“O amor é assim, como se não houvesse amanhã”.
“O amor é assim, primeiro que desiste, machuco o outro”.
“O amor é assim: você não suporta você tem uma quedinha, você gosta você se apaixona você ama você se fode”.
“O amor é assim, amor que e amor dura a vida inteira. Se não durar é porque nunca foi amor. O amor resiste à distância, ao silêncio das separações e até as traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem você mais perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou”. Padre Fábio de Melo
“O amor é assim. querer cuidar, receber carinho, fazer outro feliz. Querer acordar do lado, sentir a respiração, dentar nos braços em um final de tarde. É querer ser o motivo do sorriso do outro, secar as lagrimas um do outro e ajudá-lo levantar após uma queda. É querer fazer feliz, fazer ri… é querer chamar de meu, seu”.
“O amor é assim… nunca é fácil, e todo mundo sabe disso. Não é simplesmente amar e pronto tudo ficará bem. As coisas não são tão simples, tão certas e nem tão fáceis quanto parece. Por mais que as pessoas digam que tudo tem solução, que tudo vai se acertar, nem sempre é assim. Nem sempre o amor é capaz de segurar tudo, de fazer todas as suas vontades, escolhas e de guiar a sua própria vida”.