Mensagem de Carinho Para Você

Todo mundo tem alguém especial em sua vida, uma pessoa pela qual temos um grande carinho e para quem desejamos dizer isso. Pensando nisso selecionamos algumas mensagens especiais de carinho para enviar para uma pessoa querida. Surpreenda quem você ama com lindas mensagens de carinho para que o dia dessa pessoa fique ainda melhor.

Mensagens de Carinho e Amizade

“Os amigos são aqueles que não evitam as nossas quedas, mas que nos dão a mão para que possamos levantar ainda mais fortes.” – Desconhecido.

“A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe.” – Jean Cocteau.

“A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor.” – Joseph Addison.

“Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.” – Sócrates.

“Me perguntaram: quanto vale um amigo? Respondi: não sei, os que eu tenho, ganhei… Não estão à venda e não tem preço.” – Desconhecido.

“Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.” – Confúcio.

“Chorar velhos amigos que perdemos não é tão proveitoso e saudável como nos alegrarmos pelas novas aquisições de amigos.” – William Shakespeare.

“Algumas pessoas entram em nossas vidas com uma missão muito clara, torna-la melhor. Quando te conheci compreendi o verdadeiro sentido da palavra amizade, obrigado por estar em minha vida.” – Desconhecido.

“A glória da amizade não é a mão estendida, nem o sorriso carinhoso, nem mesmo a delícia da companhia. É a inspiração espiritual que vem quando você descobre que alguém acredita e confia em você.” – Desconhecido.

“De vez em quando precisamos sacudir a árvore das amizades para caírem as podres.” – Mário Silva Brito.

“Mesmo que a vida seja repleta de momentos difíceis e por vezes amargos é importante saber que existe sempre a mão de um amigo a sua espera. Desejo sinceramente que as dificuldades passem e deixem apenas o aprendizado que delas podem vir. Que a sua vida seja muito mais alegre e bonita. Te adoro.” – Desconhecido.

“Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.” – Desconhecido.

“Para quem diz que não existe amizade verdadeira entre mulheres precisa conhecer a nossa amizade. Te adoro amiga!” – Desconhecido.

Mensagens de Carinho Especiais

“Sabe qual é a melhor coisa do seu dia? É olhar para você e ter certeza de que uma pessoa tão especial realmente existe, obrigado simplesmente por existir.” – Desconhecido.

“Vem cuidar de mim

Por uma semana

Um mês, um ano

A vida inteira.” – Desconhecido.

“Os amigos têm tudo em comum, e a amizade é a igualdade.” – Pitágoras.

“Na vida nunca devemos implorar por amor, atenção e carinho, pois tenha certeza de que se não são dados por livre e espontânea vontade não valem a pena.” – Desconhecido.

“No fim tu hás de ver que as coisas mais leves são as únicas

que o vento não conseguiu levar:

um estribilho antigo

um carinho no momento preciso

o folhear de um livro de poemas

o cheiro que tinha um dia o próprio vento…” – Mario Quintana.

“Que Deus esteja sempre com você, mas que acima de tudo, que você esteja sempre com Deus.” – Desconhecido.

“Tomara

Que a tristeza te convença

Que a saudade não compensa

E que a ausência não dá paz

E o verdadeiro amor de quem se ama

Tece a mesma antiga trama

Que não se desfaz.” Vinicius de Moraes.

“Hoje acordei com uma sensação tão grande de falta, fiquei um longo tempo procurando pelo o que havia perdido e por fim me dei conta que o que tanto me faz falta é VOCÊ! Estou com saudades e esperando ansiosamente para te rever.” – Desconhecido.

“A paz que você me traz é o maior bem que alguém já dedicou a mim. Estou muito feliz de ter você em meu caminho sempre andando ao meu lado. Nunca se esqueça do quanto é importante para a minha vida.” – Desconhecido.

“A todos os que sofrem e estão sós, dai sempre um sorriso de alegria. Não lhes proporciones apenas os vossos cuidados, mas também o vosso coração.” – Madre Teresa de Calcutá.

“Desejo que não existam mais dias de bolso furado, de céu nublado, de muito trabalho, de estar atrasado. Que se acabem os dias de problema sem fim, de dores de amor e de sofrer amargo assim. Desejo que tudo o que exista seja aquilo que é bom, ou seja, você.” – Desconhecido.

“Ás vezes você me pede para lhe explicar como e quanto eu gosto de você e fica chateado porque simplesmente nada digo. Saiba que se não lhe digo em palavras é porque não existem palavras que permitam a fidelidade do meu sentimento assim como não existe um número capaz de mensurar tanto amor.” – Desconhecido.

“O verdadeiro amor não é aquele

que se alimenta de carinho e beijos

mas sim aquele que suporta a renúncia e

consegue viver na saudade…” Desconhecido.

“O amor não prende, liberta! Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca. Criar expectativas demais pode gerar decepções. Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas.” Chico Xavier.

“Quando você estiver com vontade de chorar me chame que eu virei para chorar junto a você. Se quiser rir me chame que virei até você para te dizer coisas engraçadas. E principalmente quando desejar ser amado me chame que virei amar você.” – Desconhecido.

“Você sempre me diz que tudo o que pode me oferecer no final de um dia difícil é o seu sorriso cansado, saiba que nunca desejei nada mais do que isso. Nada é mais precioso que o sorriso de alguém a quem amamos de verdade.” – Desconhecido.

“Embora nem todos os dias de nossas vidas possam ser bons podemos ter algo bom em todos os dias das nossas vidas.” – Desconhecido.

Uma pessoa querida é quem está sempre ao nosso lado, que mesmo com a correria do cotidiano não se esquece da gente e está sempre tentando entrar em contato conosco para sabermos se estamos bem e se precisamos de alguma coisa.

Uma pessoa querida é quem mesmo com a distância valoriza a amizade e os sentimentos de carinho. Quando conhecemos uma pessoa especial devemos sempre agradecer a Deus pela a sua presença em nossas vidas e devemos sempre valorizar a presença e a amizade dessa pessoa.

Uma pessoa especial merece carinho, atenção e amizade, pois não são todos dias que encontramos pessoas legais e amigas em nossas vidas. Preservar a amizade é essencial, pois ninguém vive sozinho, sem amigos.

É preciso de amigos para se ter uma vida legal e mais divertida, pois, afinal, os amigos são pessoas especiais que alegram o nosso viver e compartilham diversos momentos conosco.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Carinho

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.