Frases de Filmes de Amor

Como tenho sorte de ter algo que faz dizer adeus tão difícil. (Annie)

Este tipo de certeza vem uma vez na vida. (Pontes de Madison County)

Um dia o meu desejo é que ele me segure em seus braços, em um mar de azul profundo, finalmente juntos, juntos como dois. (Buy Me Love)

.

Estar Apaixonado: Capitão Corelli

O amor é uma loucura temporária. Ele surge como um terremoto e depois desaparece. E quando ele desaparece você tem que tomar uma decisão. Você tem que descobrir se suas raízes se tornaram entrelaçadas. Porque é isso que é o amor. O amor não é faltar o ar. Não é emoção, não é a promulgação de promessas de eterna paixão. Isso é apenas “estar apaixonado”, que pode acontecer em qualquer um de nós. Amor em si é o que sobra quando se está apaixonado, esta é uma arte e um feliz acaso. Sua mãe tinha raízes que cresceram para cada metro. E quando tudo floresceu, a bonita tinha caído de nossas filiais, descobrimos que éramos uma árvore e não duas espécies separadas. (Capitão Corelli)

Beije-me. Beije-me muito. Como se fosse à última vez. (Casablanca)

Se disser que eu te amo, posso mantê-lo para sempre? (Casper)

A vida é uma bagunça. A paixão é mais confusa. (Pegar e Soltar)

Sonho é desejo que o seu coração faz. (Cinderela)

Eu prefiro ter um sopro de cabelo, um beijo de sua boca, um toque da sua mão, do que a eternidade sem você. (Cidade dos Anjos)

Meu marido e eu caímos no amor à primeira vista. Talvez devesse ter um segundo olhar. (Crimes e Pecados)

O amor não é um sentimento, é uma habilidade. (Dan in Real Life)

Filmes de Amor

Filmes de Amor

Há apenas quatro questões de valor na vida. O que é sagrado? Do que é feito o espírito feito? É digno de viver? Vale a pena morrer por isso? A resposta para cada uma é o mesma. Só o amor. (Don Juan Demarco)

Você é um romântico. Você tem uma alma lírica. Você pode amar nas condições melhores e piores. (Drew Barymore em “Fever Pitch”)

A vida é como uma caixa de chocolates, você nunca sabe o que você vai ficar. (Forest Gump)

Quando você ama alguém, e você os ama com o coração, o sentimento nunca desaparece. E quando você ama alguém e você fez tudo o que você pode fazer se liberte, mesmo se o amor era verdadeiro. Quando você ama alguém, tudo vai voltar para você, cedo ou tarde. (Forget Paris)

Filmes

Filmes

Um coração pode ser quebrado, mas ele continua batendo do mesmo jeito. (Fried Green Tomatoes)

Não importa se o cara é perfeito ou a garota é perfeita, desde que ambos sejam perfeitos uns para aos outros. (Good Will Hunting)

Você não é esporte perfeito, e deixe-me lhe poupar o suspense, esta menina que você conheceu, ela não é perfeita também. Mas a questão é se você está ou não para o outro. (Good Will Hunting)

O amor na verdade está ao nosso redor. (Hugh Grant – Love Actually)

Você me faz querer ser um homem melhor. (Jack Nicholson – “As Good As It Gets”)

Se você optar por bloquear o seu coração, vai perder com certeza. (Johnny Depp como Jack Sparrow em “Piratas do Caribe”)

Amor Está em Tudo

Sempre que fico triste com o estado do mundo, penso sobre o portão de desembarque no aeroporto de Heathrow. A opinião geral está começando a fazer para fora, onde nós vivemos em um mundo de ódio e ganância, mas eu não vejo isso. Parece-me que o amor está em toda parte. Muitas vezes, não é particularmente interessante ou digno, mas ele está sempre lá – pais e filhos, mães e filhas, maridos e esposas, namorados, namoradas, velhos amigos. Quando os aviões atingiram as gêmeas Torres, tanto quanto sei, nenhum dos telefonemas das pessoas a bordo eram mensagens de ódio ou vingança – foram todas mensagens de amor. Se você olhar para ele, eu tenho uma suspeita de amor, na verdade, é tudo ao redor. (Simplesmente Amor)

Ao amar basta sofrer. Para evitar o sofrimento, não se deve amar, mas, em seguida, não se sente sem amar. Portanto, amar é sofrer, sofrer é sentir. Para ser feliz é preciso amar, para sofrer o sofrimento se faz infeliz, portanto, para ser infeliz é preciso amar ou sofrer com intensidade. (Amor e Morte)

Quando um advogado de divórcio se casa é o triunfo da esperança sobre a experiência. (O Amor É Uma Palavra de Quatro Letras)

Às vezes na vida realmente existem laços formados que nunca podem ser quebrados. Às vezes, você realmente pode achar que uma pessoa vai ficar ao seu lado, não importa o quê. Talvez encontre o cônjuge e celebre o casamento de sonho, mas há também a chance de que a única pessoa que se pode contar por toda a vida, a única pessoa que te conhece às vezes melhor do que você conhece a si mesmo é a mesma pessoa quem está de pé ao seu lado o tempo todo. (Marion St. Claire em Noivas em Guerra).

O amor é obsessão, paixão, alguém que você não pode viver sem. Se você não começar com isso como se pode acabar? Cair na cabeça sobre os saltos. Eu digo que encontrar alguém pode ser louco e que vou te amar do mesmo caminho de volta. E como você encontra? Esqueça a cabeça e ouça o coração.  Corra o risco, se você se machucar vai voltar. Porque, a verdade é que não há sentido em viver a sua vida sem isso. Para fazer a viagem e não cair profundamente no amor, viva uma vida em tudo. Você tem que tentar. Porque, se ainda não experimentou ainda não viveu. (Conhece Joe Black?)

A maior coisa que você vai aprender é só amar e ser amado. (Moulin Rouge)

O amor é a coisa mais esplêndida; Amor nos levará até onde nós pertencemos e em tudo que você precisa. (Moulin Rouge)

Seus olhos são as mais doces estrelas que já vi. (Moulin Rouge)

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.