Pensamentos Para o Namorado

Pensamentos Para o Namorado Ou Como Uma Mulher Pode Dizer que O Ama

Muitas mulheres amam seus maridos e namorados, mas ainda hoje, poucas ainda têm receio de falar isso com frequência, para não se sentirem “bobas” ou ingênuas.

Amar alguém significa também demonstrar com atos e palavras todo esse amor que lhe devotamos.

Nesse artigo faremos uma reflexão sobre alguns pensamentos para um namorado e o que a garota pode fazer para demonstrar ainda mais esse todo esse amor que sente por ele.

Dificuldade em Demonstrar os Sentimentos

Antigamente ainda era mais difícil par uma mulher demonstrar seus sentimentos por um homem. Fosse por preconceito ou inibição, as garotas tinham que esperar que o rapaz que elas gostavam viesse ao seu encontro para lhes pedir em namoro.

Com o tempo, isso foi mudando, e atualmente a mulher moderna não espera mais os homens tomarem a iniciativa: ela simplesmente vai atrás do homem que escolheu e fala de seu amor por ele.

Por um lado, isso é muito bom, pois deixam os homens com menos responsabilidades de terem sempre que iniciar um namoro.

Não precisa muito. Hoje em dia as mulheres já fazem isso, e até com alguma facilidade.

Dificuldade em Dizer “Eu te amo”

Apesar de tanta modernidade nos relacionamentos amorosos, tanto o homem quanto a mulher ainda tem alguma dificuldade em dizer essas palavras mágicas que sempre fizeram a união de qualquer casal: ”eu te amo”.

Muitos chegam até a dizer “eu gosto muito de você”, mas a palavra amor parece que tem um peso muito grande na relação amorosa que remete a um compromisso e a certeza de que a pessoa está totalmente apaixonada pela outra.

Talvez o receio de parecer ingênuo, iniba esse comportamento salutar tão importante para qualquer casal, fato é que dizer que ama alguém deve ser algo repetido sempre que alguém tiver vontade, para que os namorados/as, maridos/esposas possam sentir que aquele relacionamento que estão vivendo ao lado do outro é realmente verdadeiro.

Por isso, nunca receie dizer com todas as letras “eu te amo” para seu namorado.

A Falta de Romantismo Atual

Parece saudosismo, mas há algum tempo atrás os namorados/as eram mais próximos e viviam mais apaixonados um pelo outro, que hoje em dia, ou pelo menos aparentavam isso.

No nosso mundo moderno, o romantismo parece estar ficando um “pouco de lado”. Alguns não acham interesse em fazer demonstrações de amor em público, pois os amigos/as podem rir deles, ou os acharem ingênuos demais.

Na verdade o que todo mundo que ama outra pessoa espera é no mínimo um pouco de romantismo, para que o relacionamento possa ser sempre agradável e prazeroso.

Por isso nunca tenha medo de demonstrar todo o seu amor para seu namorado, independente do que os outros vão dizer ou pensar.

Maneiras de Demonstrar ao Namorado que o Ama

– Uma das primeiras coisas que você precisa fazer para demonstrar ao seu namorado que você o ama é demonstrar afeto e carinho por ele, independente da ocasião, estejam vocês dois sozinho ou em um grupo de amigos.

A afetividade, atualmente precisa ser resgatada e as garotas que amam seus namorados tem uma boa ocasião para demonstrar esse sentimento.

Portanto, abra seu coração, não tenha medo ser feliz, e diga ao seu namorado que fica muito alegre toda vez que está ao seu lado.

– Compartilhe com seus namorados os bons e os maus momentos de sua vida. Algumas garotas têm por hábito não contarem seus problemas pessoais para seus namorados. Isso é um erro.

Quando se inicia um envolvimento amoroso, ambas as partes devem estar prontas para além de amar e dar carinho, auxiliar ou ajudar no que for preciso.

Falar sobre conflitos pessoais para uma pessoa que você ama, não é demonstrar sinais de fraqueza, como muitos pensam.

Por isso, chore , ria se for preciso na frente de seu namorado e deixe-o compartilhar de todos os momentos de sua vida, sejam eles bons ou não. É isso que une um casal e os faz ficar cada vez mais íntimo.

-Mantenha um Diálogo e uma Comunicação Franca com seu namorado. Quem ama de verdade sempre prefira ser honesto a enganar aquele que é alvo de seu amor.

Por isso, se você porventura falar ou agir de forma errada, tente falar o que aconteceu com seu namorado para que ele possa entender porque você tomou aquela decisão.

Muitos namoros acabam exatamente por isso, as pessoas fazem coisas que não deveriam fazer (Como trair o outro, por exemplo), e isso acaba chagando “aos ouvidos do namorado” através de outras pessoas.

Não seja ingênua/o suficiente para descartar um amor verdadeiro em prol de uma aventura passageira. Pense bem sobre isso.

Hoje em dia não se encontra um amor verdadeiro, somente virando uma rua, e se deparando com uma pessoa que será seu grande amor na vida.

– Tente sempre surpreender seu namorado com atos ou palavras positivas. O mundo atual já está repleto de conflitos, ódio e mal-entendidos, por isso mostre sempre seu lado bom para aquele a quem você ama.

Procure sorrir na medida do possível, programar lugares bonitos para vocês dois visitarem, comente com ele sobre um bom livro, enfim faça com que seu namorado tenha a sensação de paz sempre que estiver de seu lado.

Isso fará com que ele se sinta tão bem, que será a melhor demonstração de amor que você poderá dar-lhe.

Demonstre respeito e consideração pelos seus problemas íntimos e procure ajudá-lo o máximo que puder. Tente sempre se aproximar da família dele e estabelecer uma boa convivência com todos os membros dela.

Apesar de essa atitude parecer pouco importante é ao contrário, muito relevante, pois grande parte dos namoros não “vai pra frente”, porque a família de um ou de outro não gosta do parceiro.

Procure distribuir alegria e felicidade a todos que fazem parte do círculo familiar e afetivo de seu namorado.

Declaração de Amor para o Namorado

Se estiver sem inspiração para declarar todo do seu amor para seu namorado use essa:

“Meu amor. Espero que fiquemos juntos para o resto de nossas vidas. Desde que te conheci não penso mais em outra coisa senão em ti. Com você quero compartilhar meus sonhos e conquistas para ser muito feliz a seu lado. Te amo muito e para sempre”.

Salete Dias

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Amor

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.