Mensagem de Hanukkah: Dedicação

Os hebreus intitulam o feriado no final de ano com o nome de Hanukkah, período de oito dias em que se comemoram os feitos de Mattityahu e o milagre do óleo durante a Revolução Judaica contra os sírios que aconteceu por volta de 167 AC. Em português o termo significa dedicação. Conheça palavras que se relacionam com o ato de dedicar, ou seja, Hanukkah.

Desejos de Feliz Hanukkah e Busca da Luta na Fé Religiosa

Desejo a todos um feliz Hanukkah, que essa memória sirva de inspiração para viver na babilônia sem se descuidar das regras que se dedicam à adoração de Deus, cuja presença representa o principal motivo de vida para toda a humanidade. Os judeus não abaixaram a cabeça quando foram oprimidos por sírios nos eventos que antecederam a Revolução Judaica, não ficaram com os braços cruzados ao observar os membros Antióquio IV invadirem os templos, as mulheres e riquezas. Que as memórias do passado seja o nosso alimento do presente para continuar na luta com dedicação.

Deus é um só, onipresente no universo com a força tamanha que se equivale ao nível de adoração que os homens precisam ter sobre a sua presença. Faça uma revolução se alguém não deixar que a liberdade religiosa seja rotina da sociedade no sentido de avançar em sua religião no campo espiritual. Quando os sírios obrigaram judeus a aceitarem a presença de deuses gregos o povo não ficou parado e revolucionou o seu mundo. Que a dedicação do Hanukkah abençoe a sua luta em nome de religião.

Não deixe a sua família ser oprimida. Siga o exemplo de Mattityahu e os 05 filhos que deixaram claro aos sírios que a fé em Deus consiste no maior tesouro da vida, amor que precisa ser cultuado em qualquer custo, independente da liberdade religiosa que existe no país.

Mensagens para Manter a Opinião com Dedicação: Feliz Hanukkah

Não mude de opinião apenas por causa da moda. Fique com dedicação aos seus pensamentos doutrinários que foram ensinados desde a infância. Não deixe que o dinheiro ou o poder converta a sua fé religiosa. O material por vezes não traz o caminho para o lar de deus e também não dignifica o homem em receber a terra merecida. Mattityahu preferiu atacar os soldados gregos a rezar o culto de Zeus, o rei do Olímpio. Seu ideal conseguiu motivar os irmãos que se reuniram para lutar contra o injusto.

A sua opinião deve ser forte como se fosse um grande martelo. A força do golpe apenas pode acontecer quando existe a dedicação na causa. Os Maccabees martelaram os sírios que ousaram entrar nos Templos de Deus para estabelecer o domínio cultural com as imagens dos deuses gregos.

A luta precisa continuar, mesmo que dure por longos séculos. Os judeus suportaram longos anos de abusos por parte dos sírios antes que Judá Maccabee, filho Mattityahu, liderasse as tropas judias contra a ditadura dos sírios. Os deuses gregos foram retirados do tempo com a ajuda da força divina.

Comemore o Hanukkah com Mensagens

Nesse lindo dia de natal também não devemos de agradecer aos Maccabees do passado que lutaram para que o povo judeu voltasse a triunfar na terra divina com os descendentes babilônicos que usam a Babilônia para implantar a falta de liberdade da democracia em nome de poucos homens que estão no poder.

Dia 25 de dezembro também é dia de comemorar o Hanukkah, momento no qual os pensamentos dos judeus e convertidos ao judaísmo entram em processo de reflexão também no que tange ao papel que representa no mundo e quais as principais formas de manter a fé em dia.

Não deixe que as pessoas dominem a sua opinião como se a mesma não valesse nada. Tenha em mente de que as suas palavras podem ser uma fonte de defesa contra os atos que colocam em cheque regras impostas por deus em termos de conduta do comportamento. Reclame o templo sagrado e tenha um feliz Hanukkah.

Em busca do Óleo! Mensagens de Hanukkah

Não deixe que o seu candelabro fique sem óleo quando for comemorar o seu Hanukkah. Em termos práticos o conteúdo representa principal símbolo de luta e o exemplo de que milagres aconteceram durante a Revolta Judaica contra os sírios em poucos anos antes de Cristo nascer.

Nessa noite de comemoração de Hanukkah agradecemos a Deus por ter feito com que uma garrada de óleo durasse por semana. Esse foi o tempo suficiente para fazer mais óleo no sentido de auxiliar o exército dos judeus contra os assírios na Revolta dos Judeus.

Feliz dia de Hanukkah! Não se esqueça de deixar as oito velas acessas para celebrar a época em que os assírios foram derrotador por judeus que não suportavam a ditadura que vivia e punia até mesmo os locais sagrados. Procure se unir com a família no sentido de festejar o sucesso dos Maccabees.

Mensagens de Dedicação: Hanukkah

Procure se dedicar ao máximo! Tenha em mente de que apenas os homens desistem, mas Jesus não desiste nunca. Procure se lembrar dessas palavras no momento de desespero que por vezes aparece na vida para desestabilizar a sua missão. Manter a dedicação em dia no sentido de fazer acontecer pode trazer os resultados positivos quando menos de espera.

Se dedique em manter a alma e o espírito com bom humor, o que pode ser conseguido de forma principal quando se acredita em Deus com afinco, independente do que qualquer pessoa pode dizer ou afirmar para retira a concentração do caminho.

Ter dedicação em fazer algo consiste no fato não apenas em fazer como também se entregar de forma espiritual no sentido de respirar o projeto com máximo de força possível. Quer sucesso? Simples, se esforce e concentre no trabalho sem prejudicar o caminho de outras pessoas por maldade, independente da religião.

Tenha empenho em se entregar ao trabalho e em pouco tempo perceba com a sua vida vai mudar como você jamais imaginou que poderia acontecer. Jamais desista de viver! Gaste o tempo com pensamentos positivos.

Feliz Hanukkah!

Mensagens por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Religiosas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.