Declaração de Amor: Revele à Pessoa Amada o Sentimento Verdadeiro

Quem nunca já se apaixonou perdidamente por alguém, e quando chegou o momento de se declarar: travou! Simplesmente esqueceu de tudo, o coração começou a bater na garganta e aquele belo discurso, ensaiado e reensaiado em frente ao espelho foi por água a baixo.

É, isso já deve ter acontecido com todo o mundo, ou quase todo mundo. Estar apaixonado deixa a gente meio sem defesas, é quase como se perdêssemos um pouco a razão e os sentidos tornam-se mais lentos, e a sensação de bem estar e alegria invade todo o corpo, todo fio de cabelo até o dedo dos pés.

Te Amo!

Te Amo!

Nem sempre é tranquilo lidar com uma situação assim, especialmente quando está se sentindo isso pela primeira vez. O primeiro amor parece uma coisa mais estranha do mundo, e vivemos um turbilhão de emoções em um único, vamos do amor ao ódio numa questão de segundos ou nos sentimos os mais patéticos e horrorosos do planeta quando, quem amamos não corresponde ao sentimento a altura do que esperávamos.

Mas, em se tratando de amor, o menos importa é somar razões ou pontos de quem ama mais, demonstra mais ou menos, o que importa é amar e amar. Por isso, vamos dar uma grande ajuda a todos aqueles que querem revelar à pessoa amada o sentimento verdadeiro através de palavras.

Revele à Pessoa Amada o Sentimento Verdadeiro

Amor Profundo

Amor Profundo

Para revelar a alguém ele (a) é o amor da sua vida, a primeira coisa que se precisa é responder à seguinte pergunta: estou amando de verdade? E ainda ver se esse sentimento tem alguma possibilidade de ser correspondido ou não passa apenas de divagações de alguém que acha que ama e que acha que está sendo amado.

Pode parecer bobagem, mas isso é importante, já que se jogar de cabeça num relacionamento que não tem futuro é como dar um tiro no pé. Por exemplo, numa situação em que a homem ou a mulher já têm compromisso sério, você não vai querer se aventurar e ser uma segunda opção, isso geralmente dá problema e quase sempre não vale a pena.

Depois de passada esta etapa, e se você está disposto e consciente do que quanto ama e de que é correspondido, é preciso que se crie uma situação inteligente para declarar seu amor, até porque isso não pode ser dito com gente por perto, buzina de carro, cachorro latindo criança chorando e tudo o mais. Então, se você já tem certa intimidade com a pessoa, tente encontrar uma ocasião que seja especial:

Beijo de Amor

Beijo de Amor

Piquenique: Pense num dia lindo de sol, as flores brotando em todas as árvores, o céu azul como testemunha e você declarando seu amor. Isso pode ser feito num parque, você leva uma toalha bonita, separa algumas guloseimas, frutas, queijos, pães e um frisante bem gelado. Pronto, situação perfeita para você dizer que o ama, que estava esperando a melhor oportunidade para se declarar. Que também achou que tudo não passava de amizade, mas de repente se deu conta de que era amor.

Jantar: Um jantar é uma opção bastante convencional e comum de se fazer uma declaração de amor e se você está um pouco inseguro (a), marque o dia como se fosse um dia qualquer, como se quisesse conversar sobre um assunto em comum, de trabalho, de amizade e tudo o mais. E quando chegar aquele momento em que a conversa está engatilhada e fluindo muito bem, você de declara. Ainda que isso parece surpresa, que a pessoa não espere. Não aguarde uma resposta imediata, deixe que a pessoa se recomponha, respire e diga o que acha de sua declaração. Além disso, não faça juras de amor eterno, seja apenas sincero em tudo o que sente.

Encontro Romântico

Encontro Romântico

Balada: Uma balada não é o melhor lugar para se fazer uma declaração de amor a alguém já que é quase impossível de se ouvir ao outro. Mas, de repente, na hora que a música baixa, você chama a pessoa de lado e fala ao ouvido o quanto está apaixonado (a), o quanto se importa com a pessoa, e, se rolar, um beijo também é uma boa maneira de baixar a guarda. Mas as coisas precisam acontecer, o clima na balada já é propício para isso, deve-se aproveitar a ocasião e se declarar de forma concisa, prática, mas não menos apaixonada.

Almoço: Apesar de não ser algo tão romântico, um almoço num ambiente legal também é uma boa maneira de se fazer uma bela declaração, mas as palavras certas têm de estar ali, naquele momento e não vale gaguejar e nem ficar floreando. O ideal é pedir um vinhozinho refrescante, um almoço leve e embarcar numa conversa agradável, daquelas que não se vê nem a hora passar. Nessas horas não vale comentar sobre trabalho, nem sobre o tempo ou coisas entediantes. Aproveite a primeira deixa que tiver e declare-se, seja sincero, amável e verdadeiro.

Implicância

Implicância

Programa Cultural: Como programa cultural vale um cinema, uma peça de teatro ou um show. Escolha aquele artista em que seu amor é ligado e diga que ganhou os ingressos e que quer companhia ou, melhor ainda, diga que os comprou pensando nela. O fato de se lembrar que a pessoa gosta deste ou daquele artista e que pensou em chamá-la rende muitos pontos. Aproveite o ambiente e seja gentil, e, logo depois do evento, dê uma esticada para um jantar, um barzinho bem legal, e junte coragem para se declarar.

As declarações de amor devem ser bem planejadas, mas se, de repente pintar um clima naquela carona para o trabalho, no caminho do almoço, declare-se. O amor não tem hora nem lugar, o que vale são as palavras certas e a emoção com a qual são ditas.

Amar é sempre muito bom e faz muito bem, mas para amarmos verdadeiramente alguém e fazê-lo crer em nosso amor e em nossa paixão, é necessário que estejamos bem conosco mesmo e não buscando fazer da pessoa amada uma válvula de escape em nossas vidas.

Ame e seja amado! Feliz amor a todos! 

Posts Relacionados

Veja nossos posts com belas mensagens para amor secreto e revele os seus sentimentos. Uma declaração de amor é sempre muito especial e surpreende quem a recebe, por isso é importante caprichar. Não deixe que o medo da rejeição te tire a coragem de se declarar e ter a chance de viver uma história romântica.

Um comentário

  1. Eu Te Amo Muito Wladmir Nunca Pense Que Ir Mm Apaixona Por Vc,nossa hostoria de amor muito lindo um dia eu conto pra vc ta beijos

    eu te amo wladmir antonio

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>