Mensagens Para Fazer as Pazes

Você já brigou com alguém? Então bem sabe qual a dor e o peso que traz no coração quando é rompida uma amizade, ou ainda um relacionamento e em muitos casos, por bobagem. Mas depois que se briga, fica muito difícil se conseguir fazer as pazes, especialmente em razão do orgulho que carregamos dentro da alma. Nesses casos, o melhor é recorrer às mensagens que digam o que queremos dizer, como as que estão colocadas logo abaixo.

Mensagens Para Fazer as Pazes

Mensagens Para Fazer as Pazes

Mensagens Para Fazer as Pazes

Mensagem 1: “As vezes a gente discute só para fazer as pazes depois.” (Isabel Fernandes)

Mensagem 2: Ternura

“Eu te peço perdão por te amar de repente Embora o meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos Das horas que passei à sombra dos teus gestos Bebendo em tua boca o perfume dos sorrisos Das noites que vivi acalentando Pela graça indizível dos teus passos eternamente fugindo Trago a doçura dos que aceitam melancolicamente. E posso te dizer que o grande afeto que te deixo Não traz o exaspero das lágrimas nem a fascinação das promessas Nem as misteriosas palavras dos véus da alma… É um sossego, uma unção, um transbordamento de carícias E só te pede que te repouses quieta, muito quieta E deixes que as mãos cálidas da noite encontrem sem fatalidade o olhar estático da aurora.” (Vinicius Moraes)

Mensagem 3: “Aquele que não pode perdoar destrói a ponte sobre a qual ele mesmo deve passar.” (Geoge Herbert)

Mensagem 4: “Quem está certo ou errado, não vem ao caso. O que importa é busca um ponto em comum e, através dele, construir o que foi destruído através de gestos e palavras. O amor deve sempre ser mais forte do que todas as desavenças.” (Almaria)

Mensagem 5: “Se o que você ouviu lhe fez mal, esqueça, perdoe! Buscar razão em tudo que se faz ou em tudo o que diz não lhe traz felicidade e nem paz interior. Procure antes de tudo ser feliz, isto sim vale a pena!” (Almaria)

Mensagem 6: “Desculpe o que eu disse. O sangue me subiu aos olhos e passei a ver tudo em vermelho e nessa mesma cor a raiva aflorou e a razão eu perdi! Não era minha intenção te dizer desaforos e nem gritar, o que eu queria na verdade é que você me abraçasse e dissesse que eu sou a mulher de tua vida e que seu futuro só tem sentido se somos “nós dois”.(Almaria)

Mensagem 7: “(…) Obviamente eu não quero alguém perfeito, me dá tédio só de pensar em alguém fazendo tudo certo sempre. Aprendi a conviver com as diferenças e até admirá-las. Mas, definitivamente, não aceito ter metade de alguém, ser meio amada, sobreviver de migalhas num relacionamento falido ou fadado a falência. Aliás, não quero ter nem ser de ninguém. Quero algo além desse sentimento de posse, quero a entrega todo dia, por vontade própria. Sem contratos de amor eterno. Que o meu alguém tenha mil defeitos, seja o oposto de todas as minhas idealizações, mas que me ame com o coração e a alma, me respeite, cuide de mim, me proteja. Sem sufocações, sem pressões, um amor leve e sem cobranças. Que a gente não criasse vínculos de dependência, mas que o nosso vício fosse nós.” (Tati Bernardi)

Mensagem 8: “Queria poder olhar do lado e te ver, sentir suas mãos quentes a tocar minha pele e poder roçar meus dedos em seus cabelos. Infelizmente, meu gesto, meu descontrole fizeram com que você fosse embora e agora não sei o que fazer com o vazio que se abriu em meu peito. Perdoe minha insensatez, minha vontade de mandar, de querer ter tudo sempre sob o controle! Brigar não resolve, só traz tristeza e dor! Vou mudar por te amar demais e querer que amanhã você esteja aqui, ao meu lado a me dizer palavras de carinho e me abraçando forte!” (Almaria)

Mensagens Para Fazer as Pazes

Mensagens Para Fazer as Pazes

Mensagem 9: “Quando você diz “Eu te amo”, está fazendo uma promessa com o coração de alguém. Tente honrá-lo.” (Clarice Lispector)

Mensagem 10: “Atualmente, estou fazendo algumas mudanças em minha vida. Caso você não ouça mais falar de mim, você provavelmente é uma delas.” (Tati Bernardi)

Mensagem 11: “Mais importante que sermos felizes fazendo o que gostamos,
é sermos felizes estando ao lado de quem nós amamos.” (Augusto Branco)

Mensagem 12: “Mesmo se um dia meus pensamentos não fizerem o que mais gosta, meu coração vai continuar fazendo o que mais ama, amar você” (Tiago Augusto da Cunha (mindinho))

Mensagem 13: “Quando acordei, percebi que a vida não é mais a mesma, que as coisas já não andam bem como andavam. Não consegui me concentrar no trabalho, a comida não tem mais sabor, os programas na TV são todos muito chatos e nem o sol, minha mais bela companhia, parece ter a mesma beleza e nem o mesmo calor. Tudo isso você sabe por quê? Porque você não está mais a meu lado. Por isso, volta meu amor, vem trazer o gosto da vida de novo na sua boca, em sua pele. Preciso de você para ter de novo a alegria de viver!” (Almaria)

Mensagem 14: “Eu já sabia que sua amizade era importante, mas não tinha a dimensão de o quanto você me faria falta. Nossas conversas no colégio, nossas risadas pela net, tudo ficou tão preto e branco agora. Desculpa por ter deixado você de lado. Aprendi que novas amizades só têm sentido se soubermos preservar também as antigas. (Desconhecido)

Mensagem 15: “Amiga, se é que ainda posso te chamar assim. Perdoa essa boba que teve ciúmes e por isso, te deixou plantada na balada. Não sabia que você não teria como voltar e nem que as outras amigas também não iriam. Achei que você fosse levar as “outras” também, por isso resolvi te deixar na mão. Desculpa de verdade! Nunca mais vou dar o bolo em você, antes eu te ligo para saber. Espero sua mensagem de volta. Beijos.” (Desconhecido)

Mensagem 16: “Dizem que a gente briga só para poder fazer as pazes depois. Já que quando voltamos o amor vem explodindo no peito e tudo se torna muito melhor: um tentando sempre agradar ao outro. Será que é verdade! Vamos voltar para ver?”

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.