Cartões Virtuais do Dia dos Namorados

“Ninguém poderia ser tão especial como você é pra mim, preenche minha vida, meu coração, meu mundo com tanta felicidade. Ninguém mais poderia me completar como você faz, com um simples gesto, com suas doces palavras, com seu sorriso, com o seu delicioso carinho. Ninguém mais poderia ser essa pessoa, tão especial, tão meiga, tão cativante, tão doce, tão carinhosa, tão encantadora, tão fascinante, tão apaixonante como você é pra mim. Ninguém mais poderia me conhecer e me compreender melhor que você.
Ninguém mais poderia ser o meu amor… Ninguém, a não ser VOCÊ.

Lembre-se: Te amei ontem. Te amo hoje. Te amarei sempre … eternamente.

Feliz Dia dos Namorados, Meu Amor!”

“Sabe, tenho tantas coisas para lhe dizer, que fico com nó na garganta só de pensar que posso te contar. Há um tempo eu te conheci, começamos a namorar, e a cada dia que passava e ainda passa, gosto mais de você.

É como um brilho de uma estrela, que intensifica a cada momento de alegria ao lado da lua. Você é uma pessoa, que conquistou de verdade, que torna os meus dias mais alegres quando está por perto.

Olha, não quero parecer meloso, mas eu gostaria que esta mensagem ficasse guardada no fundo do seu coração, para mostrar que eu gosto muito de você. Feliz dia dos Namorados, que essa data se repita muitas vezes entre nós, e que o nosso coração, nunca mais saia de sintonia, a sintonia perfeita em que eles hoje se encontram.

Quero que isso fique bem marcado para você. Estou muito, mais muito Feliz ao seu lado!”

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Dia dos Namorados

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Ola e mau

    Wagner 11 de junho de 2012 21:36 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.