Frases de MC Livinho
Oliver Decesary Santos, mais conhecido como MC Livinho, nasceu em São Paulo, no dia 11 de novembro de 1994. Ele é cantor de funk. A sua estreia no mundo da música aconteceu no ano de 2008, quando ele lançou a canção intitulada “Origem”. Porém, somente em 2012 ele conseguiu alcançar o sucesso, como a música “Mulher Kama Sutra”. Na época, ele tinha 18 anos de idade. Aos poucos, ele passou a ser reconhecido pela mídia como sendo um dos principais representantes do funk ousadia. A partir de 2016, ele parou de compor músicas com palavras de baixo calão.
Segundo informações, a mãe de MC Livinho sempre o incentivou a investir em músicas da MPB, pois ela era fã de vários artistas do gênero, como Chico Buarque, Maria Gadú, Djavan e outros. No ano de 2003, teve início a sua carreira musical na igreja que frequentava. Ele era violinista. Permaneceu tocando na igreja até 2008. Porém, ele se afastou da igreja, pois o seu comportamento não condizia com a sua posição na igreja.
Depois disso, ele foi morar com sua avó em São Paulo. Depois de 6 meses, ele decidiu ir morar sozinho e começou a trabalhar em uma lan house para conseguir se sustentar.
Ele chegou a atuar como reforço no clube de futebol chamado Sete Audax, depois de ter recebido um convite de Vampeta, o presidente do clube. Ele passou a treinar com todos os outros jogadores e ea receber um salário de R$ 10.000,00. A sua primeira partida oficial foi em fevereiro de 2017. Depois desse, não se ouviu mais falar em alguma participação dele em outras partidas.
Quanto ao funk, o seu primeiro contato com o gênero musical foi aos 14 anos de idade. Na época, ele começou cantando o funk tradicional. Aos 16 anos, decidiu mudar para o funk ostentação, tendo lançado inúmeras músicas na internet.
MC Livinho e Byanca Gabarron mantêm um relacionamento desde de 2016. Em agosto de 2017, eles confirmaram o noivado.
Confira abaixo algumas das frases de MC Livinho:
- “Não sou do tipo, frase feita pra te impressionar. Me identifico o momento se a ideia chegar.”
- “Um dicionário de poemas carrego na mente, sendo vigário a cada estilo diferente.”
- “Olha quem é essa que mudou a emoção. Vigarista num olhar, o par perfeito de um vilão.”
- “Ela sorriu pra mim, foi tudo o que eu sempre quis. Tô vendo que a minha historia vai ter um final feliz.”
- “Carro e luxo, ofereço as que usam o corpo. Minha atenção ofereço as que usam a mente.”
- “Eu tô vendo que a minha casa hoje vai lotar de mulher. Censura, censurada. Tu escolhe quem tu quer.”
- “Para umas é conforto e pra outras é prazer. Pra umas é dinheiro e pra outras é lazer. “
- “Persistência na luta, cabeça erguida sempre, porém o fruto da humildade é o elo da corrente.”
- “Olha o naipe dos mulekes, é tipo executivo. Vem curti na minha empresa, que você tá promovido.”
- “Mas não me iludo com isso porque pra mim é pouco pois o sonho de um guerreiro é alcançar o topo.”