Mensagens Engraçadas E Whats App Para O Natal

Mensagens de Natal

O natal é uma época de amor, de solidariedade, de comemoração, de estar junto com as pessoas que gostamos, com as pessoas que amamos, é um período ao mesmo tempo de recomeço e de encerramento, isso porque marca o fim de algo, mas como sabemos todo fim é o começo de uma nova fase ou situação, tudo isso e muito mais é o que faz do Natal uma época tão especial na cultura Ocidental, ele é celebrado por muitos povos, principalmente os povos cristãos, mas hoje mais do que isso, ele já virou uma celebração cultural.

A cultura do natal saiu de dentro das igrejas, para invadir as casas de cada um dos Ocidentais, isso porque hoje há inclusive pessoas que não possuem religiões cristas que os celebram com muito amor, principalmente pelo que representa a data. Definitivamente a noite do natal e a véspera se tornaram uma celebração de carinho e de sentimentos bons, momentos de estar reunido com os entes queridos e olhar por aqueles que não tem ninguém, ou que não tem o que celebrar, porque devemos nos lembrar que o natal não se trata de egoísmo e de olhar apenas para dentro, mas é um momento de olhar para o mundo e ter compaixão pelo próximo, pelos nossos irmãos e irmãs.

Por fim, o Natal é uma época que mexe com os sentimentos da grande maioria das pessoas, que se refletem sobre as suas vidas e os seus atos e percebem que precisam ser mais amorosas, com os outros e consigo mesma, por isso as vezes pode surgir uma vontade de falar algumas palavras para o próximo, no entanto, essas palavras podem não vir sozinhas, por esse motivo aqui vamos dar uma ajudinha e escrever algumas frases, para que no próximo natal você possa dizer algumas palavras para as pessoas ao seu redor, ou para você mesmo, porque lembre-se você também merece todo o amor que dá para os outros, nunca se esqueça de você mesma e que você antes de qualquer pessoa merece o seu amor próprio, merece ser tratada ou tratado com carinho e gentileza por você.

Mensagens Engraçadas E Whats App Para O Natal

Mensagens Engraçadas de Natal

Mensagens Engraçadas de Natal

Um dos maiores clássicos do natal é a piadinha do pavê, quem não tem aquele tio do pavê? Por isso antes mesmo da ocasião já manda lá no grupo da família perguntando:

  • Oi família, a sobremesa da vez é pra ver ou para comer?

Outro clássico que divide opiniões, divido o amor e ódio de algumas famílias são as danadas uvas passas no arroz, muita gente sequer gosta de uvas passas, piorou ainda delas estarem no clássico da cozinha brasileira, que é o arroz, nesse caso já manda no grupo da família no WhatsApp antes uma indireta para todas as tias entenderem:

  • Chegou o natal, momento de amor, momento de apreciar uma deliciosa refeição ao lado daqueles que amamos, ou nem tanto, mas que são nossa família, por isso podemos dizer que o natal é constituído 99% de harmonia e amor, mas sempre tem aquele 1% de uva passa que uma tia coloca no arroz.
  • Ainda sobre a uva passa, se ninguém no grupo comentar sobre a sua piadinha, manda um gifzinho engraçado chorando, e em seguida manda uma frase assim:
  • Tinha tantos planos para o natal, não vamos estragar tudo com uva passa.
  • O natal pode ser um momento perfeito, perfeitamente estragado com as uvas passas no arroz.
  • No grupo da família já vai deixando claro que não gosta de uva passa, vai fazendo isso nas semanas que antecedem o natal, que é para dar tempo de a família entender o recado hein, fala assim para eles:

Quando Alguém for Irritante:

  • Você é mais chato que chegar na ceia e ver que fizeram arroz com uva passa.
  • Sua frase foi mais desnecessária do que colocar uva passa no arroz.
  • Responder a sua pergunta se tornou a segunda coisa mais desnecessária a fazer, a primeira é colocar uva passa no arroz.
  • O que é mais irritante que o tio perguntando das namoradinhas? A uva passa que alguém insiste em colocar no nosso arroz de todo dia.
  • A uva passa não contente em ser desnecessária, tinha que ser também irritante, porque por mais que você tenta separar ela do arroz, acaba comendo uns grãozinhos sem querer.
  • Quem inventou a uva passa no arroz merece um prêmio, pois foi genial, nota zero.
  • O natal não tem apenas um clássico nota zero, tem vários, aqui a listinha dos mais decepcionantes ingredientes de uma ceia natalina: A uva passa chega na retaguarda, logo em segundo lugar está a maionese com maça, mas o grande ganhador da noite é o panettone de fruta cristalizada, que parte o coração até dos mais apaixonados.

Agora falando sobre um dos maiores ícones da culinária natalina, o nosso amado panettone, ops chocottone, podemos falar uma frase assim:

  • O panettone quando você corta e vê que ele é feito com uvas cristalizadas, ao invés do maravilhoso chocolate que constitui um chocottone, é a mesma coisa, a mesma sensação de quando você abre o pote de sorvete com vontade de comer, mas na verdade o que tem nele é feijão.
  • Depois que inventaram o chocottone, o panettone se tornou um artigo obsoleto, é a mesma coisa de tentar usar ombreira nos dias de hoje, não que seja improvável, mas tem coisa muito melhor por aí.

    Mensagem Engraçada de Natal

    Mensagem Engraçada de Natal

Para finalizar algumas mensagens de carinho, de amor e para desejar o bem:

  • O natal é um momento de pararmos para refletir, pensar sobre o ano que passou, pensar sobre o ano que vai vir, é o momento de decidir o que fica e o que sai das nossas vidas, é o momento daquele balanço geral, para sacudir as energias e fazer do novo ano o melhor de todos.
  • O natal é o momento de amor e perdão, perdoe as suas desavenças, perdoe quem te machucou, por eles, mas antes de tudo, principalmente faça isso por você, dê seu perdão mesmo que não te peçam, pois, o primeiro curado pelo seu perdão é você mesmo, no entanto, não se esqueça o perdão não é aceitação, você pode perdoar, mas não aceite o que não te faz bem, é possível perdoar, desejar o melhor, mas definitivamente não fique em lugares e com pessoas que te façam mal, física ou psicologicamente.
Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.