Poemas Para Professora

O professor é uma figura que marca a infância de todos, seja aquele que pega no pé, com intuito de nos incentivar para a melhor aprendizagem ou aquele mais engraçado, que faz com que toda a turma se identifique com sua espontaneidade. Essa profissão além de nobre é a base de todas as outras, pois para se tornar médico, engenheiro ou dentistas, todos temos que passar pelo processo de conhecimento e aprendizagem.

Poemas Para Professora

Um gesto de gratidão para com seu professor ou professora é algo muito importante para que ele ou ela se sinta reconhecido, diante de tanta dedicação e esforço.
Seguem alguns poemas para professoras, que podem ser entregues no Dia dos Professores que é comemorado no dia 15deoutubro.

  • “Sua tarefa é cuidar que o aluno aprenda. Sua glória é o aluno que sabe pensar”.
  • “Àqueles que nos ensinaram muito mais que teorias, que nos preparam também para vida, todo o nosso carinho e gratidão.”
  • “O professor se liga à eternidade. Ele nunca sabe quando cessa a sua influência”.

6 comentários

  1. Gostei Muito Legal!!!

  2. minha professora é especial e não gosta deses poeminhas

  3. Olá! Eu achei seu site um máscimo !!!!!!!! GOSTEI MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Gostei !!!
    Eu amo minha professora

  5. fernanda fialho pinhheiro

    gostei?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>