Mensagens Sobre a Paz de Deus

Nada melhor do que a paz de Deus para tornar as nossas vidas melhores de ser vividas. O poder da oração é indescritível, e junto ela também existe a necessidade de escrever ou ler mensagens originais sobre a paz do divino. Confira exemplos na íntegra de homenagens ao Senhor.

Imagem de Amostra do You Tube

Paz de Deus e Espírito Santo

Apenas quem aceita Jesus no coração de verdade como o verdadeiro salvador pode conseguir ficar perto da paz de Deus em espírito. Concentra na força da fé na hora de horar, de forma principal quando se está desesperado por que a glória não foi conquistada e a vida está prestes a ser castigada. Não fique descrente em Deus se o seu pedido não foi alcançado. Tenha em mente de que às vezes são colocadas pedras do caminho de quem tem o poder de ultrapassar. Em outros momentos a missão da sua alma está em sofrer sem desistir de viver para conquistar a paz de Deus nos céus ao futuro.

Paz de Deus e Espírito Santo

Paz de Deus e Espírito Santo

Mensagens Para Espalhar as Palavras de Jesus e a Paz de Deus

Todos os seres-humanos possuem algo de especial ao levar em conta que o coletivo foi enviado por Deus para Terra no sentido de evoluir ao máximo o sentido civil ao ponto de reconhecer os próximos como irmãos e não inimigos que devem ser exterminados do caminho. Caso não tenha nenhum tipo de dinheiro para conceder o mendigo, faça algo melhor, conceda a atenção aos seus problemas e diga palavras de Deus que servem para o conforto. A solidariedade do tempo consiste no melhor ato religioso que as pessoas podem fazer no sentido de mudar o mundo. Poucos atos podem não ser notados, mas quando acontece em conjunto, a sociedade acaba por reconhecer de que esse consiste no melhor caminho para ajudar: Deus + Compaixão ao próximo. Alcance a paz de Deus dentro da sua família. O senhor apontou que a preocupação deve acontecer com a própria casa antes mesmo que com ele. O apego à família e estar sempre disponível para ajudar consiste em ato que aproxima os homens do Senhor. Jesus precisou ter temporadas no deserto sendo ameaçado de forma constante por demônio para depois seguir a crucificação e ser abandonado pelo próprio pai antes de ser reconhecido como o verdadeiro filho de Deus, líder entre os irmãos. Jesus foi o homem que trouxe os verdadeiros ensinamentos de Deus. Procure falar através dele, assim como ele indicou aos principais apóstolos antes de seguir para a crucificação no sentido de salvar os espíritos humanos que com o tempo se degradava por causa das ordens dos romanos que final acabou por reconhecer o poder de Messias e novos caminhos aos céus que não tenham como base a tortura da carne a alma. Siga as leis de Deus e as palavras de Cristo que o caminho para a paz de espírito está quase que reservado. Quem tem o divino de corpo e alma não possui medo da morte, mas sim em morrer sem tentar fazer algo para melhorar a vida do próximo. Não fique com os braços cruzados ao observar a vida do próximo entrar em ciclo destrutivo. Tome uma atitude e demonstre o caminho de Deus via palavras do Espírito Santo que regressou para a Terra após voltar dos céus.

Paz de Deus e Momento de Desespero na Vida

No momento de desespero da vida a melhor coisa a se fazer é aumentar a fé em Deus de que tudo no futuro vai melhorar. Sem fé não resta nada para o homem, apenas caminhos sombrios e confusos. Aumente a sua confiança em Deus e também se esforce ao máximo para fazer acontecer a grande mudança na sua vida. Os medos são sentimentos que fazem o corpo tremer e ficar estressado, não se esqueça de que não vale a pena ficar com estresse. Começa a concentrar a força do pensamento na oração que se destina a Deus. Tenha em mente de que em pouco tempo o coração parece que fica aquecido, como se uma energia divina tivesse chegado para dominar a sua alma. Não perca tempo ficando estressado com a expectativa de algo que não aconteceu. Se você se esforçou ao máximo apenas resta rezar. Quem não teve força precisa aumenta a mesma para melhorar o desempenho na próxima tentativa. A paz de Deus consiste no melhor remédio para curar o desespero que acontece na vida. Todas as pessoas possuem quadros tensos na vida, o segredo é ter maior força de fé no sentido de diminuir o estresse e preocupação. A pessoa com espírito caridoso de alma e coração tem um lugar reservado no céu, ao lado dos justos que não pensaram duas vezes em compartilhar o pão, mesmo quando não tinha quase nada para ser compartilhado. Quando Jesus ensinou o milagre do alimento e vinho não fez cair tudo dos céus, mas sim convenceu aos senhores de que dividi consiste no melhor caminho para chegar ao paraíso.

Paz de Deus e Momento de Desespero na Vida

Paz de Deus e Momento de Desespero na Vida

Mensagens de Deus sobre a Paz Mundial

O mundo precisa de paz e não de mais guerra. Por esse motivo, não crie conflitos na sua vida, tente resolver todos os problemas e diminua os níveis de estresse que existe no seu corpo. Use a palavra de Deus como principal ferramenta contra o mal que cerca o seu meio. Seja conhecido por ser uma pessoa boa, admirada por grande parte dos vizinhos e conhecidos. A paz mundial necessita da união de todas as nações, sem a presença de guerras religiosas, mas sim com a democracia das religiões. Diversas formas de exploração atual levam como principal desculpa os motivos divinos.

Será que Deus gosta do que está acontecendo na Faixa de Gaza nos dias atuais? Nas guerras apenas poucos homens lideram o destino de multidões de tropas. São líderes que atuam no mundo como se fossem semideuses, de forma provável os primeiros a serem ignorados por Deus, de forma principal quando a morte e o ódio são bases para a luta armada em nome do divino.

Artigo Escrito por Renato Duarte Plantier

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>