder trajar a roupa leve nos finais de semana que está descansado. Mulheres que se vestem com roupas simples para fazer o trabalho podem colocar o melhor vestido para sair em uma noite de descanso. Enfim, a moda existe também para as pessoas se vestirem conforme os próprios gostos, independente se o conjunto segue as regras dos estilos estabelecidos.

No Ocidente o mundo tem maior liberdade para poder agir de acordo com a própria vontade, desde que as regras éticas, morais e legislativas não sejam rompidas, o que de certa forma representa um tipo de ditadura de padrão a seguir. Sem contar que no Oriente a maioria das pessoas age de acordo com a própria vontade ao levar em conta que a cultura de massa padronizou os desejos do povo.

O político tem que ter autenticidade para agir de acordo com os interesses próprios, desde que façam o bem ao coletivo sem nenhuma espécie de corrupção. Nomes políticos que apenas seguem as tendências trazem menores chances de brilhar na profissão. A autenticidade deve estar presente nos projetos de lei cuja qualidade evidente faz com que os outros poderes autorizem de forma rápida as novas regras por causa da demanda emergencial que há na sociedade.

Agir de acordo com a própria vontade não representa que está legal o ato de pegar uma arma e sair atirando nas pessoas como se fosse o Velho Oeste ou a época em que o semiárido do país ainda não estava urbanizado e os cangaceiros se espalhavam inclusive como forma cultural de se proceder para defender propriedades privadas. As regras da lei sevem ser seguidas antes de colocar o pensamento em prática.

Caso seja acusado de ter feito algo que não fez procure ser você mesmo e não omita nenhuma informação. A mentira pode piorar as condições de trazer a liberdade.

Mensagens por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Auto-Ajuda

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.