Mensagens de Otimismo para o Ano Novo

“Lembra quando começou o ano e você me pediu para ser melhor que os anteriores? Me pediu para que eu te surpreendesse? Agora que eu estou indo embora, então lembre-se de tudo o que você viveu comigo, agora: Eu te surpreendi? Ou você se surpreendeu consigo mesmo?

Lembre-se, surpresas nem sempre são boas mais são sempre lições e que você tem que saber aproveitar. Eu fiz o possível para te ensinar que a vida não é fácil. Então no jogue a culpa em mim. Assinado: Ano Passado.”

“Adeus erros do passado, pessoas falsas que ficaram pra trás. Adeus imaturidade. Adeus amizades que não deram lucro. Adeus tristeza, incerteza. Adeus a aquela pessoa que eu fui…

De hoje em diante usarei meu tempo somente pra ser feliz e com quem gosta de me ver assim. Aos que me merecem, sejam bem-vindos à minha vida, aos que não merecem não sabem o que estão perdendo, e à mim mesma, um… EU TE AMO, pois venci as piores batalhas, conquistei muitas vitórias e cativei pessoas importantes, eu sei disso!

Ainda virão coisas indesejáveis, pessoas ruins, mas de uma coisa tenho certeza, estou preparada para lidar com a vida daqui por diante, e no que eu falhar vou tentar melhorar, pois nada é perfeito, mas muita coisa pode ser mudada.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>