Dicas de Amor

Dicas de amor: Casados! Para Sempre!

Infelizmente o número de divórcios tem crescido muito no Brasil, o que demonstra que os casais têm ficado menos tolerantes um com o outro. Muitas vezes escondemos os problemas conjugais até que eles explodem. Melhor cuidar enquanto o amado está perto do que tentar remediar uma situação cheia de marcas. Seguem algumas dicas que podem salvar o seu casamento ou torná-lo melhor do que já está:

Confiança – A base do casamento é a confiança! Nada de ligações o dia inteiro, invasões ao orkut e facebook…Isso mostra descontrole. Calma! Foi com você que ele casou!
Auto-Estima – Se arrume, se perfume, cuide-se! Não é porque está casada que não deve se apresentar linda ao seu esposo. Muitas mulheres pecam por virarem verdadeiras bruxas dentro de casa…
Amizade – Seja amiga do seu marido! Nada de brigar antes de ele terminar de falar. Melhor engolir em seco algumas confidências do que ter que aceitar que ele se abra com outras pessoas…Pense nisso. Seja a pessoa certa para onde ela vai querer correr sempre!
Palavras – Uma palavra dita não pode ser apagada. Cuidado com as palavras!Pensar para falar é uma demonstração de respeito e não há amor sem respeito.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Amor

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.