Frases Sobre Armadilhas

A vida é repleta de armadilhas, e precisamos estar sempre atentos para não cair em uma delas, especialmente aquelas que são armadas por pessoas que não nos querem bem, mas até aparentam serem boas, somente para nos causarem confusão.

Armadilha

Armadilha

Armadilhas em nossos caminhos sempre haverão, ainda que sejam aquelas plantadas pelo destino, que, em muitos casos, nos reservam gratas surpresas, como um grande amor, por exemplo. É importante saber diferenciar as coisas boas, das ruins, para que possamos seguir nossa vida sempre em paz e em perfeita harmonia com as demais pessoas.

Frases Sobre Armadilhas

Frase 1: Fuja das armadilhas propostas por seu coração. Especialmente se ela lhe fizer voltar a ver um amor que não deu certo. Tentar reviver o passado é a mesma coisa que montar um quebra-cabeça o qual você já sabe o resultado, não tem graça nenhuma!

Frase 2: Sempre que você se encontrar no meio de uma grande armadilha, respire fundo e pense bem antes de dar o primeiro passo. Ele será a única coisa que irá diferenciar o sucesso ou o fracasso de sua operação.

Frase 3: Talvez as maiores armadilhas de nossas vidas sejam colocadas por nós mesmos. Quando deixamos de dar a verdadeira atenção a nós e a dedicamos aos outros, deixando por responsabilidade deles a nossa felicidade. Por isso, pense primeiramente em você e aceite aquilo que lhe faz feliz, não se faça de rogado, e não pense que agir assim é egoísmo. Verdadeiramente, só pode proporcionar alegria e dar amor ao outro aquela pessoa que está 100% bem consigo própria.

Frase 4: Acredite, as armadilhas virão! No começo podem até se pintar de um grande amor, de uma sincera amizade. Mas com o passar do tempo você verá que cair de cabeça naquele relacionamento foi uma grande armadilha. Você perdeu tempo, se dedicou a alguém que não valia à pena, mas isso fez de você uma pessoa bem mais esperta, pois são das decepções que se formam as maiores fortalezas. Sinta-se forte e dedique-se a se safar das demais armadilhas que surgirem.

Frase 5: Infelizmente, não há como se passar pela vida sem cair em uma armadilha ou outra. Elas fazem parte do humano que existe em nós e estão sempre ali, aguardando que alguém caia nelas. Há armadilhas financeiras, do tipo que vem estampada nas propagandas que dividem tudo em 12 X “sem juros”, você vai lá e compra. Mas se esquece que juntamente àquela prestação ainda tem mais tantas para pagar e aquilo acaba se tornando uma grande e pesada bola de neve.

Há também a armadilha que dita um padrão de beleza específico e você fica doido para criar músculos da noite para o dia, as mulheres fazendo várias lipoaspirações, colocam silicone e tentam ao máximo se parecer às garotas que estampam as capas de revistas. No fim é que se percebe que essa busca incessante pela beleza é de fato interminável, pois cada um tem um padrão de beleza diferenciado, e nunca será como o outro. E por aí vão se seguindo inúmeras armadilhas, livrar-se delas não é tão fácil, mas não custa tentar.

Frase 6: Armadilha boa é aquela que nos abre os olhos para a realidade, e que no inicio pensamos que é uma tristeza, mas lá na frente vemos que foi mesmo uma grande benção.

Cuidado

Cuidado

Frase 7: Fugir das armadilhas não dá! Bom mesmo é conviver com elas e até deixar-se cair em uma ou duas para criar certa resistência e conseguir pular aquelas que são maiores e podem por a perder uma vida inteira.

Frase 8: Acordei achando que meu coração era uma armadilha ambulante, pois só me levava a procurar as pessoas erradas. Talvez a armadilha estivesse mesmo em meus olhos, que só buscavam a beleza exterior e, não conseguiam ver a beleza que se carregava dentro do peito. Entre sonho e verdade percebi que as armadilhas que cai me ensinaram a ser melhor, e a buscar pessoas melhores para conviver, por isso, me sinto hoje muito mais feliz que ontem e amanhã estarei bem mais, com certeza!

Frase 9: A armadilha da vida é viver! Não quer sofrer, não veio aqui para isso, nem nasça! Viver implica cair aqui e levantar acolá. Sorrir ali e chorar lá! Não há como estar livre disso e talvez seja essa a grande magia. Todos os nossos dias são diferentes, por mais que se faça tudo igual o destino pode nos reservar surpreendentes situações. Algumas, de fato são terríveis, mas outras nos aquecem a alma e fazem nosso coração bater num ritmo acelerado demais, nos deixando mais e mais com alegria de viver.

Frase 10: Muitos, especialmente os homens, veem o casamento como uma verdadeira armadilha, daquelas que você cai e nunca mais se liberta. Armadilha é pensar assim e não se dedicar a buscar a felicidade a dois, pois ela existe! Armadilha é buscar na experiência negativa do outro uma desculpa para tentar ser feliz! Cada pessoa é uma, assim como cada relacionamento é um, e, por isso, não é porque não deu certo para o outro que não dará certo para você!

Frase 11: Sonho com o dia em que não precise ficar fugindo das armadilhas que preparam para mim. Que não fiquem tentando me derrubar a todo o momento, só porque deixo estampada a felicidade no rosto. Antes, acreditava que o que incomodava os outros era a tristeza, mas vejo que o que incomoda verdadeiramente é a felicidade. Se está infeliz, procure sê-lo conforme suas atitudes e não através da tristeza alheia. Saiba que, as armadilhas que está colocando em meu caminho, pularei todas elas. Então, tome bastante cuidado, para que você mesma não caia em alguma, e, quem sabe, aquela mais profunda, que você nem ao menos tentará sair.

Frase 12: Não fique procurando motivos para se sentir triste, nem chore pelas armadilhas que já caiu. Livre-se desses sentimentos e busque a alegria de cada dia, procure nos pássaros, nos risos dos desconhecidos, no abraço fraterno e deixe-se sempre guiar pelos bons pensamentos, eles fazem toda a diferença na hora de se levantar das quedas.

 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.