Mensagens Românticas Evangélicas

Lindas Mensagens que Falam de Amor e Fé!

1- Para Sempre Amor

O meu amor por você é eterno. Você me faz a mulher mais realizada do mundo, algo que nunca senti antes. As pessoas costumam dizer que a paixão começa forte e com o passar do tempo a chama fica branda e que a vontade de estar junto não é a mesma, porém, não é isso que vivencio com você. Sinto o mesmo que senti desde do primeiro encontro. O nosso casamento é tudo o que sempre sonhei e você é o grande “culpado”, o meu príncipe encantado.

A chama da nossa rua vai continuar para sempre e compartilhar os dias com você foi o grande presente que Deus me deu. Com você tudo é fácil, é sincero, é simples. Existe uma paz muito grande que nos envolve e isso me faz a pessoa mais feliz do mundo.

Tenho certeza que nossa união será sempre assim. O nosso amor é eterno. Deus nos uniu e nada neste no mundo fará com que essa união acabe.

2- Deus está abençoando o nosso amor!

Deus é bondoso e fiel com a nossa família, com os seus filhos, algo muito grande que não sou capaz de compreender. Porém, o maior exemplo de quanto ele quer ver a nossa felicidade é ter colocado você na nossa vida. Ele abençoa o nosso amor que se torna perfeito e incansável.

Com passar do tempo, Deus tem cuidado de mim e colocado pessoas maravilhosas no meu caminho, entre elas, você. Você é a pessoa mais especial que Deus colocou na minha vida, posso dize isso com toda certeza do mundo.

O nosso amor é feliz, é forte e bonito porque tem Jesus nos guiando cada um dos nossos passos. Nem sempre tudo foi fácil, mas temos força e união e o apoio de Jesus para superar os obstáculos.

Juntos vamos continuar construindo nossa história de amor, que traz glória e honra para o nosso Deus. Nosso relacionamento será sempre um exemplo de cumplicidade e amor para quem estiver à nossa volta, principalmente, os nossos filhos.

Que o Senhor continue derramando o Seu amor em nossas vidas e nós seguiremos trabalhando para que a nossa relação seja feliz e temos certeza que será.

Te amo muito!

3- Nosso Amor é Obra de Deus!

O meu grande amor, o meu namorado, uma pessoa especial que só Deus poderia ter colocado no meu caminho. Todos os dias eu agradeço a Ele por ter cruzado os nossos caminhos. Pois com você me seinto segura, realizada e tranquila.

Você é o maior tesouro e o mais belo do mundo, do universo e agradeço a Deus por me dar a chance de ser feliz com alguém tão especial. Ele deve ter tido um motivo para acreditar que eu merecia receber esse amor e que ele fosse correspondido dessa forma plena. Fico feliz por isso!

Antes de você a minha vida era como uma comida sem sal, um doce sem açúcar, a imensidão do mar sem água. Mas, agora tudo mudou, a minha vida é doce na medida, tem tempero e apimentada. O alimento que me nutre e me dá forças para voar e sentir esse sonho que é real, porque é amor de verdade.

Se sou feliz como sou é porque tenho a sua presença na minha vida. Você é aquela brisa gostosa em dias de verão, o calor que dá luz a plantação. Coisas que são obra de Deus e por isso, direi sempre obrigado a Ele, que me deu você.

Vou te amar para sempre e com a mesma intensidade do início. Amo você!

4- Confidências de Amor!

O nosso amor é tão forte que está presente em todos os momentos das nossas vidas.

Em tudo o que fazemos, em qualquer momento da nossa vida.

É um sentimento que estimula e nos faz feliz.

Juntos estamos para superar obstáculos e barreiras.

Nosso amor vai muito mais longe do que o pensamento pode alcançar.

Nosso amor está em cada gesto, está em cada coisa que fazemos juntos ou separados, mas juntos em pensamento.

Sou feliz porque sinto esse amor e porque sinto que você também é feliz.

A felicidade encontramos nos pequenos gestos, nos pequenos momentos.

É bom acordar todos os dias e ter a certeza de que tenho afeto, carinho e companheirismo.

Estamos construindo uma linda história juntos.

Existimos um para o outro e foi Deus que nos colocou frente a frente e nos permitiu viver esse amor.

É um sentimento lindo, o mais sublime que algúem pode sentir.

Essa vontade de estar junto nos momentos difícies, felizes e no futuro.

É bom dividir as coisas simples da vida com alguém e ter tanto amor envolvido em pequenos detalhes.

Com você, o meu dia poderia ter 25, 30, 36 horas, cada hora não seria suficiente para dizer o quanto sou feliz e para usufruir dessa felicidade.

Tudo o que venho passando ao seu lado, somente é possível com a mão de Deus, que já tinha me visto sofrer tantas outras vezes e agora me mandou você.

Gosto de ouvir a sua voz e seu olhar acaricía a minha alma.

Acredito sim, que somos duas metades e nos completamos e foi a mão do senhor a promover esse encontro.

Somos almas que se abraçam e que ficarão unidas para sempre.

Te amo!

5- Jesus te ama!

A frase Jesus te ama é tão falada, usada, repetida e certamente você já ouviu. Porém pare e pense se você entende o que isso significa realmente.

Antes do mundo Jesus já nos amava e provou isso, ao morrer por nós. Ele viveu e morreu por nós como homem e você nem havia nascido ainda, mas mesmo assim, ele o amou e a todos nós.

Assim como Jesus, Deus nos ama e quer o melhor para todos nós e quando ele promove o encontro de pessoas que se gostam verdadeiramente está provando o quanto zela por nós.

Ele colocou você no meu caminho para você cuidasse de mim e eu cuidasse de você.

Te amo!

O dia dos namorados está chegando! Que tal enviar uma linda mensagem de amor? Sabemos que existem diversas mensagens, no entanto, as pessoas acabam se esquecendo de um livro muito especial, a Bíblia, onde encontramos diversas mensagens religiosas para declararmos a pessoa amada, as quais além de emocioná-la ainda levantam a autoestima de qualquer pessoa. Veja a mensagem a seguir: Amarás o teu próximo como a ti mesmo (GL: 5,14) As declarações de amor evangélicas são lindas e você pode declarar seu sentimento à pessoa amada e ainda pode falar do amor de Deus que é incondicional pelos seus filhos aqui na terra.

Mensagens Românticas Evangélicas

Mensagens Românticas Evangélicas

Precisamos renovar nosso relacionamento a cada dia que passa, reconquistando a pessoa amada e por que não colocar Deus para dirigir o seu relacionamento? Não esqueça: “Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou sino que retine… Mesmo que tivesse toda a fé a ponto de transportar montanhas se não tivesse amor, não seria nada” (Apóstolo Paulo).

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Evangélica

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.