Frases de Paquera: Como Dizê-las no Momento Certo

Paquerar é, na sua forma mais básica, uma forma de conhecer pessoas que você poderia estar interessado em namorar. Pode parecer estressante para começar a flertar é se expor um pouco, mas o receio não é normal nem ficar nervoso em torno de alguém que você realmente gosta. Existem maneiras de parecer confiante e fazer uma paquera sem bem-sucedida.

Aqui estão algumas dicas para paquerar com alguém e ter sucesso, e também, algumas frases de paquera para saber dizê-las no momento certo. Dicas para começar uma paquera Paquerar via texto ou Chat: mantenha sua abordagem casual. Não se deixe ficar tão nervoso senão você esquece as habilidades básicas de conversação. Em vez disso, tente manter a calma e comece a conversa por um caminho ameno falando coisas triviais.

Confira As Dicas

Confira As Dicas

Aqui Estão Algumas Dicas Possíveis:

“Olá, como vai”? “Você ver tal filme / ou vai ver tal peça?

Não falar muito sobre si mesmo. Aqui está um princípio fundamental para conversar com pessoas que você deseja paquerar: A maioria das pessoas se sente mais confortável falando sobre si mesmas, porque é um tema que conhece bem. Em vez de tomar o caminho mais fácil, o ideal é incentivar a outra pessoa a falar de si. No entanto, você pode e deve falar ocasionalmente alguns fatos pessoais pra a outra pessoa para ajudá-la a também falar na sua vez, fazendo perguntas sobre você.

O segredo é falar coisas interesses para os dois, e não para apenas um. Essa tática, na verdade, serve para dois propósitos: Não só manter a conversa, mas também permite que você descubra mais sobre a sua paquera. Você não tem que saber tudo sobre a outra pessoa.

Se você não sabe o que ele ou ela faz bem ainda, você pode perguntar: “Como seu dia?” “Então, o que você faz com seu tempo livre?”

Se você conhecer a outra pessoa um pouco, pode falar sobre um hobby ou interesse que você já esteja ciente. Por exemplo, talvez ele/ela goste realmente de basquete, ou você saiba que ela/ela gosta de ler. Então você pode falar: “Você viu o jogo na noite passada?” ou “Você já leu bons livros ultimamente?”. Saiba qual o momento certo para obter mais informações da pessoa que está paquerando.

Você pode manter uma conversa interessante, sem sondar muito profundamente sobre temas pessoais. Por exemplo, perguntando a sua paixão, o que exatamente ele ou ela gosta de fazer nas horas vagas, pedindo-lhe para obter mais detalhes sobre as relações familiares ou as amizades próximas na tentativa de conhecer a pessoa um pouco mais.

http://www.youtube.com/watch?v=Xzb-m7NPw0U

Aqui Estão Alguns Elogios Básicos Que Você Pode Usar Para Paquerar Seu Amado

Se você não conhece a sua paquera muito bem ainda, mas, procure usar um elogio, algo como:

“Você é fascinante. Adoro falar com você.”

“Eu não posso acreditar que eu estou começando a conhecer alguém tão lindo e interessante como você.”

Use outros interesses para levar vantagem e conquistar a sua paixão. Se você conhece esta pessoa que está interessado, ou paquerando, você pode usar esse conhecimento a seu favor. Experimente tecer elogios a pessoa durante a conversa. Por exemplo, se a garota/o que você gosta está falando sobre como ela/ele teve um dia terrível, você poderia dizer algo como “Eu odeio ver alguém tão bonito como você se sentir tão infeliz. Que eu posso fazer para ajudar?”. Tenha cuidado ao elogiar a aparência. Uma menina/o pode gostar se você observar seus olhos, mas ela/ele pode ficar assustada se você disser que ela/ela é muito bonita cedo demais.

Tente elogiar primeiro essas características físicas: os olhos, o sorriso, os lábios, o cabelo, e as mãos. Seja ousado/a. Se nenhumas das sugestões acima derem resultado, você deve fazer um elogio ousado para sua paquera. Experimente estas possibilidades: “Eu espero que você saiba que você é lindo / bonito / incrível / minha pessoa favorita para falar / etc.” “Desculpe se isso é muito para frente, mas eu tenho que dizer que você é incrível / uma pessoa incrível / tão bonito / etc.”.

Faça contato visual: contato com os olhos é a coisa mais fácil e melhor que você pode fazer para começar a paquerar. Considere usar isso dessa maneira: Olhe nos olhos dele ou dela quando você fala especialmente em pontos significativos na conversa (por exemplo, enquanto você está fazendo um elogio); Sorria: Você provavelmente vai sorrir automaticamente se estiver falando com alguém que gosta, mas você pode usar seu sorriso para sua vantagem antes que a conversa comece mesmo.

Experimente estas variações: sorria quando você fizer contato visual. Se de repente você está olhando nos olhos de alguém, sorria como um recurso extra. (Se é um sorriso genuíno, a outra pessoa vai vê-lo sem sequer olhar para sua). Comece a falar. Aproveite a oportunidade de dizer casualmente “Olá” da próxima vez que você conversar com essa pessoa.

Você não tem de se comprometer em apenas uma conversa – mas ela pode ser suficiente para um primeiro contato. Crie o hábito de reconhecer verbalmente a sua paquera. Isto pode conduzir a conversa mais tarde.

Frases de Paquera

“Quero ter filhos maravilhosos algum dia, e gostaria de perguntar aos seus pais como eles conseguiram fazer algo tão perfeito como você.”

“Você se importa se eu te olhar um pouco? Quero me lembrar de seu rosto para usá-lo nos meus sonhos”.

“Vou entrar na justiça contra você por abandono de incapaz. Pois você abandonou meu coração, e ele é incapaz de viver sem você”.

“Comigo a anatomia ficou louca: sou todo coração”.

“Faça de sua vida uma conta matemática: some as alegrias, diminua as tristezas, multiplique o amor e some-o comigo”.

“Não sei por que estudei na vida, se tudo o que eu preciso saber está na geografia do seu corpo, na história dos seus olhos e na química dos seus beijos”.

“Amar é: ter o mar e só querer uma gota. Ter o céu e só querer uma estrela. Ter o mundo e só querer uma coisa: Você!”

“Eu que não era egoísta, hoje, não te divido com mais ninguém”.

Fique Por Dentro

Fique Por Dentro

“O amor é como a criança: deseja tudo o que vê”.

“Quando te vi amei-te já muito antes, tornei a achar-te quando te encontrei. Nasci pra ti antes de haver o mundo”.

“A medida do amor é amar sem medida”.

“Amar não é aceitar tudo. Aliás, onde tudo é aceito, desconfio que haja falta de amor”.

“Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia”.

“A distância que nos separa é muito pequena comparada a grandeza deste amor. Quanto mais longe estivermos, mais perto estarás de mim, pois o amor é alheio aos quilômetros e ás dificuldades, a tudo resiste, crescendo cada vez mais”.

“Vós, que sofreis, porque amais, amai ainda mais. Morrer de amor é viver dele”.

“É muito melhor viver sem felicidade do que sem amor”.

“O amor não se define; sente-se”.

“Existe um vazio no meu coração que tem as suas medidas. Queres entrar?”

“Se ser sexy fosse um crime, você passaria a vida na prisão”.

“Desde que a conheci você vive no meu coração sem pagar aluguel”.

“Você deve estar cansada agora, depois de tudo o que fizemos no meu sonho essa noite”.

“O sol acaba de sair, ou você sorriu para mim?”

“Posso fazer uma foto sua? Quero mandar para os meus amigos e provar que os anjos existem”.

Salete Dias

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.