Mensagens de Incentivo Para Perder Peso

Todos dias, para alguns, é uma verdadeira batalha perder peso. Todas as regras que devem ser seguidas as vezes parecem fazer você querer desistir tudo. Porém, para os que tem a saúde como um objetivo de vida, precisam mais do que apenas uma motivação para continuar por este caminho tortuoso. Muitos desses lutadores necessitam de um incentivo para seguirem com suas dietas, medicamentos e atividades físicas diárias e é isto o que você vai encontrar neste artigo. Confira aqui, no Cultura Mix, algumas frases que servirão de incentivo para todos aqueles que desejam perder peso!

Emagrecer

Emagrecer

Mensagens de Incentivo Para Perder Peso

“Vá, lute que a saúde te espera to outro lado. Como diria o ditado em inglês: No Pain No gain. Para isso, não é apenas você que precisa se conscientizar. Tenha uma saúde alimentar melhor do que você tinha no dia anterior e tente sempre mudar a sua vida a cada segundo. Quando estiver cansado, pense que a qualidade da sua vida vale muito mais do que apenas uma luta dentro deste campo de batalha. Busque especialistas e formas diferentes de se viver. Para perder peso, viver bem e continuar a praticar sempre o bem para o corpo só depende de você!”

“Nada melhor do que se olhar no espelho e está se sentindo muito melhor. É preciso sempre buscar a motivação para o seu próprio bem e muitos buscam esta felicidade e auto estima dentro de academias, dietas intermináveis e outros afazeres. Para perder peso, algumas pessoas seguem pelo caminho errado e não conseguem descobrir a verdade fórmula secreta. Por isso, que sirva de incentivo, é sempre melhor procurar um médico especialistas e iniciar, a partir dai, uma longa jornada rumo a uma qualidade de vida muito melhor e uma certa amizade com o seu espelho”

“Para perder peso, uma verdadeira guerra será travada e é bom que os lutadores de plantão saibam disso, Serão treinos intensos e dietas que poderão massacrar todos os seus desejos. Porém, nada paga pelo resultado final. Perder peso é muito mais do que uma questão meramente estética e antes de mais nada ´preciso compreender esta ideia. Mesmo que , após emagrecer, o seu corpo fique muito mlehor do que antes, com certeza, quem mais vai te agradecer, vai ser a sua saúde.”

“Respirar melhor, conseguir correr, ter flexibilidade, e muito mais força podem ser as consequências de um emagrecimento sadio. Não busque apenas a satisfação de ter o corpo perfeito, mas pense na sua saúde sempre em primeiro lugar. Ela e uma vida melhor andam de mãos dadas e por isso, além de exercícios físicos, é preciso prestar bastante atenção na sua alimentação. Para perder peso, nada melhor do um bom médico ao seu lado e uma vontade tremenda!”

“Se você quer mudar de vida e transformar a sua auto estima em algo bem mais importante, sem brigar mais com a sua imagem no espelho, o ideal é que você comece a controlar o seu peso, tendo equilíbrio em todas as suas atividades alimentares. Para conseguir realizar o sonho de ter o corpo dos sonhos, o que na verdade a maioria dos seres humanos almejam hoje em dia, é preciso muita perseverança, além de alguns ideais a mais. Para saber como reagir e mudar radicalmente a sua vida, antes é preciso analisar as propostas: busque um médico e se for te fazer feliz, comece o processo já!”

“Com a ditadura da beleza, milhões de pessoas buscam o corpo perfeito a cada dia que passa. Não é muito fácil trabalhar o corpo, de forma que fique igual aos artistas de televisão. Porém, perder peso é muito mais do que se render aos encantos de uma sociedade tão superficial: é querer viver com saúde, vivendo a cada dia em seu próprio estado de bem estar. Para buscar a melhor forma de se viver, estando bem e feliz om o próprio corpo, é preciso mergulhar inteiramente no mundo das dietas e quem sabe, alguns medicamentos prescritos pelos especialistas. Mesmo assim, lembre-se sempre que um corpo enxuto é muito mais que mostrar para a sociedade algo como belo, é estar em paz dentro de si!”

Incentivo

Incentivo

“Viver bem , se sentir bem, estar bem consigo mesma, tudo faz parte da grande guerra do século: perder peso! E com tantas coisas se fazer ou tantas refeições que podem ser feitas, porque não comer mais um pedacinho? A dieta de quem busca a medida certa é mais um luta para guerreiros, mas no final, quem chega, sempre tem o resultado esperando. Aos que desistiram no meio do caminho, não temam! O final da guerra é muito melhor do que realmente parece. Afinal, o que parece mais gratificante do que estar em paz consigo mesmo ? O que importa neste mundo é ser feliz com o corpo que tem!”

“Para quem está travando uma verdadeira batalha com a balança, aqui vai uma palavra de incentivo: Perder peso é sinônimo de saúde para quem está com os primeiros sintomas da obesidade. Mudar de vida em prol de algumas medias a menos é realmente um fator importante para a vida inteira. Vale lembrar que alguns hábitos terão que ser incorporados a sua nova vida, uma vida mais saudável e cheia de felicidade para consigo mesmo. Quer mais do que isso ? Talvez as recompensas por tanto esforço sejam mais gratificantes do que você pensava. Portanto, por mais fraca que você esteja ficando ou quem sabe um pouco estressado, não deixe de tentar buscar o pote de ouro no fim do arco-íris!”

“Trabalhar o corpo não pode funcionar antes de trabalhar a mente. Quem sabe perder peso não seja apenas um fato de compensar o trabalho do corpo com aquele feito pelo cérebro. Afinal, ele também é um músculo? Busque a saúde, mas com a consciência e a inteligencia de quem também busca a saúde da mente e da alma! Perca peso de forma bem política e tente conciliar as duas partes do seu ser.”

Escrito por Jéssica Monteiro da Silva

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Auto-Ajuda

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.