Mensagens de Fim de Ano para Clientes

Enviar mensagens aos clientes ao sentido de agradecer por trabalhos que aconteceram ao final do ano faz parte do processo de fidelizar a clientela. Use essa tática de marketing para mandar mensagens engraçadas ou de agradecimentos à fidelidade profissional.

Clientes e Famílias

Que legal que os clientes devem participar do final de ano, sinto que eles se encontram imensamente feliz e compartilho da felicidade deles desejando um ótimo encontro, feliz e repleto de confraternização, todos merecem, o mundo está cheio de guerra e as famílias precisam de paz. Um dos teóricos de Frankfurt, Theodor Adorno, disse que a família e união familiar representa a única maneira de não ficar suscetível à indústria cultural e alienação do mundo. A cada dia que passo eu percebo que ele estava certo quando disse isso em meados da fuga da Alemanha por causa da perseguição nazista. Que nossos clientes sejam a nossa família.

Resolver as Dissidências

Tenha certeza que nesse próximo ano ninguém vai não perder tempo falando de alguém, cobrando ou sentido remorsos. Somos todas as pessoas sábias e sabemos como viver a vida sem entrar em depressão, indo para frente, apesar dos problemas, algo que prejudica a nós, e mais ninguém, o que é diferente das palavras negativas que quando proferidas castigam a alma e o coração.

Tive essa certeza na última vez que ouvi que o autor da música não quis falar mal de ninguém, nada, apenas que de amar e pedir perdão, momento no qual percebi não existia necessidade nenhuma de perdoar, visto que os caminhos são assim mesmo e que o amava de forma incondicional. Dedico-te essa música para deixar as desavenças de lado e vivemos um novo ano repleto de conquistas.

Você entendeu e na época ficou tudo bem. Foi bom para mim que compreendesse que não tenho rancor, ao contrário, sou um cara da harmonia e que o meu desejo é ver a todos bens e juntos para celebrar datas especiais. De fato, não o vejo com a mesma frequência por medo do rancor, sei que cada pessoa tem liberdade de escolha, mas minha harmonia é tanta que não consigo pensar em restabelecer o contato. Por consequência sofro e aguento o sofrimento, porque queira muito manter relação estável. Vamos recomeçar nos negócios e esquecer os problemas do passado. Vivemos o presente!

Fiquei feliz por você participar do natal aqui em casa ao invés de ficar só, pensando em coisas negativas. Merece o afeto e apoio dos amigos para que todos possam viver com melhor qualidade de vida e rodeado de amor. O que me deixa triste é que a falta de educação acadêmica do meio deixou de ensinar a base da antropologia que consiste em se por do outro lado, por alguns instantes, para tentar idealizar o sofrimento. Quero você na minha casa, vamos resolver as dissidências.

Um dos meus sonhos é ter a casa cheia de pessoas nas datas especiais e nos finais de semana, mais ou menos quando acontecia na época que erámos bem pequenos na casa dos nossos avós maternos, ou mesmo como quando acontecia da casa da tia às vezes nos finais semanas.

Quanto ao presente e julgamento de valor também representa outra realidade verídica. Qualquer presente poderia ser melhor porque acha ser merecedora do melhor e não consegue enxergar que o belo se encontra no ato de presentear, nem que seja um artesanato de lembrança, representa o fato de que a pessoa está na sua mente de forma positiva, apesar da distância.

Acho uma verdadeira covardia envolver pessoas que não se relacionam com um problema. Por esse motivo, embora ganhe esporro, vou manter essa posição, a justiça. Estou em um momento de harmonia máxima e sinto que também prossegue no mesmo caminho. Não se surpreenda, não são todas as pessoas que entendem isso, do contrário o mundo não seria como é na atualidade. Feliz ano novo e que tenha boas festas.

Felicidades do Natal

Ah! O Natal! Sem dúvidas a melhor época do ano! Fica me devendo uma foto da sua árvore, estou querendo saber como ficou a forma de arte que celebra o nascimento do menino Jesus que está no nosso coração como o eterno salvador. Quem bom que levantou, construiu e ornamentou junto com as crianças. Quando era pequeno a minha avó não deixava fazer parte do trabalho, apenas minha irmã, ficava com ciúmes e uma vontade imensa de colher os chocolates que ficavam pendurados na árvore.

Curtir a Normalidade!

Ah! Tudo na mesma! Problemas financeiros, excesso de trabalho, mãe fazendo cabeça dos avós, corrida no parque, namoro, essas coisas de sempre. E como estão as coisas por ai? Como foram os exames do pai? Já está descongelando o peru? Desejo um feliz e lindo natal a ti, querido cliente.

Olá, querido e fraterno cliente. Abri um sorriso de orelha a orelha quando recebi a sua mensagem, fico muito feliz com elas, obrigado. Ainda bem que encara o fato como eu, o importante não está no tempo de resposta, mas na intensidade, pureza e verdade que existem nas palavras traçadas e que fazem bem a ambos.

Clientes Internacionais!

Chegou o momento da neve. É bom para fazer os bonecos de neve e esquiar também né! Com essa quantidade começo até a repensar se estamos mesmo vivendo na época de degelo por causa do aquecimento global. Acho que por ai o clima continua estável, com muito frio de época nos momentos mais frios dos anos. Olha, não consigo nem imaginar o quanto de neve que deve existir por ai, mas pelo jeito e ênfase que expôs a notícia, acho que deve estar do jeito que nem o carro consegue sair da garagem.

Torço de coração para que tenha um natal repleto de magia, família, fartura e o mais especial, amor, sublime amor por todos que participaram do evento e inclusive à sua família que está aqui no Brasil. Amo a todos vocês.

Gostou das nossas mensagens? Tem outras palavras para homenagear o cliente ao final do ano: Comente!

Autor das Mensagens: Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Datas Comemorativas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.