Recados Online

Ninguém conseguiria imaginar que o mundo pudesse se tornar tão globalizado. Hoje, muitas coisas que antes não conseguiríamos fazer são possíveis. É incrível ver como as coisas mudaram em tão pouco tempo. É possível falar com pessoas que estão em outro lugar do mundo, em tempo real.

E não estou falando de apenas ler o que a pessoa escreveu ou ouvir a voz, estou falando de realmente ver a pessoa falando, gesticulado, ver que roupa ela está usado. São as conversas online em tempo real. É possível, através da internet deixar recados para as mais diversas pessoas do mundo.

As rede sociais ajudaram, e muito, nesse processo de aproximação das pessoas que estão longe fisicamente. Se você está conectado e está morrendo de saudades de algum amigo, namorado ou familiar, entre em uma rede social e deixa um recado para ele ou ela mostrando que está com saudades, que sente falta dele e que não se esqueceu dele ou dela. É uma forma de ficar mais perto de quem se ama.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Virtuais

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Faz muito tempo q escondi de você um segredo q só algumas amigas sabem. MARCELO se vc ler me procura da notícias eu não sei onde vc está desde q aconteu aquilo contigo. O que eu queria sempre te dizer e não tive corsagem é que você foi o primeiro Amor da minha vida,eu posso ficar com outras pessoas mais eu sempre amei você, nunca consegui te esquecer não é mentira. Isso já me pertuba tá tempo de explodir de tanta saudade q tenho de você. Naquele dia eu pedi a marla pra me ajudar pra te da meu número ela deu a você. Desculpa sei q errei eu tava namorando outro. Mais te amo, eu terminei com ele pra ficar contigo mais no dia q eu ia te ligar pra te dizer você levo os tiro. Eu chorei muitooo com medo de você morrer fiz oração pedi a Deus emplorei até q você saiu do hospital bem. Sinto sua falta! Mesmo q seja só pra ser uma amizade mais me da notícias. Você é irmão da Fabiana. Escrevi só pra você se tocar q é você. Ass: janiely. Lembra daquela vez na chuva q ficamos juntos até você disse q ainda lembrava. lembra da última vez q ficamos perto da br você foi até me pegar na escola. Sou eu! Da notícias.

    JANIELY 22 de dezembro de 2013 0:34 Responder
  • Deixando bem claro que sou de Fortaleza. O marcelo também é. Foi só pra da idéia de qual marcelo é. Ele morava na rua de uma escola… Sem detalhes… Espero q isso me ajude. E que ajudem as pessoas q entrarem nesse site.

    Janiely 22 de dezembro de 2013 1:38 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.