Frases Sobre Esforço e Dedicação

Sem esforço e dedicação as pessoas não conseguem chegar a lugar nenhum. Porém, quando os dois sentimentos são empregados ao máximo e o trabalhador não reconhece, então o segredo é se esforçar e dedicar para correr atrás de outro emprego que oferece maior respeito ao quadro de funcionário.

Imagem de Amostra do You Tube

Se esforçar está além do que ficar noites e dias fazendo algo para sobreviver no sentido de fornecer a luxúria para os donos dos negócios, mas sim se dedicar de corpo e alma não apenas nos projetos em si para um dia encontrar a luz no fim do túnel que irá te tirar da tormenta.

A dedicação está inerente na alma apenas nos momentos em que se trabalha com o que gosta de verdade, independente dos resultados positivos ou negativos que existem no caminho. Quando surgem problemáticas nas áreas que a gente aprecia existe maior possibilidade delas serem encaradas como verdadeiras chances de prosseguir na carreira e não como outro ponto chato que nos impede de ganhar dinheiro.

Se esforce ao máximo nos estudos enquanto for jovem, aproveite todas as chances que surgem no caminho e se encontre como especialista. Do contrário vai ter que se dedicar a projetos que odeia para poder sobreviver com o canudo de graduação em ensino superior nas mãos!

Não pare de se esforça no que acredita apenas porque as pessoas não têm a capacidade de entender o seu caminho. Um dia, todos acharam que Noé estava louco quando começou a construir uma arca e ao mesmo tempo colocar pares de cada espécie animal que existia no mundo dentro da embarcação. Até mesmo quando caiu a primeira gota do céu grande parte não tinha a crença. Inclusive os que morriam não acreditavam que aquela era uma ação divina contra as ações negativas que os homens promovem dentro do mundo que foi feito a se viver de forma democrática e com respeito quando as opiniões que não prejudicam os direitos humanos.

Por vezes a gente investe tudo o que temo naquele exato olhar. Porém, de uma hora para a outra o outro lado amado resolve terminar a relação. Não se esforce para querer voltar, mas se dedique em não desistir de encontrar a pessoa certa, que nessas horas também deve estar se dedicando a encontrar você no caminho que o destino traça na vida.

Tem um desejo enorme por dentro da alma, então se esforce para colocar as ideias em práticas. Tenha a certeza de que se a ação não visa prejudicar de forma explícita pode representar um chamado de seu próprio deus lhe fornecendo energia para prosseguir em frente, independente dos estereótipos negativos que existe na humanidade.

Quando o leão faz a sua caça se esforça para não perder o alimento e ter que gastar nova energia na busca por outra espécie animal. Quando os felinos predadores estão na sede de se alimentar as caças se esforçam para não virar o jantar. Na vida somos por vezes felinos ou caças. Independente da posição se esforce e dedique ao máximo, assim como acontece na natureza. A sua sobrevivência no capitalismo depende disso!

Por mais que você se esforce as coisas devem dar errado em determinado momento da vida. Não adianta dar murros de forma frequente nas pontas pontiagudas das adagas. Siga outro caminho, visto que a prosperidade não pode existir em local que não compreende a suas ideias, ou em seu espírito que não contempla aos anseios do empreendimento.

As grandes revoluções que aconteceram ao redor do mundo surgiram por causa dos esforços de homens da classe social alta e baixa. O problema é quando ambos assumem o poder e se dedicam ao máximo para corromper de forma maior do que acontecia no passado. O que era democracia está prestes a virar ditadura por conta das ações dos revolucionários do passado. Manifestos populares são práticas maravilhosas ao espírito democrático, não fosse o fato dos primeiros crápulas serem os primeiros a aderirem aos movimentos.

Quando os dois lados se esforçam para que a relação permaneça concreta para toda a existência não há como existir separação. Quem casou na igreja de alguma religião precisa se empenhar também para corresponder aos compromissos que fez ao seu Deus. Fatos negativos espirituais podem acontecer no caminho de quem não se casou no sentido de fixar raízes eternas ao começar e amar uma nova família.

Por mais que esteja insatisfeito com o seu trabalho não faça a besteira de jogar tudo para o alto e ficar desempregado. Se o empregador está te explorando, então faça o mesmo. Seja o melhor trabalhador, investe novas formas de produzir, crie para a empresa e se mesmo assim não existir reconhecimento, procure um novo emprego e apenas depois faça o abraço de despedida cordial. Tenha a certeza de que a perda maior vai ser para o empreendimento que não soube valorizar. Falta de emprego não existe para os funcionários que trabalham com qualidade e acima da média.

A depressão representa um sentimento que pode te levar para o caminho negativo da vida. Quando o ser humano se torna improdutivo existem maiores chances de fazer coisas ilegais ou que não são aceitáveis de acordo com os padrões éticos estabelecidos na sociedade ao que tange o bem viver entre a coletividade.

O dia em que você se dedicar ao máximo para fazer o seu trabalho as coisas devem mudar da água para o vinho. Vai parecer que os dias da semana possuem maior volume de horas para poder fazer outras coisas que não se relacionam com o trabalho. Não se esqueça de também em se dedicar na carreira ao ponto de ter tempo de lazer o bastante para poder gastar os frutos do trabalho. Apenas trabalhar sem se divertir pode ser um caminho ao estresse ou diversas formas de câncer no organismo.

Se dedique ao máximo para cuidado dos seus filhos no ambiente familiar. Ensine o valor do dinheiro e também se esforce para ensinar o valor que existe na natureza e recursos naturais que podem não ser abundantes no amanhã.

Mensagens por Renato Duarte Plantier

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>