Frase de MC Kauan
Kauan Mariz de Oliveira, mais conhecido como mc Kauan, nasceu no dia 11 de outubro de 1991. O parto foi bem difícil, e ele nasceu com um braço quebrado. Perdeu seu pai com apenas 2 anos de idade. Foi criado somente pela mãe, Nalva Mariz. Antes de se tornar mc, Kauan era roqueiro, tinha cabelo grande e se vestia como um roqueiro mesmo. Um tempo depois, resolveu mudar de estilo, pois era o único que se vestia daquela forma onde ele morava. Sua mãe frequentava os bailes funks e ele, em um certo dia, resolveu ir também. Foi então que escutou o Mc Duda do Marapé e, daquele momento em diante, resolveu que se tornaria um Mc também. Mc Kauan é paulista. E seu padrinho musical é o Mc Frank. Pois foi quem lhe abriu as portas. Kauan pediu para o Mc Frank uma chance de cantar com ele. Mc Frank aceitou e isso rendeu para Mc Kauan o prêmio de melhor Mc. Ele foi revelação em 2006, e seu sucesso não parou por aí. Ele tem feito bastante sucesso na baixada santista e São Paulo.
Frases de Mc Kauan
- “Meu mano
Para de cão
E acorda pra vida
Para de dar em cima
De mina comprometida”
- “Analisando a todo instante
A qualquer hora e lugar
Anasliso meu caminho
Pra min não me complicar
Preste atenção veja direito
Tudinho o q você faz
Para de palhaçada
Fazendo as coisas por trás”
- ”Nós é pior que o saddan
Nós é pior que o bin laden
Aquii queem taa falando
É o mestre do desastre
Que anda com a cara pintada
Anda com o cabelo verde
Que troca tiro com a rocan,
E mete bala na blazer
Que joga o boné pra trás
Que tem a cara de mal
Oque explode o gol bolinha
Na sequência federal…”
- “A ZIK pega o controle pode liga a televisão
Vc pode fica a vontade aki na cama do patrão
O notebook ta aki em cima com a bateria carregada
Pode fica só de calcinha aki dentro naum pega nada
Ali na primeira gaveta tem seda com gosto de maçã
Tem 100 grama do borracha tem uma maço de gudan
Ali dentro da geladeira se caso tu tiver com fome
Tem tudo do bom e do melhor tem ate lanche do McDonalds…”
Mc Kauan Foi Absolvido de Acusação
Preso em 2014, Mc Kauan foi preso após acusação de tráfico de drogas em São Vicente, São Paulo. O processo durou 4 anos, até que Mc Kauan foi absolvido das acusações, pois as provas foram insuficientes.
Ele foi preso em São Vicente, no dia 20 de janeiro de 2014, contendo 22 frascos plásticos com cloreto de metileno, e ainda 19 pinos de cocaína. Sua prisão aconteceu em flagrante. O funkeiro foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Vicente. Ele, porém, teria negado o crime. Seus advogados entraram com o pedido de liberdade provisória, e ele pôde, então, responder o processo em liberdade.
Ele foi absolvido por insuficiência de provas e a juíza ainda determinou que os policiais fossem investigados e que deveria ser apurado um eventual crime de falso testemunho e de conduta irregular dos policiais.