Frases de Mc Pedrinho

Frases de Mc Pedrinho

Pedro Maia Tempester, ou Mc Pedrinho, nasceu no dia 03 de maio de 2002, em Cabreúva, em São Paulo. Ele ficou conhecido nacionalmente por seu hit “Dom Dom Dom”. E que já acumulou mais de 20 milhões de visualizações no clipe oficial. As músicas que ele canta possuem líricos sexuais que são considerados como inadequados para sua idade.

O Ministério Público tenta proibir as suas músicas dentro do território nacional. A sua carreira teve início em 2014, quando tinha apenas 12 anos de idade. Mc Pedrinho já cantava, aos 8 anos, em uma quermesse, na Zona Norte de São Paulo, num bairro chamado de Vila Maria, devido à influência que sofria influência da popularização daquele gênero no ambiente em que ele vivia.

A primeira música que tem conhecimento dele foi a que já citamos, “Dom Dom Dom”, em que ele contava com a participação de Mc Livinho, onde ele menciona o sexo oral de forma bem clara. E isso acabou sendo mal visto pela crítica. Ele tinha apenas 11 anos na época. Após alguns meses, ele lançou uma versão mais light dessa música e que não fazia nenhuma referência sexual. O videoclipe da nova versão foi produzido por Tom Produções.

Depois desse episódio, Mc Pedrinho disse que mudaria o seu gênero musical para pop, como o Mc Gui. No entanto, ele não persistiu por muito tempo nesse gênero e voltou a cantar o “funk ousadia”.

Uma outra música dele que foi sucesso, e estava mais direcionada mais para o funk ostentação foi “Vida Diferenciada”, em que ele contava com a participação do Mc Léo da Baixada.

O funk ajudou muito na vida de Mc Pedrinho, lhe proporcionando uma melhora significativa de vida. Pois, assim como a maioria dos brasileiros, ele também chegou a passar fome na sua infância. Além das canções que já citamos, algumas outras também foram sucesso, como é o caso de “Matemática”, “Hit do Verão” e Geometria da Putaria”.

O Ministério Público mandou a Vara da Infância e da Juventude a cancelar um show de Mc Pedrinho que se realizaria em Fortaleza, no Ceará, pois considerava as músicas inadequadas para a idade dele.

Confira Agora Algumas Frases de Mc Pedrinho:

  • Mulher Interesseira Não vale O que é
    Mulher de Verdade Trabalha Para Ter O que Quer.”
  • “Tudo Muda Quando Do Nada Você Aparece.”
  • Feliz Sem você Eu Confesso Que Eu Sou
    Porque Tenho Minha Família
    Que Nunca Me Deixou.”
  • Esse Mundo é Dos Loucos 100%
    Vida Loka, Nessa Vida Morre Ou
    Mata e Eu Nunca de Toca.”
  • Vou Seguir Mantendo A Fé e Nunca Vou Desistir
    Porque Eu Sei Que De Pé Muitos Vão Me Aplaudir.”
  • Queria ‘tá navegando
    E te contando
    E te falando
    O quanto que eu te amoA gente se abraçando
    A gente se beijando
    Nosso amor pelo ar
    Vai se espalhandoNão conheci o amor
    Só conhecia a bondade
    E hoje conheci você
    E é amor de verdade”
  • “Os Sonhos Não Tem Pernas
    Mais Tem Que Correr Atrás
    Em Busca Dos Seus Planos
    Nunca é Demais”

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.