Mensagens de 5 Anos de Namoro

“Sagrado amor… que chegou tão sutilmente… Envolveu-me em seus carinhos como uma fina teia Brotando suave e persistente as minhas barreiras. Abatendo meus medos e temores tolos, curando as cicatrizes, regozijando o meu sorriso, enchendo de graça a minha vida. Nesses 5 anos de amor, só tenho que agradecer a Deus pelo fantástico presente de tê-lo posto em minha vida. Te amo, amor meu!”

“Há 5 anos atrás, pensei: apenas mais um sábado na balada com os amigos. Mas esse foi “o sábado” da minha vida. O sábado que te conheci, o sábado que você, avassaladoramente começou a fazer parte da minha vida. E hoje, 5 anos mais tarde, depois de tantas aventuras, de tantas idas e vindas, encontros e desencontros, só posso lhe dizer que você foi o presente mais preciso que Deus me deu. Que venham mais 5 anos!”

Feliz Aniversário de Namoro

Feliz Aniversário de Namoro

“Amor, eterno amor… Como é maravilhoso saber que a cada dia que passa estamos mais unidos e o nosso amor mais sólido e lindo. E esse amor que nos une é um forte alicerce para que tudo prossiga rumo à eternidade. Os nossos olhares se cruzaram pela primeira vez, há 5 anos… até parece que foi ontem. Estamos buscando desde então oferecer o mais perfeito de nós mesmos para que a nossa felicidade continue agraciada com as graças de Deus e que caminhe prosperamente em direção a felicidade perene e absoluta. Desejo dedicar clemências ao Deus todo poderoso, agradecendo a Ele por ter cruzado os nossos caminhos e nos ter dado a oportunidade de viver este amor lindo. Te amo, minha vida e obrigado por fazer da minha vida esse mar de rosas, te amo, te amo!”

http://www.youtube.com/watch?v=GTOO1aeXSJI

“Amor, meu Amor, há 5 anos razão da minha vida. Depois de tanto tempo  juntos, acredito fielmente que nós não nos notamos por acaso, não nos aceitamos e começamos a namorar sem saber o porquê, já sabíamos, com certeza, que o nosso amor transporia as barreiras do tempo. Hoje rememoro aquele dia e os primeiros instantes que trocamos olhares, tão doces e insistente, e palavras tão tímidas e sinceras. De repente o interesse mútuo, os prazeres em comum, e veja só: Comemoramos hoje o nosso quinto aniversário de namoro. Aniversário de quem caminha junto tentando ancorar no presente a possível harmonia do futuro. Digo que sou muito feliz por ter te encontrado e por estarmos juntos em mais um aniversário nesta linda caminhada do tempo feliz e do amor mútuo”.

“Existe apenas uma fato no mundo mais perfeito do que namorar: é namorar você. Afirmo em dizer que não há alguém tão bom e admirável como você. E olha que eu não falo isso apenas porque estou entusiasmada, afinal, hoje eu posso dizer isso com a autoridade de quem já tem 5 anos de experiência no assunto! Ou você não se lembra que hoje é o nosso quinto aniversário de namoro? Arrisco que sim! Afinal, quem seria maluco o bastante para não se lembrar daquele nosso primeiro dia, quem seria doido para se esquecer de marcar para sempre na memória aquela data tão especial, em que tudo aconteceu de uma forma tão bonita? Pois é, já faz cinco anos. Isso mesmo: cinco anos. Se por um lado parece tanto tempo, por outro parece que foi ontem, de tão agradável que é estar na tua companhia. Não me canso de olhar para você, falar contigo, te tocar, beijar. Enfim, se após cinco anos eu estou desta maneira, imagina quando completarmos dez, quinze, vinte anos desta relação que só tende a se fortalecer dia a dia? Olha, agora falando sério: acho que este quinto ano que se completa hoje foi o mais feliz de toda a minha vida, e farei tudo o que depender de mim para que tudo isto se repita muitas vezes, indeterminadamente”. Olha, só para não perder o hábito: Eu te amo”!

Te Amo

Te Amo

“Coração, meu principezinho… Eu sei que por mais que eu busque versos ou expressões, eu jamais vou atinar alguma que aborde tão perto o que eu sinto por você, nenhuma palavra do mundo é capaz de deliberar todo esse sentimento que vem crescendo dentro de mim. Olha amor, hoje, 5 anos depois do nosso primeiro beijo, ainda sinto a mesma emoção do início, com a diferença que agora te amo muito mais. Que venham mais 5 anos felizes, como estes!”

“Hoje completamos mais um ano de namoro. Muito obrigada por fazer esses anos serem os melhores da minha vida. Só você sabe quantas batalhas vitoriosas e derrotas infelizes nós passamos. Mais neste momento nada mais é importante do que saber que você está comigo, segurando a minha mão, mesmo de longe meu pensamento procura cessantemente por você. Feliz aniversário de 5 anos de namoro para nós. E que estes sejam apenas os primeiros 5 anos de tantos outros que vem por aí. Te amoooo”!

http://www.youtube.com/watch?v=GTOO1aeXSJI

“Felicidade. Você não pode avaliar meu amor a tamanha felicidade que estou experimentando nesse momento? Ela é muito grande, do tamanho dos nossos sonhos e do nosso amor. Hoje estamos celebrando o nosso quinto aniversário de namoro, as nossas “Bodas de Paixão”. Uma data inesquecível, pois foi o dia em que conheci você, uma mulher esplêndida, a minha mulher, a minha namorada, que com seu carinho me fez descobrir que o amor verdadeiro existe e é real. Você é a mulher que me completa em todos os sentidos, por isso vamos festejar esse momento surpreendente de nossas vidas. Minha vida, razão de minha existência, feliz aniversário de namoro para nós. Você é o maior presente que surgiu em meu caminho, te amo demais”!

“5 Anos de Namoro! O tempo passa rápido e o nosso amor se fortalece. E nesses 5 anos, já passamos por muita coisa juntos. Coisas muito boas, e outras nem tanto assim, mas sempre unidos e nos respeitando mutuamente. Eu sou extremamente feliz e grata a Deus por ter colocado você na minha vida. Começamos a namorar ainda meninotes, mal havíamos saído da puberdade, todos julgavam que era fogo de palha, mas cá estamos, completando 5 anos de união. Eu até tenho saudades daquele tempo onde as preocupações eram quase zero, mas não posso negar que nesses últimos 5 anos foram os mais felizes da minha vida, por que eu tenho você comigo. Te amo, coração!”

Posts Relacionados

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Amor

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.