Mensagens de Motivação para a Vida

Quantos músicos não se suicidaram mesmo sem problemas financeiros na vida? Isso quer dizer que ter dinheiro não significa nada quando falta a presença de Deus no coração. Jamais desista de viver porque existem problemas em excesso. No fim acaba sendo surgindo uma saída que pode mudar a sua água da água ao vinho, assim como fez Jesus.

Quando pensar em desistir de viver lembre de todo o esforço que fez na vida e se vale a pena ser desperdiçado com um ato tão injusto. Tenha a certeza de que nesse exato momento existem pessoas que possuem problemas piores do que os seus. As crianças na África vivem morrendo de fome e em guerras civis patrocinadas por grandes potências. Há gente sem braços e pernas que fazem sucesso ao divulgar como consegue viver feliz. Enfim, grande parte das desmotivações para sobreviver acontece sem causa memorável. Enquanto existe saúde, força e o último suspiro ainda existem chances de chegar ao sucesso.

A vida consiste no melhor presente que Deus forneceu aos homens. O poder de decidir está na sua mente. Viver é interessante, de forma principal quando se encara como um jogo no qual existe a permissão para arriscar. Grande parte dos líderes que chegaram ao sucesso tiveram diversos fracassos durante o processo. A inteligência dos descobridores não está no ato de descobrir, mas sim persistir até fazer a descoberta.

O trabalho representa o grande motivador da vida. Se estiver com algum problema sério se faz necessário se apegar ao máximo no trabalho para que pelo menos algo forneça resultados em um período de depressão no qual existe apenas a vontade de chorar e a falta de desejo de continuar em vida. Embora seja complicado sorrir todos os dias no cotidiano, tome cuidado para que a motivação de trabalhar não caie, do contrário a sua vida inteira pode entrar no ciclo de queda.

Terminar a relação com o grande amor pode ser uma grande motivação para não continuar viver. Porém, mal sabe que os grandes corações estão prestes a encontrarem a alma gêmea. Basta prosseguir sem desistir, isso porque você tem que saber ser merecedor e não apenas a vítima das circunstâncias.

Por vezes a nossa primeira paixão não nota o nosso amor. Às vezes no futuro é essa antiga paixão quem vai ficar apaixonada e você não dará bola. O mundo gira de forma rápida e os renegados do passado assumem postos importantes no futuro. Os cobiçados do passado têm maiores chances de se acomodar e não serem nada do amanhã.

Memórias ruins são péssimas para continuar a viver de forma sadia. Procure ocupar os dias com coisas boas e por consequência diminua as chances de ter sempre lembranças ruins de coisas que aconteceram no passado.

Tenha em mente de que o melhor remédio para se motivar está em confiar no tempo, o senhor de todos os problemas. Após algum período você vai olhar para trás e dar risada do fato, por vezes pode também ficar com raiva por quase desistir de viver e enxergar o sol todas as manhãs por causa da problemática do passado.

O futuro pode trazer novidades que modificam a vida das pessoas. Por esse motivo se esforce, independente do nível de trabalho ou valor do salário. Deus está de olho nas pessoas que se esforçam nas dificuldades e não àquelas que jogam no lixo a vida que ganharam de presente dos céus.

Viver é a melhor coisa da vida! Não se esqueça de seguir a rotina de acordo com os seus verdadeiros sentimentos. Quem age por interesse de prejudicar outras pessoas corre o risco de não ter vontade de viver no amanhã. Tenha em mente de que a melhor escolha é continuar a viver.

A única pessoa que pode fazer com que aumente a sua vontade de viver é você mesmo. Não ligue se os outros dizem que os seus planos de vida são errados. Pessoas não possuem o direito de julgar porque não tem a sabedoria de Deus, a única energia com a capacidade de fazer o julgamento de forma prática e teórica.

Todas as memórias que aconteceram na vida e que volta à mente com a mesma intensidade dos momentos vividos podem ser grandes motivadores para continuar a sobreviver. Existem pessoas que apenas conseguem continuar a viver feliz por causa das lembranças que tiveram no passado. Por esse motivo não se esqueça de viver com a máxima intensidade a grande parte dos momentos felizes durante a vida, esse conjunto será necessário como forma de munição para viver melhor durante a velhice.

A vida sempre consiste na melhor escolha. Quando existir a possibilidade de fazer algo errado, pense duas vezes antes de correr o risco de ser preso ou morto por conta dos ataques da polícia ou outras quadrilhas. Opte por trabalhar e ser feliz de forma legal para poder se motivar a viver, estudar, trabalhar, enfim, evoluir na vida de forma legítima para que a própria sociedade o considere como cidadão e não como individuo. Grandes temporadas na prisão podem ser prejudiciais ao ponto de acabar com a vontade de continuar a sobreviver.

Encontra um grande amor pode ser a melhor forma de continuar a viver com a vontade de durar até a eternidade ao lado de quem se ama. Tome cuidado para escolher a pessoa com quem ficará ao resto da vida. Não case com qualquer um e corra o risco de se separar por qualquer problema e por consequência em diminuir as chances de continuar a viver feliz.

Nos momentos em que amores e paixões estão acabando o lado que está amando mais não quer saber das razões que levam ao término, apenas em criar armas para que esse grande amor não tenha fim. Há de tudo, até mesmo ajoelhar e se humilhar entre quatro paredes ou no meio da aglomeração. O sol de ontem vira uma grande tempestade que tempesteia a grande natureza cativada com amor. Porém, às vezes é necessário parar e deixar que a sue primeira paixão vá embora para nunca mais voltar.

Mensagens por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Vida

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.