Declaração de Amor: Seja Criativo

Dizem que hoje em dia o romantismo está fora de moda. Será que isso é realmente verdade? Se olharmos bem podemos sim encontrar pessoas românticas. No Facebook, por exemplo, existem muitos casais que estão sempre trocando declarações com belas mensagens e imagens.

Declaração de Amor

Declaração de Amor

Se você gosta de demonstrar os seus sentimentos, não se acanhe. Se algumas pessoas acham ridículo fazer declarações de amor, não deixe que isso te influencie. A pessoa que tem que gostar é aquela para a qual a declaração é dedicada.

Para te ajudar a declarar o seu amor de uma maneira inesquecível, preparamos algumas mensagens especiais. Confira.

Declaração de Amor Para Amigo (a)

É bastante comum que acabemos nos apaixonando por um amigo (a). Quando isso acontece o melhor a fazer é abrir o jogo. Se você não arriscar poderá perder a chance de viver uma linda história de amor. Porém, na hora de se declarar, faça de uma forma romântica.

Eu Te Amo

Eu Te Amo

Declaração 1: Ter você como amigo (a) é realmente muito especial. Poder contar com a sua palavra amiga, o seu abraço, tudo isso deixa a minha vida muito melhor. Porém, há algum tempo venho sentindo a necessidade de dizer para você que o que eu sinto por você se transformou.

Eu amo você, e não apenas como amigo (a). Sei que estou correndo um grande risco de perder a sua amizade ao me declarar, mas não consigo guardar segredos de você. Se, por acaso, esse sentimento não for recíproco, não se sinta culpado (a). Me desculpe, mas não consegui guardar esse sentimento só para mim.

Declaração 2: Ah, como eu me lembro com carinho o dia em que nos conhecemos. Naquele dia eu já tive a certeza de que nos tornaríamos grandes amigos. O que eu não consegui prever é que eu iria me apaixonar. É, isso aconteceu, e eu precisava te falar. Amo você de uma forma que nem sei explicar.

Aquele amor de amigo, irmão se transformou em um sentimento forte, de um homem para uma mulher. Não consigo mais viver sem você. Quer namorar comigo?

Declaração de Amor Para Paquera

Hoje em dias muitos casais começam a se relacionar de uma forma mais descompromissada. O chamado “rolo” pode ser promovido a um relacionamento sério ou acabar antes disso.

Se você está vivendo esse tipo de história com alguém e acabou se apaixonando, veja abaixo alguns exemplos de declaração para enviar para a pessoa amada.

Pedido

Pedido

Declaração 1: Ultimamente meus dias têm se resumido a esperar qualquer sinal vindo de você, uma mensagem, uma ligação, um convite para sair. Desde que começamos a nos encontrar, você tem se tornado cada vez mais especial e importante na minha vida.

Estou sentindo a necessidade de dizer para você tudo o que estou sentindo. Então, lá vai… Estou completamente apaixonado (a) e quero que o nosso rolo se torne algo mais sério. Quero estar com você todos os dias, te beijar, te tocar. Quer namorar comigo?

Declaração 2: Já faz um tempo que estamos juntos e eu fico contando os minutos para te encontrar. Não consigo esconder o que estou sentindo e, por isso, pode ser que isso não seja nenhuma novidade para você. Mas preciso dizer: Eu te amo e quero ter você sempre ao meu lado.

Se você estiver disposto (a) a aceitar o meu amor, prometo te fazer a pessoa mais feliz do mundo e te cobrir de amor, beijos, abraços. Você é quem faltava para completar a minha vida e me fazer feliz.

Declaração de Amor Para Paixão Platônica

Você já viveu uma paixão platônica? Daquelas em que você mal falou com a pessoa e já se apaixonou? Isso acontece e é natural que a pessoa amada se assuste, afinal ela não tem muito contato com o apaixonado e, por isso, não terá percebido nenhum sinal desse amor.

O ideal é se aproximar de forma natural primeiro, conhecer a pessoa e só depois se declarar. Entretanto, não podemos colocar regras quando se trata de amor. Se você está apaixonado (a) por uma pessoa que mal conhece e ainda assim sente a necessidade de se declarar, vá em frente.

Eternidade

Eternidade

Declaração 1: O que eu tenho para te dizer pode ser que te surpreenda. Não nos conhecemos direito, mas, de alguma forma, eu me apaixonei. Sei que estou me arriscando e isso pode, até mesmo, impedir uma aproximação. Só peço que não se assuste.

Eu sempre te observo, o seu jeito e a sua beleza em encantaram. Se você permitir, gostaria de te conhecer melhor, nem que seja para manter uma amizade. Você é uma pessoa muito especial, não se afaste de mim, se aproxime.

Declaração 2: Você acredita em amor a primeira vista? Eu acredito, sabe por quê? Porque exatamente isso o que eu senti quando te conheci. Tenho te observado há algum tempo e estou completamente encantando (a). Aceita sair comigo?

Declaração de Amor Para Namorado (a)

Muita gente pensa que uma declaração de amor deve ser feita apenas quando a outra pessoa ainda não sabe sobre os sentimentos delas. Mas a verdade é que devemos sempre estar declarando o nosso amor constantemente. É como se o amor fosse uma planta e as declarações e gestos de amor a água para regar.

Meu Amor

Meu Amor

Declaração 1: Meu amor, já faz um bom tempo que estamos juntos e não me canso de dizer a você o quanto te amo. Sua presença é indispensável na minha vida. O seu carinho, o cuidado que tem comigo.

Dizem que uma pessoa não deve completar a outra, pois devemos ser capazes de sermos felizes independente do outro. Então eu digo que você veio para somar e tornar a minha felicidade ainda mais completa. Te amo ontem, hoje e sempre.

Declaração 2: O dia em que te conheci se tornou o mais importante de toda a minha vida. Foi nesse dia que passei a conhecer a real felicidade. Uma felicidade real, não aquela fantasiosa de contos de fadas.

Amo você e amo tudo em nossa vida. Amo a forma como lidamos com os problemas e amo também o fato de poder ter você sempre ao meu lado. Você é a minha razão de viver. 

Posts Relacionados

Uma declaração de amor pode transformar a vida de alguém. Quando você expõe os seus sentimentos está dando a chance de o amor acontecer. Se acontecer de ser um amor não correspondido, não se preocupe, isso faz parte da vida e traz crescimento. Não deixe que o medo de impeça de fazer uma bela declaração de amor para quem voc~e ama.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Amor

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.