Mensagens Sobre Realidade na Vida

A realidade é coisa de louco. Por causa de um minuto de atraso se pensa que a pessoa morreu. No próximo minuto ela chega, e o que era preocupação vira raiva não por causa do atraso, mas sim com a falta de consideração em avisar.

Da Água para o Vinho

Não se pode ignorar o fato de que o ciclo do viver consiste em um longo caminho que está repleto de sinalizações para onde prosseguir. Faça o máximo possível para não preocupar os seus pensamentos e ficar com mais estresse do que prazer durante o sua existência. Procure fugir do caminho em que existe o ódio, o pior de todos os sentimentos que podem existir no coração e mente de qualquer cidadão. Não fique com inveja das pessoas que lutaram bastante para chegar às suas conquistas. Caso persista no caminho do trabalho e escolha os caminhos corretos depois de pensar bastante, então o seu momento vai chegar, poder ter a certeza de que isso vai acontecer.

Realidade e Perseverança

Não abaixe a cabeça para o primeiro problema que surge na sua vida. Tenha em mente que a maré vem e volta de acordo com os movimentos que apenas Deus pode controlar e mover o destino do mundo. Tenha em mente de que ficar deprimido por causa das modificações que acontecem de modo usual na vida não representa o caminho correto a trilhar. Escape da realidade na qual se situa o ódio. Apenas tenha amor à perseverança para vencer a todos os desafios que podem surgir pela frente.

De Olho no Caminho

Existem pessoas que se preocupam com o futuro sem antes manter a mente no presente no sentido de resolver todos os problemas que podem surgir frente. Não lute contra o inevitável, apenas continue na luta para os fatos surgirem de forma natural na própria memória.

Não existe coisa pior para a realidade das pessoas do que ouvir e confiar nas promessas mal cumpridas. Existem pessoas que falam tanto que por consequência mentem mais do que dizem a verdade. Aos poucos a imagem da pessoa se transforma para o lado negativo, vira uma realidade ruim para não seguir.

Mensagens Sobre Realidade na Guerra

Os grandes líderes sabem que de modo repentino podem acontecer mudanças substanciais na vida. Um dia se está na liderança e o momento consiste em ganhar território e oprimir o povo que não escolheu estar na batalha, mas sim a meia dúzia de líderes que comandam a nação. Porém, em fração de segundo, de modo principal por causa de erro estratégico, os fatos mudam e a tropa se encontra na pior. Tome cuidado, esse ponto de vista às batalhas serve muito bem para a vida cotidiana.

A sua realidade permite fazer gastos extravagantes e ao mesmo tempo diminuir as pessoas. Porém, jamais opte por se comportar na trilha da segunda opção. Amanhã a pessoa que foi tratada como um rato pode ser a nova líder que vai decidir a sua vida para o lado bom ou ruim.

Por vezes a realidade consiste no resultado do excesso de amor acima de qualquer coisa junto com a essência da verdade, que serve para demonstrar o verdadeiro segredo do caminho das almas puras. Não confunda a ilusão com as coisas que de forma real estão presentes na sua realidade.

Quando se idealiza o fato de que os números matemáticos consistem em pontos que possuem relação direta com a realidade é possível imaginar que nunca existirá o conjunto de números que são considerados perfeitos. As pessoas não podem avançar na vida sem antes fazer a descoberta de coisas preciosas que existem na vida e por vezes são ignoradas por causa da ignorância da própria realidade.

Mesmo que a realidade aponte que já não existem trajetos seguros no caminho se faz necessário nunca desistir. Apenas com a permanência do espírito empreendedor se pode chegar ao sucesso. De fato, se as coisas fossem tão fáceis como se espera todo mundo conseguiria – o que de forma definitiva não acontece na vida real.

Nunca se esqueça de que em todos os tipos de realidade que existem no mundo sempre haverá alguma forma para realizar o controle de alma. Quando as lágrimas saírem dos seus olhos por causa da desigualdade, tenha fé de que essa representa a própria essência de deus demonstrando a sua tristeza através do seu corpo.

Realidade de Amor

Eu amo quando alguém chega à minha vida para roubar a realidade que já estava ocupada por um imenso vazio e certeza de que o caminho pela frente seria escuro e sem graça. Gosto que cheguem para transformar a realidade em algo colorido, algo quase que mágico, que me faz revirar noites adentro escrevendo a nanquim alguns pontos para tentar explicitar o que sinto nessa maravilha do mundo. Porém, não me engane, não coloque em risco a minha felicidade de novo para a escuridão.

Quando uma lágrima cair do seu rosto porque a pessoa amada não correspondeu ao seu amor, não se preocupe. Deus é o maior representante dos nossos destinos e essa energia sabe que errou ou acertou durante o caminho. Se a realidade hoje não soa como algo legal, pare, respire, continue a sua vida, permaneça com a mente no trabalho, procure sair e descubra que lá fora existe um mundo repleto de pessoas dispostas a te amar acima de qualquer problema que possa existir na futura relação!

Não se preocupe com a realidade do amanha, meu amor. Eu tenho o poder de fazer a leitura dos seus pensamentos como se fosse uma grande obra da literatura clássica, daquelas que se sabe o que vai acontecer antes de ler por causa dos intensos comentários que fazem referência ao livro.

Em certas realidades o olhar começa a arder de novo com a presença da chama da paixão. Por vezes você retornar os seus olhos para a minha direção e eles possuem algum tom diferente que demonstra como se sente o coração. Nesses momentos a realidade se tornar algo tão bom que de modo certo poderia durar para tudo aquilo que se chama de infinito.

Mensagens por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Vida

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • gostei muito bom

    camille 24 de abril de 2014 13:26 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.