Citações de Brad Pitt

William Bradley Pitt que é muito mais conhecido como Brad Pitt, nasceu no ano de 1963 e é um ator bastante premiado por suas atuações, sendo um excelente ator e ainda grande produtor cinematográfico norte americano. Sendo até hoje considerado como um dos grandes símbolos sexuais do cinema atualmente.

Pitt, assim que se formou no ensino médio, cursou faculdade de Jornalismo Publicidade e Propaganda, tendo assim grandes destaques em atividades esportivas, além de representações teatrais e ainda debates e musicais. Faltando apenas duas semanas para se formar, Brad largou a sua faculdade e se mudou para a Califórnia, tendo a idéia fixa de se tornar grande estrela do cinema. Este sucesso porém não foi tão imediato assim, e antes de poder se firmar em carreira teve trabalhos comuns, trabalhando como motorista, carregador de refrigerantes e ainda na rede de fast food que se chamava  “El Pollo Loco”. A partir dos anos 90 Pìtt começou tendo apenas pequenas pontas no cinema como também na TV. Sua primeira grande chance veio no filme  Thelma e Louise, onde atuou junto a Geena Davis substituindo o ator William Baldwin que teria recusado o papel.

Brad Pitt

Brad Pitt

Pitt começou a chamar muito á atenção e foi convidado a participar de um primeiro filme, chamado “Nada é para sempre” o que certamente o impulsionou para o seu grande estrelato. Depois disto ele começou a se tornar um grande ídolo, fazendo papéis românticos de bom moço como em Lendas da Paixão que elevou seu cachê para a faixa de US$ 8 milhões, além de personagens desequilibrados como em Entrevista com o Vampiro. A partir do ano de 1995 foi eleito como o homem mais sexy do mundo, um título que se repetiu no ano 2000.

Seu sucesso foi tanto que foi indicado diversas vezes para o Oscar porém nunca o recebeu, participou de uma série de filmes como por exemplo Clube da Luta, Onze Homens e um Segredo, Tróia, Sr. e Sra. Smith, Babel, O Curisoso Caso de Benjamin Button, pelo qual foi indicado ao Oscar de Melhor Ator, O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford, Bastardos Inglórios, entre vários filmes.

Sua vida pessoal também foi grande destaque na mídia, principalmente quando no ano 2000 quando se casou com Jennifer Aniston, se tornando um dos pares preferidos de Hollywood, a partir de 2005 o casamento começou a ter problemas e foi anunciada a separação. Em seguida Pitt começou a se relacionar com Angelina Jolie. Eles negavam ter qualquer tipo de envolvimento porém começaram a ser fotografados juntos e voar em volta do mundo em missões humanitárias junto com seus filhos adotivos da atriz Maddox Chivan Jolie. Pitt, da atriz que é assumidamente bissexual.

Veio seus filhos, e aos poucos a família foi crescendo, hoje o casal possui 5 filhos sendo que dois deles são biológicos e os outros são todos adotados de regiões que eles visitam em missões humanitárias, tendo assim uma família bastante interessante e multirracial.

O ator é bastante conhecido também por diversas polêmicas, como quando citou que Tarantino seria um bom colega de trabalho se fumasse um cigarro de baseado durante o trabalho e não apenas nos intervalos das gravações, onde os dois inclusive foram fotografados portando os cigarros.

O ator ainda é bastante conhecido por suas célebres frases emblemáticas, que mostra ser tão humano como qualquer um reles mortal, sendo assim é uma excelente pessoa, pessoas que citam quando o casal realiza viagens humanitárias dizem que eles são a simplicidade e fraternidade em pessoa, veja algumas das frases a seguir bastante famosas do ator.

“Estou cansado de pensar em mim. Enjoado da minha cara.”

“Me dei um prazo de quatro anos para fazer bons filmes. Depois, virá uma nova geração, novos heróis.” Isto enquanto fazia filmes que realmente não traziam o sucesso que ele esperava, vindo em seguida a ter estonteantes sucessos principalmente a partir de “os 12 macacos”.

“Eu não creio que eu seja um desses atores que ganham o Oscar. Mas não quero que me dêem um quando eu estiver velho, apenas por pena de mim.” O ator injustiçado, certamente já mereceu algumas vezes receber o prêmio porém nunca o recebeu apesar de duas vezes apenas ter sido indicado.

“Ser pai foi uma coisa que sempre desejei, mas com Angie foi uma evolução natural.” Citou ao ser questionado quando ao número de filhos que ele tinha, se não eram demais, o ator foi categórico e citou a frase acima.

Frases Famosas

Frases Famosas

“Fui fisgado, no momento em que me aproximei dela pela primeira vez.” Ao citar quanto ao seu envolvimento com Angelina Jolie que foi um tanto rápido apesar deles não assumirem isto para a imprensa.

“Se querem me ver sem as calças, então vou tirá-las.” Frase citada pelo ator quando questionado o que faria para se salientar no cinema, disse que faria qualquer coisa, beijar um homem ou mesmo a frase citada acima desde que precisassem deste tipo de situação.

“Ela é fantástica. Extraordinária. É tão justa, simples, acolhedora, maravilhosa.Uma das pessoa mais amáveis que já conheci.Ela é muito legal.É genuíno,tem o dom de atrair as pessoas.E me faz rir muito.” Citou sobre a esposa Jennifer Aniston, dizendo ser uma excelente pessoa para se conviver todos os dias.

“A abstinência foi tão difícil que eu tinha vontade de matar alguém.” Frase citada pelo ator quando foi para uma clínica de reabilitação se livrar do vício tanto de álcool como de drogas.

O ator promete para 2013 alguns trabalhos diferenciados porém faz suspense quanto á isto, e promete sempre fazer todo o sucesso que precisa como ator. Já questionado sobre fazer um filme novamente com o casal Angie e Brad, o ator é bastante categórico, e cita que estão em projetos realizar um filme de época com os dois, porém um filmes que seria muito interessante provavelmente será sobre velho oeste e também dirigido por Tarantino, um amigo bastante próximo. Já Angelina Jolie analisa bastante as propostas que recebe porém diz ficar bastante honrada em atuar com seu marido novamente, e que seria uma experiência incrível.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.