Jiu Jitsu Frases

O Jiu Jitsu já se tornou uma luta conhecida na grande maioria dos países, e algumas frases curiosas às vezes são ditas, pois refletem de algum modo o que os lutadores de jiu jitsu pensam a respeito da atividade física que praticam, e da vida de uma maneira geral.

Frase interessante do Jiu Jitsu

“os covardes nos chamam de loucos ou até psicopatas, mas aqueles que compreendem sabem que nos somos apenas guerreiros” Neste trecho algumas menções merecem destaques: em primeiro lugar o conceito de psicopatia está aqui empregado de maneira errônea, pois o psicopata é um portador de um distúrbio mental muito grave e que não tem muita correlação com praticantes de atividades físicas.

Outro ponto interessante é quando as pessoas se autodenominam guerreiros. É interessante usar um termo de guerra para uma simples luta de Jiu Jitsu, em outras palavras o que parece é que os lutadores sofrem algum tipo de preconceito por parte de alguns membros da sociedade e tentam se defender com frases fortes e consistentes.

Salete Dias

no images were found


Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Ola vcs ja viro anamorada de Luan santana ela e orrivel ele e tão lindo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    NomeErica silva 28 de junho de 2012 20:39 Responder
  • o que para muitos e loucura para nos e terapia mma e arte faça parte

    Nomeleandro da silva 20 de julho de 2012 3:03 Responder
  • sai dai parcero vc sabe de nada se nao pratica a arte nao se envouve ja que vc se denomina tao intelectual vai buscar o significado de guerrero se naoe nao se mete so quem pratica e que sabe o valor do seu esforço e podem se julgar da forma que achar melhor vlw

    jackson 29 de dezembro de 2013 13:39 Responder
  • Um guerreiro é uma pessoa habitualmente envolvida em guerra e/ou com habilidades para engajar-se em combate. Em sociedades tribais, os guerreiros frequentemente formam uma casta ou classe própria. No feudalismo, os vassalos formavam essencialmente uma classe militar ou guerreira, mesmo que em combate real, camponeses também fossem chamados para lutar. Em algumas sociedades, a beligerância pode ocupar um lugar tão central que todo o povo (ou, mais frequentemente, a população masculina) pode ser considerada composta de guerreiros ( o jujitero e um exemplo disso ele esta la todos os dia no combate lutando derremando sangue o suor lezoes e nao desisten diisso por que amam o que faz isso e ser guerrero vlw OSSSSS

    jackson 29 de dezembro de 2013 13:50 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *