Os Mais Lindos Recados de Amor

Já amou tanto alguém a ponto de não conseguir expressar esse sentimento em palavras. Então, como entendemos muito bem qual a sua dificuldade, resolvemos facilitar sua vida e, logo abaixo você encontrará os mais lindos Recados de Amor, para trazer um maior romantismo e paixão ao seu relacionamento. Aproveite!

Recados de Amor

Recado 1: O amor está no ar, ele não some. Uma nova chance a vida me deu! E se a felicidade tiver outro nome, esse com certeza será o seu! Lidia Vasconcelos

Recado 2: Se tiver algo pra me dizer se expresse! Seja em palavras ou gestos, deixe o sujeito abrir o verbo e ser o interlocutor entre nós. Vou te ouvir com o coração, te entender além da razão, te sentir com a alma, te aconchegar com calma, te acalmar com meu sorriso. Mas se tudo isso não nos aproximar, chega mais perto…Que tal me amar? Nil Almeida

Recado 3: Na vida há coisas simples e importantes. Simples como eu e importante como você.

Recado 4: Alma gêmea de minha alma. Flor de luz de minha vida sublime estrela caída das belezas da amplidão. Quando eu errava no mundo triste e só. No meu caminho, cegaste, devagarinho, e encheste-me o coração.

Recado 5: Que o sussurrar do vento te leve um beijo carinhoso e eterno e me deixe em seus pensamentos para que a distância não apague em ti minha existência.

Recado 6: Ah o amor! Desde que conheci você sinto como se estivesse andando com pequenas asas nos meus sapatos, como se meu estômago estivesse cheio de borboletas. Affonso Romano de Sant’Anna

Recado 7: Que vontade louca, de te abraçar, de te proteger em meus braços. Que vontade louca de te dizer tudo o que eu sinto, tudo o que está aqui no meu peito. Que vontade louca de sentir tua respiração, teu toque, teu beijo. Que vontade louca de te amar. Que vontade louca de você!

Recados de Amor

Recados de Amor

Recado 8: Quando você chega, minha mão transpira, minha mente pira. Eu já não sei o que fazer. Já vi que esse lance tá ficando chato, pois, até os meus atos não consigo mais conter. Não ligo se você nem tá ligando, nem tão pouco se importando, mesmo assim vou te dizer. Já dei tempo ao tempo, mas o tempo não me ajuda. Se tento te esquecer, só faço te querer. Tá no meu pensamento sentimento que não muda, tô louca pra te ver, só quero amar você.

Recado 9: Estou tentando não pensar, em você! Mas só tento, porque é difícil tentar tirar da cabeça, o que está no coração. O meu erro foi te dar todo amor que em mim existia e agora estou aqui, chorando por não te ter, chorando por não conseguir te esquecer! E tudo isso porque eu não quis me envolver e eu mal sabia que já estava envolvida e o que eu aprendi com isso? Nada, só sei o que eu já sabia, eu só sei que é você o grande amor da minha vida!

Recado 10: É impossível encontrar palavras que sejam capazes de descrever, ou traduzir o que eu sinto quando tenho você ao meu lado. Cada dia, cada conversa já é o suficiente, pra eu notar o que tu realmente me oferece, é como encontrar alguém que sabe exatamente o significado e as respostas pro que eu tanto me perguntava. Você moveu meu chão como ninguém mais.

Recado 11: Eu amo estar com você; eu amo ficar com você, seu cheirinho que me faz viajar, sua voz que me faz suspirar, suas caricias que me faz delirar, seu amor que me faz feliz, seu abraço protetor, com você eu sei me sinto forte, com você não temo a minha sorte. Estar com você, faz meu mundo parar e tudo volta a ter um sentido, seu amor me faz forte.

Recado 12: Eu tenho a vida toda, pra te amar, tenho meus carinhos pra te dar. Sentir bater mais forte o coração, quando eu tocar seu corpo com as mãos. No brilho dos teus olhos encontrar a força que eu preciso pra te amar, e ver um novo dia amanhecer da janela do meu quarto com você. Eu te amo, eu te quero, eu preciso de você, do seu corpo, da sua boca. Volta logo vem me ver, você aumenta mais o meu desejo quando me toca a boca com seus beijos, aqueço o meu corpo em seu calor, te amando a noite inteira, fazendo amor e solidão à dois eu quero ter e esquecer de tudo com você. O mundo inteiro pode se acabar, porque só com você eu quero estar.

Recado 13: Minha vida é tão mais colorida com você, que eu já nem lembro mais como tudo era antes de te conhecer. Porque a cada beijo, a cada sorriso, a cada abraço é como se nada mais importasse, a não ser estar lá, com você, só com você. Eu desistiria de tudo, abandonaria tudo se assim eu pudesse te ver todos os dias, porque eu vejo em você a pessoa perfeita, o que eu sinto só eu posso dizer, e mesmo assim nenhuma dessas palavras seriam o suficiente.

Recados de Amor

Recados de Amor

Recado 14: Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo? Fernando Pessoa

Recado 15: O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar. Carlos Drummond de Andrade

Recado 16: Se sou amado, quanto mais amado mais correspondo ao amor.

Se sou esquecido, devo esquecer também,

Pois amor é feito espelho: – tem que ter reflexo. Pablo Neruda

Recado 17: E a emoção do nosso amor

Não dá pra ser contida

A força desse amor

Não dá pra ser medida

Amar como eu te amo

Só uma vez na vida – Roberto Carlos

Recado 18: De longe te hei de amar- da tranquila distância em que o amor é saudade e o desejo, constância. Cecília Meireles

Recado 19: Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Recados de Amor

Recados de Amor

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.