Pensamentos Sobre o Fruto da Paixão

Todo mundo sabe quais são os sintomas de quando se realmente está apaixonado. Primeiro, o coração para e dpeois começa a bater muito acelerado. Depois, logo em seguida, vem os suores frios, as pernas tremidas e os olhos olhando ao horizonte, na bisca de encontrar o outro par em um olhar. Para terminar, o grande vulcão que parece estar entrando em erupção dentro de você começa a aumentar a temperatura do corpo. Quando estas ocorrências começam a perturbar você, nem pense e conclua: Você mordeu o fruto da paixão. Para refletir um pouco mais sobre o assunto, confira alguns pensamentos aqui neste artigo!

Pensamentos Sobre o Fruto da Paixão

Pensamentos Sobre o Fruto da Paixão

Pensamentos Sobre o Fruto da Paixão

” Quando se morde o fruto da paixão, não há escapatória. Estamos todos tão frágeis e sujeitos a este acontecimento, que andamos na rua com medo deste fantasma tão apaixonante. Para uns, é um verdadeiro fruto proibido, que é mordido e colhido por oura tentação. Para outros ainda é considerado o veneno, que faz com que a doença do amor corroa as suas veias até a morte. Porém, muitos acham que o frto do amor é mais doce do que chocolate, geleia de morango e tão beneficamente perturbador que vale a pena ter uma plantação imensa só com ele. Cultive o amor, mas se o fruto da paixão nascer entre ele, não exite em dar uma boa experimentada!”

“Qual a real diferença entre o amor e a paixão? O amor é puro, não trai e quiça passará um dia. O amor pode ser eterno e a paixão é só uma chama. Como todo o fogo, um dia ele apaga. Há quem diga que a paixão pode gerar o amor, mas o amor não pode se transformar em paixão. O amor é casto, é puro, não vê maldade ou interesse. A paixão é tentadora, pecadora e assustadora. O amor é uma novem de algodão doce, tão branca e leve quanto o paraíso. A paixão é um vulcão no topo da colina, ativo, que pode explodir a qualquer momento. A paixão é intensa, queima, machuca. O amor machuca, mas machuca para o bem. Você prefere o amor ou a paixão?”

“Onde o fruto da paixão nasce, outras espécies naturais não conseguem crescer. Em um jardim onde o fruto da paixão predomina, outras plantas não conseguem se desenvolver. Se um dia o fruto da paixão for realmente acolhedor, faça a colheita sem temor, mas não pense que ele não se comparara a uma erva daninha, a mais traiçoeira das pragas! Para dominar este fruto, plante-o da forma correta, mais entregue o seu desenvolvimento ao curso natural das coisas. Clima, tempo, irrigação, adubação: d~e tudo o que o fruto da paixão pode querer, sem discutir: Deixe-o crescer e prove um pouco quando ainda estiver fresco”

“Me sinto apaixonada! Meu olhar está pro um triz, assim como os meus batimentos cardíacos! O que realmente está acontecendo comigo? Dizem que eu me alimentei do fruto da paixão e mal sei onde foi que eu errei. Vi em minha frente a árvore mais bonita de todas e nela tinha frutos, tão doces quanto o mel. Quando eu me alimentei de um deles, primeiro senti o gosto do açúcar. Porém, o sabor se tornou tão amargo que meu coração não aguentou e poi-se a bater mais rápido do que a velocidade da luz. Pensei que ia morrer! Mas será que mesmo assim ainda é possível morrer de paixão?”

“Me falaram que o amor era bom que não tinha segunda intensões. Um dia eu conheci a paixão e o fruto proibido de que tantos falavam! Me apresentei a ela livre e elegante, como um príncipe e ela me atacou ferozmente, como um leão que portege a sua cria. O amor pe realmente algo para carregar, mas a paixão é arrebatadora. Ela não teme, não dorme e persegue! A paixão é um fruto criado pelo diabo, assim como o amor é fruto de Deus. O amor é puro e a paixão engana. Porém, quando esotu apaixonado é quando eu realmente sinto meu sangue correr pelas veias, meu coração bater a a vida sucumbir por todas as minhas entranhas. É realmente intenso e
eu me sinto nas mãos do inferno agora: estou realmente apaixonado!”

Pensamentos Sobre o Fruto da Paixão

Pensamentos Sobre o Fruto da Paixão

” O fruto da paixão: este sim vale a pena cultivar. Como pode algo ser tão doce e amargo ao mesmo tempo, sem segundas intenções. Como pode alguém pode ser tão sério e divertido ao mesmo tempo. Como vale a pena sentir dor e prazer como sentimentos combinados, uns sob os outros, fazendo uma miscelânea tão boa se sentir! Com o fruto da paixão faço maravilhosas receitas, que são curiosas, interessantes e que todo mundo quer provar. Com o fruto da paixão me sinto livre, cego ao mesmo tempo que posso ver além das barreiras da vida. É uma constatação interessante para um sentimento que explode o coração na primeira batida!”

“O que é a paixão perto dos males da vida? Há quem diga que a paixão é de um dos sete pecados capitais! O fruto da paixão devia ser proibido, mas muito almejado pelos ultra romancistas. Mesmo com todos os males do mundo, a paixão pode ser considerada um dos piores. Quando estou apaixonado, sinto a morte perto de mim, como se ela fosse me levar com ela. O fruto da paixão deveria ser extinto, já que faz tão mal ao coração humano. Mesmo assim, há quem goste de correr este perigo”

“Com uma semente, plantei uma árvore que no começo se tornou inofensiva. Reguei todos os dias e fui propagando as suas mudas. No final da colheita, descobri o pior: Era o fruto da paixão que cultivei dentro do meu coração. Ao me alimentar desse fruto, senti meu peito explodir, meu sangue fervia e parecia uma febre sem fim. Quando me dei conta, percebi que estes sintomas não se tratavam de uma doença, pois a paixão só é o começo ardente para que um grande amor chegue em sua vida.”

Escrito por Jéssica Monteiro da Silva

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.