Pensamentos de Vida

É interessante parar por um momento e ficar pensando sobre a vida. Parar tudo mesmo, todas as atividades do nosso dia a dia e pensar para onde estamos indo e porque escolhemos esse caminho. Há muitos pensamentos de vida que nos falam sobre isso. O mais interessante é que a maioria deles são todos pensamentos religiosos que nos dizem por que fazemos o que fazemos e porque sofremos, amamos e rimos tudo em um mesmo dia. Charles Chaplin sempre tinha várias frases que nos diziam sobre a vida, como quando ele falava que a vida é como um teatro que não permite nenhum ensaio.

Pensamentos de Vida

Pensamentos de Vida

Você deve viver para valer, cada momento, porque eles são únicos e nunca mais voltaram. Muitas religiões falam sobre reencarnação, como o espiritismo, e como isso pode fazer com que paguemos por nossos erros em outras vidas. Se na sua vida atual você matou ou cometeu pecados terríveis, você irá morrer e irá pagar por tudo isso na outra vida. Mas religião como o catolicismo acredita que não haja mais de uma vida. Você vive tudo que tem para viver agora e o erro vai pagar quando morrer e for para céu. Há muitos pensamentos de vida, o importante é você achar algum que tenha mais afinidade e simplesmente viver e aproveitar cada segundo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Pensamentos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Olá

    Gostaria muito de receber boas mensagens de vcs para me ajudar a dar amimo sempre acreditei q ttendo bons pensamentos nos ajuda a conseguir o q precisamos mais no momento não estou conseguindo ter este pensamentos pois prometeram para mim em meu servilo um bom lugar com bom salari e não´é o q esta acontecendo estou no meio de um monte de gente falsa. O que fazer pelo amosr de DEUS estour ficando muito depromida .
    Me aude por favor
    conto com vcs

    Daniela de Castro Moraes 26 de setembro de 2011 13:55 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.