Mensagens Especiais de Natal para Clientes

Sentenças de Natal Religioso para Clientes Fiéis

E o anjo disse-lhes: “Não tenhais medo! Pois, eis que vos trago novas, de grande alegria, que será para todo o povo.” É que vos nasceu hoje, na cidade de David, um Salvador, que é Cristo, o Senhor. E este será um sinal para vós: achareis o menino envolto em panos, e deitado em uma manjedoura. (São Lucas 10-12)

Você está disposto a acreditar que o amor é a coisa mais forte do mundo – mais forte do que o ódio, mais forte do que o mal, mais forte do que a morte – e que a vida abençoada que começou em Belém, dois mil anos atrás, é a imagem e brilho do amor eterno? Então, tudo bem, já pode comemorar o natal.

Abençoa-nos Senhor, neste Natal, com tranquilidade de espírito, ensina-nos a ser paciente e sempre gentil (Helen Steiner Rice).

Ao contrário do que o mundo preza, o natal é feito para ser somente um momento de repensar nos erros e acertos, de celebrar com humildade e não com excesso de fartura que pode ser confundia como a comemoração da luxuria em pleno nascimento do Cristo.

Dicas de Mensagem

Dicas de Mensagem

Relacionamento com Cliente: Frases e Credibilidade Empresarial

Reflita sobre o ano passado e àqueles que ajudaram a moldar o nosso negócio de forma mais significativa. Valorizamos nosso relacionamento com você e estamos ansiosos para trabalhar no ano que vem. Desejamos-lhe uma temporada de férias muito feliz, com ótimo natal e um ano novo cheio de paz e prosperidade.

Os melhores votos de um feliz e próspero natal.

Bendita é a época que envolve o mundo inteiro em uma conspiração de amor!  (Hamilton Wright Mabie).

Natal é aquele cobertor de magia que se envolve sobre nós, algo tão intangível que é como uma fragrância. Ela pode tecer um feitiço de nostalgia. O Natal pode ser um dia de festa, ou de oração, mas sempre será um dia de lembrança – um dia em que nós pensamos de tudo o que já amamos (Augusta E. Rundel).

Imagem de Amostra do You Tube

Frases de Natal: Amor  e Alegria aos Clientes

Natal não é um evento eterno, mas um pedaço da própria casa que cada um traz no coração (Freya Stark).

Natal começa com o primeiro de dezembro, em uma festa do escritório, e termina quando você finalmente percebe o que gastou, mais ou menos no dia quinze de fevereiro.

Véspera de Natal foi uma noite de música que nos envolveu como um xale. Aqueceu mais do que o corpo. Aqueceu seu coração. Encheu, também, com uma melodia que duraria para sempre (Bess Streeter Aldrich).

O Natal é uma época em que todo mundo quer seu passado esquecido e o seu presente lembrado.

O que eu não gosto sobre festas de Natal do escritório é estar a procura de um emprego no dia seguinte. Aprecie com moderação!  (Phyllis Diller).

O Natal é uma época em que as crianças dizem o que querem e os adultos pagar por isso. Difícil é quando os adultos dizem ao governo o que querem e os seus filhos pagar por isso (Richard Lamm).

O Natal é um momento em que você começa com saudades de casa – mesmo quando você está em casa (Carol Nelson).

O Natal é para as crianças. Mas é para os adultos também. Mesmo que seja uma dor de cabeça, uma tarefa, ou pesadelo, é um período de degelo necessário de frio que enfraquecem os corações (Lenora Mattingly Weber).

O Natal não é um momento nem uma estação, mas um estado de espírito. Para valorizar a paz e boa vontade, para ser grande em benignidade (Calvin Coolidge).

Natal é a época para acender o fogo da hospitalidade no corredor, a chama genial da caridade no coração (Washington Irving).

Natal é a época quando você comprar presentes este ano com o dinheiro do próximo ano.

Natal agita uma varinha mágica sobre este mundo, e eis que tudo é mais suave e mais bonito (Norman Vincent Peale).

Feliz Natal

Feliz Natal

Natal! A própria palavra traz alegria aos nossos corações. Não importa como nós podemos temer a corrida, as longas listas de Natal dos presentes e os cartões que podem ser comprados e dados. Quando o dia de Natal vem ainda há o mesmo sentimento quente que tivemos como filhos, o mesmo calor que envolve nossos corações e nossas casas (Joan Winmill Brown).

Natal, crianças, não é uma data. É um estado de espírito (Mary Ellen).

Por séculos os homens têm mantido um encontro com o Natal. Este evento significa comunhão, festa, dar e receber, um momento de bom humor, em casa, no seio do lar (WJ Ronald Tucker).

De um ponto de vista comercial, se o Natal não existisse, seria necessário inventar (Katharine Whitehorn).

De casa em casa, de coração a coração, de um lugar para outro. O calor e a alegria do Natal nos aproximam uns aos outros (Emily Mathews).

Saudações dos Desejos melhor temporada e para o Ano Novo.

Imagem de Amostra do You Tube

Feliz, feliz Natal, que pode vencer-nos de volta para os delírios de nossos dias infantis, que pode recordar os velhos prazeres de sua juventude, que pode transportar ao marinheiro e ao viajante, milhares de quilômetros de distância, de volta a seu próprio fogo, ao lado da sua casa quieto! (Charles Dickens, The Pickwick Papers, 1836).

Aquele que não tem o Natal no coração nunca pode encontrá-lo em uma árvore (Roy L. Smith).

Pense no Natal como a renovação dos novos tempos, como um bom momento, um tipo, tempo, perdão de caridade. Única vez, no calendário longo do ano, que os homens e mulheres consentem a abrir os seus corações (Charles Dickens).

Ouvi dizer que em muitos lugares algo aconteceu com o Natal; que está mudando de um tempo de alegria para um feriado que é preenchido com o tédio; que muitas pessoas temem o dia e a obrigação de dar presentes de Natal, um pesadelo para cansados, entediadas almas, que os filhos de pais esclarecidos não acreditam mais em Papai Noel, que apesar de tudo, o esforço para ser feliz e ter prazer faz muitos corações honestos escurecerem com o desespero em vez de radiante boa vontade e alegria.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>