Pensamentos de Charles Chaplin

Os pensamentos de Charles Chaplin estimulam as pessoas até os dias de hoje. O jeito extrovertido de Carlitos é cativante, porém os seus pensamentos são ainda mais espetaculares. Enxergava o mundo como ninguém. Foi um dos poucos cineastas que criticou veementemente o seu tempo nas grandes telas.

Carlitos estimula o positivismo na vida que deve seguir sempre sorrindo mesmo diante todas as grandes adversidades que podem surgir na época do homem moderno escravo das grandes corporações. Seus pensamentos não encontram limite, condizendo que as grandes invenções foram inventadas justamente quando toda a sociedade considerava os fatos como impossíveis.

Não se preocupava em expor a realidade, mais sim o que se pode extrair de alguma interpretação da mesma. Considerado um dos grandes homens da primeira metade do século passado, escreveu e disse palavras que se encaixam muito bem nos anseios do homem da atualidade. Os pensamentos de Charles Chaplin podem ser conferidos em diversos sites e blogs na internet.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Pensamentos

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Comentários

  • Um genio

    Rodrigo 24 de outubro de 2013 16:25 Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.