Mensagens Para Espalhar a Felicidade

O melhor sentimento que se conhece até hoje com certeza é a felicidade. É através dela que alcançamos nossos objetivos do dia, que acordamos com um sorriso no rosto e temos a boa vontade para continuar vivendo. A felicidade pode ser individual, entre duas pessoas ou propagada para todos que estejam por perto. Além disso, este sentimento tão contagioso, pode ser espalhado até mesmo para os mais distantes. Ah, como é bom ser feliz! Confira então, neste artigo, algumas mensagens que vão ajudar você a espalhar a sua felicidade pelo mundo afora!

“Para que possuir a felicidade só para si, somente para tirar proveito sozinho do melhor sentimento do mundo ? Se souber dividir o que faz seu coração pular pela boca, possuir arrepios constantes, amar mais ou então pular mesmo sem ter o som de uma música: divida! Seja lá o que for, mesmo se for só empolgação, se for por um segundo, um milésimo da vida, com certeza, este pequeno momento se chama felicidade. A felicidade nasceu para ser propagada através dos tempos, dos anos, das famílias e dos irmãos. Vamos partilhar um pouco dessa empolgação momentânea com o mundo!”

“O que te faz ser feliz ? Uma música um jogo, uma bebida uma pessoa ? Existem milhões motivos para ser feliz nesta vida, basta acreditar que as coisas simples podem te proporcionar grandes momentos, por menor que elas sejam. Procure pelas coisas pequenas, que ninguém pode encontrar. Não viva com pressa, o importante é esperar a hora certa. Viva cada momento como se o mundo fosse acabar a cada segundo. Não se preocupe se a sua felicidade incomoda, é porque você deve espalha-la, torna-la uma praga, e mostrar que ser feliz é o melhor remédio para a doença do Planeta!”

“Como é bom olhar o mar, o céu e as estrelas. Como é bom aproveitar-se da ideia do infinito e que esta bela vida não acaba agora, continua, em um outro plano. Tão bom lembrar os motivos que temos para ser feliz, apesar de todos os problemas, dificuldades e obstáculos que a vida impõe. Para ser feliz, basta admirar uma gota d’água, na chuva, que bate no chão e molha os calcanhares. Ser feliz é olhar para as nuvens e ver desenhos flutuando pelo ar. Se feliz é espalhar amor, coração, alegria, espontaneidade. Ser feliz é ter alguém para sempre, um amor, uma vida. Ser feliz só depende de você!”

“Em algum lugar, um dia, inventaram a felicidade. Por anos e anos, ela permaneceu escondida, até que alguém pudesse descobri-la por conta própria. O dia em que a felicidade foi descoberta, muito mistério rondou pela terra e ninguém sabia explicar porque aquele sentimento contagiava a quem chegasse perto. O mais curioso, portanto, era que a felicidade não se estagnava, era multiplicada através da geração, espalhando-se pelo mundo como uma epidemia, mas que causava euforia e muitos sorrisos, sendo estes o seus principais sintomas. Não há remédio para a felicidade e esta foi uma lição para quem quer que a encontra-se: A felicidade é uma doença que deve ser vivida sem ao menos buscar pela cura! Deixe-se adoecer de alegria!”

“Um homem, para ser feliz, basta visualizar o horizonte como ele é e dar valor para os mínimos detalhes da vida. Porque não estar sempre pronto para espalhar alegria por ai? Fazer da vida uma verdadeira festividade pode ser a chave para conquistar o mundo inteiro.
A felicidade não é um mistério para quem já conhece as consequências de acordar de bem com a vida, com vontade de contagiar a todos com este sentimento, que pode ser recíproco quando lhe convém. A felicidade é tão remota que um simples gesto pode torna-la mais forte, resistente a qualquer tipo de tristeza. Seja imune a infelicidade e propague cada vez mais energias positivas pelo mundo!”

“Deixe de herança para o mundo, toda a felicidade que todo o ser humano poder ter. Fui um dia feliz em minha vida e achei que poderia morrer por ali mesmo de tão gratificante que tinha sido este momento. Para mim, ser triste é uma fase e ser feliz é um remédio santo. Quem inventou a felicidade terá que ter para sempre a poção mágica para reinventa-la. Não trate a tristeza também, como algo que não pode ser remediado: ser feliz é a única cura para todo o mal. O mundo possui muitos males, mas não é por causa disso que a felicidade e os sorrisos proporcionados por ela devem ficar escondidos no seu bolso: liberte o ser feliz que há dentro de você e não deixe nada te abalar!”

“Qual a receita para espalhar felicidade por ai ? Não existe um livro de regras e mandamentos que ensina a ser feliz e muito menos a multiplicar a energia boa que este sentimento acaba causando. Para começar a deixar a felicidade e conquistar todos a sua volta com este sentimento basta deixar viver, olhar o sol de uma outra maneira, misturar a noite com o dia e prestar atenção nas belezas a sua volta, tanto das pessoas quanto da natureza. Conhecendo a felicidade, é muito fácil querer espalha-la entre os entes queridos, amigos, amores e tudo aquilo que um dia já lhe pertenceu na vida. Lembre-se que ser feliz faz parte de uma vida mais plena, mais bem vivida e cheia de recordações ao final dos tempos!”

“Há quem diga que felicidade é um fim de tarde olhando o mar, sem pensar na gravidade os nas consequências de alguns atos. Talvez propagar a felicidade seja não pensar no futuro, não planejar e está sempre pronto para deixar a tristeza entrar, quando for realmente a hora. Sorria mesmo que a tristeza assole o ser lar, sorria mesmo se estiver sozinho, dê risadas mesmo que não ache graça e busque dentro da felicidade mais um caminho para se viver. Busque prazer até nas menores coisas da vida e seja feliz até que a velhice tome conta dos seus dias!”

Escrito por Jéssica Monteiro da Silva

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Felicidade

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.