Poemas Engraçados

Existem poemas de todos os tipos para agradar a todos os tipos de pessoas: poemas românticos, poemas religiosos, entre outros, e os mais populares que são os poemas engraçados. Nesse tipo de poema os autores procuram divertir com frases de duplo sentido um leitor que afinal gosta de poemas, mas aprecia muito mais uma leitura divertida e descompromissada. Veremos alguns trechos de poemas engraçados:

“Cultura é sabedoria, sabedoria é conhecimento, conhecimento é poder, poder é dinheiro” Nesse trecho fica bastante claro que apesar de todo conhecimento que alguém possa ter o dinheiro que outro possui na conta bancária sempre será mais importante.

 

Poemas Engraçados

Poemas Engraçados

“o mel da sua boca é o própolis da minha gripe” Esse trecho acaba com todo o romantismo que leva um homem a apreciar o mel dos lábios de uma mulher. Nesse caso ele está mais preocupado em curar algum processo infeccioso ou uma gripe.

“Antes eu era convencido. Agora sou perfeito” Essa frase dispensa comentários, não acham?

Salete Dias

5 comentários

  1. Kiimberly Stephaniie

    é ten uns legaiis maiis ten uns q nada avee!!!

  2. sao legais mais nao bate com o meu perfil kkkkkkkkkkks

  3. sao legais mais eu nao gostei muito

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>