Mensagens Sobre A Beleza Interior

Quem hoje em dia dá a real importância para a beleza interior? Desde que a ditadura da beleza surgiu pelo universo, muitos não dá a devida atenção para o que costumam chamar de “verdadeira beleza”. Algumas pessoas se preocupam bastante em cuidar da aparência, sem saber que o que realmente importa está por dentro, intrínseco na alma. É preciso saber amar e dar valor para a verdadeira beleza, aquela que é conhecida como beleza interior. neste artigo você vai ter a chance de refletir sobre este assunto através de algumas mensagens relacionadas ao tema.

Mensagens Sobre a Beleza Interior

“No que realmente tange a verdadeira beleza. Não existe uma coisa tão bela que nos faça ver realmente a alma. Os anos vão passando e o que há por fora se desfaz como as cinzar que saem do fogo. O que realmente dura e o que realmente o ser em si carrega consigo é a sua essência. Por mais que seja tão difícil se desvencilhar da aparência, o que realmente brilha feito ouro é a beleza interior”

“Um dia encontrei algo feio, terrível que nem a escuridão pode abrigar. Porém, quando olhei mais de perto, via alma reluzir como no reino dos céus, no paraíso me senti e não quis mais sair dali. Quando me dei conta, estava sendo acariciado pelos anjos e percebi: Não posso mais acreditar com os olhos e sim com a força de minh’alma. Só assim poderemos reconhecer o que é a verdadeira beleza de um ser, seja ele qual for. Basta olhar para dentro de si!”

“Para quem conhece o interior de um ser humano realmente belo já pode estar contato com a beleza de fato. A superficialidade de um mundo tão hostil só nos deixa enxergar quem é realmente belo pela aparência. Quando o tempo chegar e a pele cair, a idade chegar e o mundo der as suas voltas, percebemos que todo o valor que nós tínhamos estava escondido atrás dos nossos olhos. É preciso enxergar além de uma bela face”

“O mundo está cheios de seres belos. Na verdade, todos eles são bonitos. A feirua realmente se encontra quando esbarramos com um ser de mau caratismo, hipócrita que faz o mal por prazer e hobby da vida. Um ser realmente belo é o que consegue tirar das sombras estes verdadeiros monstros. Não olhe para fora, procure encontrar o belo por dentro de si próprio e daquele que convive no mesmo mundo que você.”

“Oh, vinde a mim beleza interior, pois já não sei onde encontrar quem realmente me enxergue. Quando me olham com os olhos, todos se assustam e só penso em me esconder. Quando vão perceber que sou muito mais do que suas córneas podem perceber ? Quando o homem vai aprender a valorizar o que realmente importa na vida? Porque damos tanta importância para as coisas tão mais materiais? O que será da alma humana quando o tempo da morte chegar? Oh beleza interior, fala os homens enxergarem a verdade, a real beleza, aqui dentro de mim”

“O que a ditadura da beleza nos mostra nada mais é do que a superficialidade da beleza. O belo quer dizer muitas coisas além dos olhos e uma simples aparência. Tente admirar um quadro pela sua ideia, uma pessoa pela sua inteligência, uma roupa pela sua confecção profissional e a vida pela a sua simples razão de existir. Ideais vagas nunca farão de ti o ser mais bonito do mundo e muito menos a sua forma de pensar, incluindo os surtos de uma personalidade. Mesmo assim, a ideai de se investir na beleza interior me parece muito mais esperta do que criar a ideia de que seremos eternamente belos por fora”

Mensagens Sobre a Beleza Interior

Mensagens Sobre a Beleza Interior

“Da onde surgiu a ideia de que o belo não é uma questão envolvendo a relatividade. O que será realmente bonito para você ? Se até o tempo é relativo, uma coisa tão frágil quanto a beleza da aparência também deverá ser. Mas o que será realmente belo ? Não há uma resposta concreta para está pergunta, porque a beleza está nos olhos de quem vê com outros olhos. A beleza está atrás do que uma simples visão, um olhar, uma forma de penamento. A beleza pode ser sentida, ouvida, palpável apenas para quem saber vê-la de uma forma relativa. O que é belo para mim, na verdade, pode não ser tão bonito para você”

“Quero alguém para olhar para a minha beleza e dizer que sou realmente bonita. Mas não almejo um companheiro que olhe os meus olhos e goste do desenho da minha boca. Quero alguém que admire-me pela inteligência, goste dos meus feitos e se orgulhe da minha maneira de viver, de pensar. Procuro um amor que realmente goste de valorizar a beleza interior, sem se preocupar com as coisas superficiais da vida.”

“A beleza interior pode ser um dom e estes, os que possuem esta dádiva, são aqueles seres realmente belos. Do que adianta ser tão bonito por fora se por dentro até a escuridão se esconde ? A beleza interior é para os poucos que sabem realmente reconhecer as suas qualidades e se engana quem apenas aceita muito bem as coisas boas que estão dentro de si. Os defeitos de uma pessoa acabam por completar a ideia da beleza interior, pois aceitar-se sob todas as condições também é assumir que somos realmente belos por dentro, conquista uma beleza que pode surgir por todo o corpo.”

“O que realmente te faz belo? Estudos comprovam que é a beleza interior? Já ouviram a ideia de que o amor é cego? Cego ele não é! A verdade é que o amor consegue ver através das coisas mais belas, deixando aquilo que a prisão da beleza mostra para si. Só quem conhece a chamada beleza interior sabe realmente o que é amar de verdade, de corpo e muito mais de alma!”

Escrito por Jéssica Monteiro da Silva

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.