Frases de Jim Morrison: O Poeta da Dor

Um amigo é alguém que lhe dá total liberdade para ser você mesmo.

Exponha o seu medo mais profundo, e depois disso, o medo não tem poder. O medo da liberdade encolhe e desaparece. Você está livre.

As pessoas temem a morte até mais do que a dor. É estranho que eles temem a morte. A vida dói muito mais do que a morte. No momento da morte, a dor é mais. Sim, eu acho que é um amigo.

Eu me vejo como um ser humano inteligente e sensível, com a alma de um palhaço que me obriga a estragar tudo nos momentos mais importantes.

.

O tipo mais importante de liberdade é ser o que você realmente é. Você troca em sua realidade para um papel. Você dá a sua capacidade de sentir, e em troca, colocar uma máscara.

Na verdade, eu não me lembro de ter nascido, deve ter acontecido durante um dos meus apagões.

Quem controla a mídia, controla a mente.

Há coisas conhecidas e as coisas desconhecidas entre as portas.

Alguns dos piores erros da minha vida foram cortes de cabelo.

Tememos menos violência do que os nossos próprios sentimentos.

Jim Morrison

Jim Morrison

Sexo é cheia de mentiras. O corpo tenta dizer a verdade. Mas, normalmente é muito maltratado com regras a serem ouvidas e amarradas com pretextos para que ele mal se mova.

É como o jogo de alguma forma. Você sai para uma noite de bebedeira e não sabe onde vai acabar no dia seguinte. Ele poderia trabalhar bem ou ser desastroso. É como o lance de dados.

A morte faz anjos de todos nós e dá-nos asas onde tínhamos ombros suaves como garras corvos.

Eu gosto de qualquer reação que posso obter com a minha música. Qualquer coisa para levar as pessoas a pensar. Quero dizer, se obter uma sala cheia de bêbados, pessoas se apedrejaram e realmente acordam e pensam que você está fazendo algo.

Acredito numa longa loucura prolongada dos sentidos, de modo a obter o desconhecido.

Eu gosto de pessoas que agitam as outras pessoas e fazer com que se sintam desconfortáveis.

Jim Morrison , Poeta

Jim Morrison , Poeta

Eu penso em mim como um ser humano inteligente e sensível para estar com a alma de um palhaço que sempre me obriga a estragar tudo nos momentos mais importantes.

Ouça a poesia da verdade que não diz nada, ela traz carrapatos fora das possibilidades. Abre todas as portas. Você pode andar com alguém que lhe convier.

Eu estou interessado em qualquer coisa sobre a revolta, a desordem, o caos, especialmente a atividade que parece não ter significado. Parece-me ser o caminho para a liberdade. Ao invés de começar dentro, eu começo fora e alcanço o mental através da física.

Blake disse que o corpo era a prisão da alma, a menos que os cinco sentidos estejam totalmente desenvolvidos e aberto. Ele considerou os sentidos das “janelas da alma”. Quando o sexo envolve todos os sentidos intensamente, pode ser como uma experiência mística.

O amor não pode salvá-lo de seu próprio destino.

Onde está a sua vontade de ser estranho?

Drogas são apostas com sua mente.

Cada geração quer novos símbolos, novas pessoas e novos nomes. Ela quer se divorciar dos antecessores.

Os pais mais amorosos e familiares cometem assassinato com sorrisos em seus rostos. Eles nos obrigam a destruir a pessoa que realmente somos: Uma espécie sutil de assassinato.

Esta é a estranha vida que eu já conheci.

O ódio é uma emoção muito subestimada.

Se minha poesia pretende atingir alguma coisa, é para entregar as pessoas das formas limitadas em que vemos e sentimos.

Música inflama temperamento.

Quando você faz as pazes com a autoridade, você se tornar autoridade.

Espectadores de cinema são vampiros silenciosos.

A violência não é sempre o mal. O que há de mal é a paixão com a violência.

Eu acho que na arte, mas especialmente em filmes, as pessoas estão tentando confirmar suas próprias existências.

O apelo do cinema reside no medo da morte.

Eu acredito em uma longa loucura, prolongada dos sentidos, de modo a obter o desconhecido.

Eu gosto de qualquer reação que possa ficar com a minha música. Qualquer coisa para levar as pessoas a pensarem. Quero dizer, se pode obter uma sala cheia de bêbados, pessoas apedrejaram e realmente acordam e pensam! Então, você está fazendo algo!

Eu não me importaria de morrer em um acidente de avião. Seria um bom caminho a percorrer. Não quero morrer em meu sono ou de idade avançada. Eu quero sentir o que é. Eu quero prová-la, ouvi-la, cheirá-la. A morte só vai acontecer com você uma vez, eu não quero perdê-la.

Se minha poesia pretende atingir alguma coisa, é para entregar às pessoas as formas limitadas em que vemos e sentimos.

As pessoas temem a morte até mais do que a dor. É estranho que eles temem a morte. A vida dói muito mais do que a morte. No momento da morte, a dor é mais. Sim, eu acho que é um amigo.

Tempo de viver, tempo para mentir, tempo para rir e tempo para morrer.

Um amigo é alguém que lhe dá total liberdade para ser você mesmo.

Exponha o seu medo mais profundo, e depois disso, o medo não tem poder.

Nós temos menos violência do que os nossos próprios sentimentos. Dor privada solitária é mais aterrorizante do que qualquer outra pessoa pode infligir.

Violência não é sempre mal. O que há de mal é a paixão com a violência.

Vamos apenas dizer que eu estava testando os limites da realidade. Eu estava curioso para ver o que iria acontecer. Isso é tudo o que era: a curiosidade.

As pessoas têm medo de si mesmo, de sua própria realidade e dos sentimentos acima de tudo. As pessoas falam sobre como o amor é grande, mas isso é besteira. O amor machuca. Sentimentos são preocupantes. As pessoas são ensinadas que a dor é má e perigosa. Como elas podem lidar com o amor se possuem medo de sentir? A dor serve para nos acordar. As pessoas tentam esconder a sua dor. Mas elas estão erradas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.