Provérbios Folclóricos Que Ajudam a Refletir

É importante ressaltar que a poesia popular tem sido transmitida de boca em boca. Existem muitas versões dos poemas relacionados com esse tipo de poesia. Alguns deles não possuem rima, visto que o conteúdo exposto possui maior importância do que a preocupação de sonoridade dos provérbios.

Provérbios Folclóricos da Amizade

Veja, veja, ó Palmares. Saia pra brincar comigo. Suba minha macieira na porta da adega E vamos ser amigos alegres sempre mais, mais, mais, mais. Ver, ver, Oh, Palmares, eu não posso brincar com você. Minha boneca está com a gripe Caxumba e sarampo também não tem nenhum barril de chuva.

Diga, diga, oh companheiro. Saia para jogar comigo. Suba minha macieira. Deslize meu arco-íris, vamos ser amigos alegres sempre mais. 1-2-3-4. Era um dia chuvoso, ela não podia sair e jogar, com os olhos cheios de lágrimas, ela deu um suspiro E eu podia ouvi-la dizer: Olha! Digo, eu não posso brincar com você. Minha boneca está com a gripe!

Provérbios Folclóricos de Amor

Ele se torna amor enlouquecido. Eu gostaria de falar. Ele se torna amor enlouquecido; Eu queria sussurrar. Ele se torna amor-enlouquecido. Todos os homens que gostam de mulheres. Meu amigo, quem me tocar ou a quem toque, ele vai se torna amor louco.

Canção após chuva. Milho flor-donzelas aqui nos campos, manchas de feijão em flor. Água brilhando depois da chuva, nuvens azuis aparecendo acima. Agora, eis! Luzes brilhantes de flores, borboletas amarelas, estão perseguindo em jogo, através dos feijões floridos, as borboletas azuis estão perseguindo jogo das naturezas.

Em um vilarejo de quinze milhas de distância, era para ser uma bola. Naquela noite, em que o ar estava pesado e frio. Seu coração estava quente e reluzente. Como brilho radiante e o olho rindo, com uma voz bem conhecida foi ouvido. Dirigindo-se para a porta da casa de trenó o seu amante apareceu.

Ao comer do fruto que foi negado, a beleza se revoltou e se alastrou para a Terra, para os animais e as aves foram feitas a natureza. Mas, brincadeira não existe mais, não deriva da maré minha paixão; Vamos à concupiscência quente. Primavera agora para o nascimento. Suspiros de morrer que vibram suaves e baixos.

Amor

Amor

Visto em algumas imagens belas e antigas, de picadas de tamanho monstruoso e fendas imensas, e tu tens notado que estas adagas ousadas foram equipadas para suas bainhas em todos os sentidos. Em todos os lugares que eles desviaram enquanto as línguas foram se misturando em um beijo melado.

Das coisas como esta são feitas as lendas de fadas. Esse temor expira e emula a felicidade. Ah, bem, eu sei que os prazeres onde se encontram. Regozijando por buracos e fendas nas proximidades, usados de forma para a qual estamos menos inclinados. Aos narizes que fareja esses lugares quase surgem odores não refinados de maneira provável. Que nos fazem espirrar e espirrar novamente, suspiro!  A lança de amor emite um perfume seco!

Suas mãos, o pescoço, a boca e os pés foram devidamente lavados, para mantê-los doce; com outras partes que devem ser sem nome.  As senhoras poderiam pensar sem vergonha. O tempo e seu amor eram quentes e ardentes como a chama da paixão.

Provérbios Folclóricos Sobre Persistência

O cacto, a senhora ativa e descarta ao olhar. Como um cacto o vento tem resistido. Com paciência, tempo e um pequeno gancho, mesmo a fruta verde pode ser recolhida. Observe remanescentes da árvore. Que a providência verde tenha favores do inverno.

Observe o seu cacto das planícies, orgulhoso de suas conquistas. Mas o que aproveitar das chuvas arrogantes, quando por seus doces, o tronco é abalado. Senhora altiva, descarte o olhar. Isso como um cacto o vento tem resistido. Com paciência e tempo mesmo a fruta verde pode ser recolhida.

Persistência

Persistência

Agora Charlotte viveu ao lado da montanha. Em um lugar sombrio e triste. Não havia casa a quilômetros de distância. Exceto o berço de seu pai. Ainda assim, na noite de muitos invernos, jovens estavam reunidos ali. Para seu pai manteve um quadro social. Na véspera de Ano Novo, como o sol se pôs!  Longe, olhou seu olho para fora da janela do painel gelado para ver como os trenós alegres passaram sobre nos.

Trem mesmo a levar a minha mãe, mesmo comboio, mesmo trem, o trem estar de volta para morrer. O mesmo comboio, mesmo trem. Mesmo comboio leva a minha irmã, mesmo comboio, mesmo trem, o trem mesmo está de volta para descer.

Provérbios Folclóricos de Religião

Balada de Nossa Senhora. Margem de mola clara. Um Anjo sobe chorando para ver que a alma para sempre será condenada. O que ele tinha em manter. Disse a Virgem para que o anjo não chore porque alma tem perdão. Ó, filho, que arte chamada amor. Filho do meu coração, mas um pelo leite dos meus seios maternos concede alma ao perdão.

Mãe, arte chamada amado.  Querido coração, filho que eu chamo, amado. Filho do meu coração, para mim.  Enquanto ele estava cuidando de suas ovelhas, orou no rosário. Todos lamentam, a Virgem foi ao fogo infernal do inferno e por seu escapulário santo ganhou o desejo. Foi o Diabo então envenenado, e próximo do paraíso veio. Senhor, que a alma me deste, rouba tua mãe da chama.

SANTO PADRE: Sir John Harington

Um pai piedoso sentado em um rascunho. Com dor e necessidade a natureza tem ensinado. Murmurou para manter os planos corretos. Mas forte na fé, contra Satanás, assim, ele disse que tu, maldito espírito perverso, falso e deitado é tudo falso. Deus, minha prece, eu rezo a ti no momento de dormir para que a sua camada protetora me envolva no sentido de me livrai de todo o mau que pode acontecer. Oração pura e ascende a ele que está no topo do santo altar.

Abrace-me querida, um rápido abraço louco. Desde que foram criados por amor e luxúria, vocês se deitam com o impulso fálico.  Eu anseio por ali o musgo em ritmo acelerado. Depois da morte, lanço a fazer morrer o conhecimento do presente. Dê a Adão e Eva sabor de felicidade. No entanto, nunca tinha estas sumidades caídas abaixo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.