Mensagens para Pessoas Caridosas

O mundo está cada vez menos com pessoas com almas caridosas que não se importam em dividir o pouco que tem apenas para ver o bem no meio em que vive. Conheça mensagens que foram feitas às pessoas caridosas.

Pessoas Caridosas e Lugar Reservado a Deus

Quem tem o espírito caridoso de alma e coração tem um lugar reservado no céu, ao lado dos justos que não pensaram duas vezes em compartilhar o pão, mesmo quando não tinha quase nada para ser compartilhado. Quando Jesus ensinou o milagre do alimento e vinho não fez cair tudo dos céus, mas sim convenceu aos senhores de que dividi consiste no melhor caminho para chegar ao paraíso.

Pessoas que emprestam a deus são aquelas que cedem aos pobres que em prática são os que estão mais próximos do reino de Deus por causa da falta de cobiça em buscar o material.

Lugar ao Céu

Lugar ao Céu

Pessoas com a alma caridosa que doam sem nenhum tipo de interesse que beneficia a imagem social são enviadas por Deus para diminuir a dor que pessoas sentem em consequência do pecado da humanidade que não ensina em compartilhar de acordo com as palavras que foram proferidas por Jesus. Quem não fala por Messias não pode conquistar a tranquilidade no campo espiritual.

Fale através de Jesus e tenha uma alma caridosa no sentido de modificar o próprio meio para o lado positivo em todos os aspectos, de acordo com as regras de Deus e dos homens que entram em convergência para que aconteça o bem comum.

As pessoas precisam ser caridosas no sentido de ficarem próximas aos caminhos da salvação no momento em que acontecer o Armagedom, logo depois que os quatro cavaleiros chegarem a Terra no sentido de implantar o governo sombrio e do terror.

Deus ensinou que o melhor caminho para salvar a alma está no espírito caridoso que não enxerga limites ao ajudar as pessoas. Não se esqueça de ajudar sem esperar nada em troca, apenas o faça para se sentir melhor em espírito e não para mostrar que ajudou para fazer imagem de caridoso.

Imagem de Amostra do You Tube

Pessoas Caridosas: Iluminação na Vida

Sem as pessoas caridosas o mundo estaria vivendo em um grande caos. A grande parte dos investidores apenas coloca dinheiro para investir em algo que pode trazer renda no futuro. Ao invés de se preocupar em chegar à Lua ou em desenvolver bombas atômicas a humanidade deveria resolver o problema da fome do mundo, que se encontra de modo principal na África e sul da Ásia.

Existem pessoas carentes no mundo que precisam da ajuda de pessoas que são caridosas e não se importam em compartilhar o dinheiro que possuem no sentido de ajudar o próximo. Você não vai morrer enterrado com notas de dinheiro. Quanto mais se fica velho melhor fica essa visão. Por esse motivo que pessoas idosas têm o costume de se preocupar com o próximo em nível superior do que os jovens que se acham indestrutíveis.

Quem tem a alma caridosa não precisa demonstra a todos que ajuda. Na verdade, não há motivos para fazer o marketing ao levar em conta que Deus observa a todos os seus passos e medido o que acontece de forma positiva ou negativa.

Seja caridoso e respeite a todas as pessoas que existem no mundo. Leve em conta que se trata de seres humanos que possuem a mesmas necessidades que você. Já parou para pensar que o mendigo que pedia a atenção pode ser Jesus Cristo disfarçado.

O ato de ajuda de hoje pode ser o motivo da glória espiritual no amanhã. Se alguém pedir dinheiro porque está com fome, procura conceder o alimento ao invés da moeda, a atenção e não o desprezo, o respeito e não a dó. As pessoas não precisam das lamentações e sim da ajuda para que possam crescer como seres-humanos.

Seja iluminado na sua vida ao respeitar e ser caridoso com as pessoas carentes. Pare um pouco de se preocupar com o próprio trabalho para ter a atenção com as pessoas que não possuem inclusive um teto ou cobertor para poder dormir nas noites frias do ano.

Já parou para pensar em quantas roupas existem no seu guarda-roupa que não são usadas há mais de um ano? Ou no número de pessoas que não tem nenhum tipo de abrigo e sofre com o frio? Faça uma limpeza geral e reúna o maior número de roupas paradas para pessoas que precisam e ajude o mundo que se encontra ao seu redor.

Caridoso de Nascença ou Aprendizado

Há pessoas que nascem com a alma caridosa, independente dos acontecimentos que acontecem no meio e podem influenciar nas decisões do futuro. Outras aprendem que o caminho da caridade representa a melhor trilha a seguir em vida. Independente da escolha, o importante é estar com preparado para compreender que a caridade consiste em uma das melhores virtudes do homem antes de morrer e não poder se sentir bem por ter ajudado o próximo.

Imagem de Amostra do You Tube

Não diga que você não é caridoso porque não recebeu o ensinamento de família. A caridade consiste em algo que se aprende na vida. Existem grupos familiares que não ensinam nada e por ironia do destino possuem filhos que aprendem com a vida os benefícios de caridade. Por outro lado também há famílias que por mais que insistam no ensinamento caridoso não conseguem ensinar aos herdeiros o verdadeiro valor da caridade.

Caridade e Elevação do Espírito

Quem tem alma caridosa que doam sem nenhum tipo de interesse que beneficia a imagem social são enviadas por Deus para diminuir a dor que pessoas sentem em consequência do pecado da humanidade que não ensina em compartilhar de acordo com as palavras que foram proferidas por Jesus.

Dar Amor

Dar Amor

O espírito se eleva nos momentos em que acontece a caridade também do coração em conceder horas de atenção para amigos que estão passando por problemas. Se envolver para revolver consiste em ato com maior caridade do que ficar com os braços cruzados observando a vida dos próximos afundarem.

Escrito por Renato Duarte Plantier

Um comentário

  1. Lindo texto Renato, parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>