Poema Idoso

O idoso deveria ser muito mais respeitado do que é nas diversas sociedades atuais., pois afinal o tempo vai passar para todos e a única certeza que temos nessa vida é que morreremos talvez com uma idade bem avançada. Por isso esta na hora de alguns que pensam que a pessoa idosa não tem muito a oferecer reviver seus conceitos simplistas. Alguns poemas foram feitos retratando a vida dos idosos.

A vida dos Idosos

“Na vida há vários momentos, quando criança, jovem adulto e idoso”. Este trecho já no início do poema demonstra a evolução da vida humana na terra nos três períodos de sua existência e como é inteligente viver cada um deles de maneira intensa e proveitosa. Principalmente quando estamos idosos.

 Poema Idoso

Poema Idoso

“Há momentos de alegria, há momentos de tristeza, de dor e de amor”. Todos nós devemos nos conscientizar que a pessoa quando atinge uma determinada faixa etária avançada que a classifica como idosa, permanece com todos os seus sentimentos preservados. A limitação é apenas física, mas o espirito é eternamente jovem.

Salete Dias

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.