Mensagens de Aniversário para Afilhada

Ter afilhada é como possui uma segunda filha! Ela merece todo o nosso afeto e amor. Por esse motivo nunca se esqueça de mandar uma mensagem para a sua afilhada. Conheça algumas que podem ser uma grande ideia ao envio!

O Tempo e Mensagens de Aniversário à Afilhada

Não se preocupe nunca no tempo que vai levar pra mandar as mensagens, o tempo não faz diferença, mas o conteúdo e a pureza, a intensidade é o que a descreve e me faz realmente feliz me comunicar contigo minha querida amiga! Às vezes vai ser corrido. É bom saber que esta vivendo sua vida intensamente e curtindo a cada precioso momento que a vida lhe dá porque isto nos faz ter sempre lembranças saudáveis e um futuro de grande de paz interior. Feliz aniversário, minha linda querida afilhada.

Mensagens

Mensagens

Celebração de Aniversário

O nosso final de semana foi ótimo na comemoração do seu aniversário, mais um ano com muitas alegrias e muita saúde ao lado. Você deu o tom de rosa à cor-de-rosa, balões e cartazes feitos com amor e carinho. À noite fomos a um rodízio brasileiro que abriu aqui em Lincoln, a comida estava ótima. Nunca mais vou me esquecer dessa linda celebração de aniversário.

Depois que chegamos começou a nevar e continuou nevando o domingo todinho, dá pra imaginar o tanto de neve que se têm agora. Mas, isso não impede para que a comemoração dos seus aniversários seja mágica assim como funciona o seu espírito.

Então hoje as crianças não foram à escola hoje para comemorar o seu aniversário. Está certo, um dia de aula não vai matar, mas a ausência familiar pode nos abalar. Minha linda afilhada! Obrigada em compartilhar da sua linda historia de amor, achei muito linda, romântica e com certeza muito especial! Algo assim não acontece todos os dias, aproveite a cada instante do lado dele, viva intensamente essa paixão linda, gostosa e abençoada! Você merece, pois é sem sobra de dúvida uma pessoa de coração puro e caráter impecável!

Imagem de Amostra do You Tube

Fico aqui também torcendo para que quando o seu aniversário chegar a sua família esteja todos na santa paz, na harmonia com aquela energia positiva radiante sobre todos. Vai meu abraço com bastante carinho e nos falamos brevemente, no lindo dia encantado que serve para celebrar o dia em que nasceu.

Envie um grande abraço para a afilhada, sinto saudades porque infelizmente não temos convividos juntos por minha parte e alienação no trabalho, mas agora compreendo o que perdi e pretendo apertar os laços afetivos. Diga a ela que faz parte das minhas orações diárias, junto com a energia enviada de forma diária para que o casamento continue evoluindo e que outros filhos que possam surgir no caminho. Se Deus quiser também vou conseguir ter os meus filhos e vamos dar uma virada no nosso passado sombrio para formamos uma família unida e harmoniosa, que foi o que sempre desejamos desde criança.

Vou ligar para ela no sentido de expor a situação real e que na verdade existe apenas o desejo de harmonia e não esquecimento das raízes, com a alguém vai expor. Acho que não vai ter resultado positivo, já tentei defender de diversas vezes dizendo que todos seguiram o caminho e que ninguém deve nada a ninguém, as coisas aconteceram assim e pronto, estamos todos vivos e tranquilos. Envio os meus votos de feliz aniversário.

Rancor de Lado: Aniversário à Afilhada

Outro ponto que tem razão está no fato de você curtir quem te ama de verdade e não gastar energia em pensar que está louca. Existem milhares de pessoas que te admiram pelo o que é e não por causa do que vale, visto que o amor não tem valor, apenas o simples ato de amar. Já perguntou por que seu te amo? Com certeza a resposta sincera não tem haver com valor, mas com algo inexplicável que me faz não conseguir viver a vida sem você. Simples assim, as pessoas que te amam não conseguem viver sem você, sem saber que está tudo bem com a sua saúde e evolução acadêmica, perdem o sono quando você tem problemas. Se dedique a quem te ama e tenha uma vida harmoniosa. A lei da atração cabe bem no exemplo. Feliz aniversário, minha querida afilhada.

Imagem de Amostra do You Tube

Você deveria se orgulhar disso, em estar no plano superior, ao invés de achar que está ficando louca. Ao contrário disso, está ficando boa e seguindo as tendências positivas do seu ascendente que surge depois da casa dos trinta anos. Se orgulhe em desafiar o medo e nunca se esqueça de que “as pessoas é que são burras”, não compreendem a nossa visão de mundo, tem preconceito e não querem que você evolua de forma material além do que elas. Quem disse isso foi Michael Jordan, não me ligo muito em basquete e nos dias atuais em qualquer forma de esporte de massa, mas as palavras do rei do basquete são geniais e cabem bem para a situação. Homenageio-te no dia do seu aniversário, minha afilhada.

Claro que antes só do que mal acompanhado, mas acho que deveria se apegar a alguém para curtir essa parte da vida. Quando eu terminei com a minha esposa você me disse algo que marcou: “Você precisa se apegar a alguém”. Na época não levei a sério, mas nesses dois anos compreendi de forma cristalina que a pior coisa do mundo é ficar sozinho sem companheira ou alguém para amar e dividir as confidências. Viu, há dois anos me deu um conselho maravilhoso e extremamente realista, por isso, se orgulhe como pessoa, você ajuda muito os outros e também merece ser feliz, continue buscando a sua felicidade e cultivando a quem te ama. Amo-te, minha afilhada, feliz aniversário.

Frases Bonitas

Frases Bonitas

Feliz Aniversário!

Olá, minha linda e amada afilhada. No dia de hoje te encaminho os meus votos de feliz aniversário e que tudo na sua vida se encaminhe bem. Mais do que qualquer outra pessoa, você merece ser muito feliz, estar com o pensamento repleto de energias positivas que se convertam em fatos positivos ao seu meio. Amo-te de forma incondicional!

Mensagens por Renato Duarte Plantier

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>