O Poder do Nome de Jesus

Há Poder no Sangue de Jesus!

Parece que cada uma das pessoas que conhecemos, alguma vez (no mínimo), já escutou um crente dizendo: “Há poder no sangue de Jesus” ou “O sangue de Jesus tem poder.” Essa afirmação é a primeira coisa que se ouve da boca de um crente. A segunda é a autodenominação de “o povo de Deus.” Todos são seus filhos!

Estudos baseados nas antigas escrituras citam que a frase correta seria, o Nome de Jesus tem poder e não o sangue, como eles falam. E, ainda de acordo com os mesmos estudos, nem seria recomendável biblicamente o uso dessa expressão com a palavra sangue como é feito.

Muitos crentes usam essa frase como uma arma de defesa contra o mal. No entanto, o verdadeiro cristão sabe que o sangue nada mais era que o conteúdo contido em Jesus, e que se esvaiu como de qualquer mortal. Para aquele que realmente crê no filho de Deus, não tem realmente nenhuma importância nada relacionado a matéria de Jesus, o Filho. Somente importa a parte espiritual.

Deixe Jesus Habitar em seu Coração!

A maior arma de batalha que alguém pode ter é o nome de Jesus em sua boca e sua fé no coração. Tendo essas duas coisas, qualquer um é invencível.

Somente Jesus Cristo, com o seu milagroso poder pode realizar a transformação do homem em sua essência e a restauração de sua alma.

Não se deixe abater pela desilusão quando pedir alguma coisa a Jesus e, parecer que ele não lhe atendeu quando, der a você outra coisa. Ele conhece as suas necessidades melhor que ninguém e lhe deu exatamente o que você merecia e precisava naquele momento.

Tudo o que você fizer ou pensar dê graças a Deus pai porque, é desse modo que seu filho, Jesus Cristo, deseja que seja feito.

Não tenha medo de enfrentar uma contenda se ao seu lado estiver Jesus Cristo. Até os demônios fogem diante do poder do seu santo nome que, soa para os ouvidos dos inimigos como mil trombetas. Você já deve ter ouvido a frase: “O sangue de Jesus tem poder!” Acredite, tem mesmo!

Conheça o Poder do Nome de Jesus Cristo e Mude a sua Vida!

Jesus Cristo, como é maravilhoso conhecer o seu santo nome! Eu o convido Senhor para entrar em minha vida, entrar em minha casa e usar do seu poder divino para fazer todas as transformações que julgar necessárias para que eu mereça as suas graças. Meus dias e minhas obras têm sido dedicados para engrandecer o Seu nome e falar sobre o seu poder.

Somente Jesus Cristo tem poder sobre a Terra, porque ele o recebeu de Deus. E, Deus também lhe deu permissão para falar em seu nome. Jesus em seu imenso amor por nós, deixa que usemos o poder de seu nome em nossas orações e para espantar o demônio de nossas vidas. Receber de Jesus Cristo essa permissão, é como receber do próprio Deus. Pois só a ele, Jesus, foi dado o direito de representá-lo e de falar em seu nome.

Como é maravilhoso o seu nome Senhor Jesus! O que preciso fazer para merecer usufruir de seu bendito nome? Bem, se temos fé e confiança nas orações que fazemos não podemos jamais duvidar que conseguiremos obter as graças prometidas.

Quem conhece o nome de Jesus tem que saber como usá-lo. Para si mesmo e para com todos os seus irmãos. Ele nos autorizou a usar o seu poderoso nome porque, já nos ensinou que ele, seu nome, é a cura para todos os males sobre a Terra. O poder do nome de Jesus é tão grande, que até os reis se curvam ao escutá-lo.

Jesus sabe que não somos perfeitos. Mas quer que saibamos que ele nos ama com todas as nossas imperfeições. E, está sempre à nossa espera se quisermos a sua ajuda para a nossa transformação em um ser humano melhor.

Só Existe um Deus!

Aquele que busca ajuda em um estranho Deus, só está piorando a situação em que já está vivendo. Porque a única salvação que nos chega dos céus, está no nome de Jesus. Em suas orações, para chegar a Deus, não se esqueça de pedir em nome de Jesus Cristo. Pois Deus lhe ouvirá em intenção ao seu bendito filho. Jesus disse: “ Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai se não por mim.” Com essas palavras fica muito claro o poder de Jesus.

Jesus e seu Infinito Poder

Perguntado a um cristão por que tudo o que ele falava citava o nome de Jesus. Por que aquilo que ele conseguia com o suor do seu rosto e com o seu trabalho ele agradecia a Jesus e, por fim o porquê de agradecer também pela paz em sua família já que ela era o retrato de sua forma de conduzi-la. Ele disse que citará o nome de Jesus sempre, para lembrar aos incrédulos do seu poder. Que sempre lhe será grato pelo seu trabalho, porque vê tantos desempregados ao seu redor buscando por uma vaga de emprego. E, encerrou dizendo que rendia graças a Jesus pela harmonia que existia em sua casa porque antes de ele entrar e habitar nela, ali morava a impaciência, a intolerância e o pior de todos os males, o desamor. Jesus colocou a casa em ordem. Quando ele aceitou habitar em minha casa, disse ele, não deixou espaço para que nenhum mal entrasse nela. Hoje sob o poder da palavra  do filho de Deus, vivemos na mais perfeita harmonia. Quem ouviu, rendeu graças.

Quando as coisas não acontecem da forma como gostaria que acontecesse, Não duvide, não perca a fé, confie no poder de Jesus e espere. Com certeza ele está preparando algo melhor para a sua vida.

Lembre-se: No nome de Jesus Cristo está a salvação.

Procura apresentar-te a Deus aprovado como obreiro, que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade.

II Timóteo 2:15.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Religiosas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • amei todas as messagem.

    maria zelia de sousa 29 de setembro de 2013 23:28 Responder
  • amei sem palavras saõ todas lindas

    ana 20 de dezembro de 2013 11:40 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.