Frases Sobre Intrigas

A grande parte das intrigas que acontecem no mundo surge em virtude de acontecimentos que estão ligados ao pré-conceito, o grande mau de humanidade. Antes de criar intriga com alguém procure fazer o exercício antropológico de estar no outro lado e veja que as coisas não devem estar boas também por ali.

A humanidade deve pôr fim à guerra antes que a guerra coloque fim à humanidade. Os homens da elite não se preocupam com a saúde do seu povo, mas sim se ele está preparado para lutar em nome de interesses e riquezas que jamais imagina ganhar em sua vida. O mundo esta necessitando de forma urgente da paz, sem ela a violência jamais irá cessar.

Por vezes nossos amigos podem fazer coisas que magoam o nosso coração. Porém, tenha a certeza de que na maioria dos casos isso não aconteceu com intenção de prejudicar, mas sim te ajudar. Acontece que por vezes o amor é tanto que se perde a capacidade de ficar quieto nas horas certas.

Não adianta causar intrigas no grupo, quando mais se faz isso maiores são as chances de ficar com uma imagem de pessoa não grata, que apenas sabe reclamar ao invés de buscar as melhores soluções aos problemas que surgem pela frente de todos os tipos de profissionais.

Um dos problemas do mundo é que por causa das intrigas que a elite vive é o povo que tem de ir para a rua no sentido de lutar por ideal que nem se sabe ao certo o que significa. Se grande parte dos soldados soubesse a razão para estar na luta, de modo provável nem mesmo o exército da China iria ter o mísero cabo.

Quando a guerra dos gigantes começa são os pigmeus que precisam se matar e gastar gota por gota em nome do rei, do Estado e dos representantes da elite. Aqueles que se recusam em lutar acabam por serem presos ou sofrer todos os tipos de revés que pode acontecer com o nome de um cidadão.

Chega de intriga! Deixe o orgulho de lado e busque na humildade uma forma útil para fazer as pazes. Tenha a certeza de que os dois lados devem ganhar em demasia com isso. Das intrigas surgem as guerras, que trazem maior destruição financeira e da própria alma. Tenha em mente de que todas as pessoas devem seguir para o mesmo local depois de morrer, independente da classe social.

A guerra vai existir até aquele dia distante em que o objeto de consciência goza da mesma reputação e prestígio que o guerreiro faz hoje.  O objetivo da guerra não é morrer por seu país, mas fazer o outro bastardo morrer pelo dele.  Os problemas básicos que o mundo enfrenta hoje não são suscetíveis a uma solução militar, mas sim em investir para combater a fome e educar o mundo de acordo com as diretrizes da paz.

Sonhar não custa nada. O problema custoso está em arrumar intriga com número excessivo de pessoas. Se grande parte da sua vizinhança não gosta de você, então significa um sinal de que algo está errado em você. Claro que se faz necessário seguir os próprios instintos, mas nunca se pode ignorar o fato de que a razão de deus está junto com a maioria das pessoas.

Intriga é o Primeiro Sinal de que Existiu Ódio na Primeira Ótica!

Não há exemplo de uma nação se beneficiando com uma guerra prolongada. Quem pratica o mal por muito tempo pode perder as justificativas para as atrocidades e por consequência diminuir a força dos solados, aumentando a fé dos que estão sendo dominados. Os parceiros aos poucos retiram as garantias e o reinado fica ameaçado por diversas classes, de estrangeiros residentes a bárbaros que querem destruir.

Quando tribos de índios entram em combate contra outros por causa de recursos naturais é possível entender o motivo da ignorância. Por outro lado, quando a intriga acontece por causa de uma mesquinharia, como uma vaga para estacionar o carro, por exemplo, então se pode dizer que não existe sentido.

Apenas os animais agem por instinto e possuem o direto de errar e ao mesmo tempo não pecar. Os homens sabem conversar, raciocinar e compreender em níveis cristalinos quais os desejos, anseios e melhores caminhos para resolver as questões da melhor forma possível, sem a necessidade de ofender ou mesmo de pegar em armas.

Em paz, os filhos enterram seus pais. Na guerra, os pais enterram seus filhos.  Guerra nasce do desejo do indivíduo de obter vantagem em detrimento de seu companheiro.

Quando alguém arranjar algum tipo de intriga com você, procure não entrar na pilha. Mantenha a sua postura superior de nem mesmo se indignar a fazer comentários sobre a pessoa. Tenha a certeza de que ao assumir essa posição você será uma pessoa admirada e que ao mesmo tempo possui menor número de problemas na vida.

Não há como evitar a guerra, ela apenas pode ser adiada para a vantagem dos outros que estão no poder. Aqueles que atacam antes são porque acham estar em desvantagem contra os inimigos mais próximos.

A cada momento que o governo diz não autorizar a volta de tropas das grandes guerras o governo causa maior intriga com a população que não está disposta a ser dizimada em nome da boa vida de poucas pessoas que movem seres-humanos como meras peças de xadrez.

O coração pode ser amigo e inimigo ao mesmo tempo. Ajuda quando estamos nos momentos felizes, ou mesmo se lembrando de fato que foram inesquecíveis na vida no aspecto positivo. Por outro lado representa o principal inimigo quando fica lembrando-se de forma constante a figura da pessoa amada.

Ao invés de gerar intriga na vida, procure trilhar os trajetos nos quais estão os caminhos do verdadeiro amor. Não perca tempo e energia ao ficar nervoso ou ser intrigado, mas sim no ato de amar a pessoa que se ama de verdade, sem nenhum tipo de interesse se não a vontade de permanecer unido para o resto da vida, resolvendo os problemas e crescendo juntos no caminho constante.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.