Mensagens Sobre o Acaso e o Amor

Quem disse que o amor não pode ser um sentimento que acontece ao acaso? Apenas em um esbarrão na rua duas pessoas podem se colidir, olhar nos olhos e perceber que encontrou o outro lado da laranja. Conheça sentenças sobre mensagens do acaso e o amor.

Amor: Acaso e Caso

Tudo começou por um acaso. Conhecemo-nos apenas na internet e agora o amor começa a trazer os resultados em forma de sentimento. Eu sei que confia em mim, meu lindo amor. Mas a energia dos outros que surge de forma negativa me afeta. Você sabe como são essas coisas, não está na nossa mão, é energético por causa da própria poluição do meio que não aceita o amor por acaso. Dormi nessa hora porque fiquei pensando na gente, fazendo perspectivas positivas sobre o futuro, em como é diferente e novo esse modo de amar.

Acaso e Vazio do Amor

Nosso amor começou por um acaso. Porém, hoje sinto um vazio, como estivessem falando mal de mim ou da minha imagem, como se tivessem diminuindo o meu valor como pessoa. Comecei a pensar e me lembrei de ontem, quando me disse que apenas um amigo apoia, e o resto é expressamente contra. Acho que foi transmitida por um acaso também essa energia negativa, que me deixou com sensação de vazio, um pouco triste. Mas, quando vi a sua mensagem, me animei de novo, lembrei-me da nossa realidade e compreensão do amor.

Acaso e Vazio do Amor

Acaso e Vazio do Amor

Conquista do Mundo

A gente se conheceu por um acaso. E atualmente, claro que sim meu amor, eu vou para onde você for desde que tenha internet, mas hoje em dia, a net está presente em todos os lugares, do contrário não teríamos nos conhecido por um acaso na rede mundial de computadores. Então eu iria, sem pestanejar, porque é meu lindo amor, qualquer lugar, visto que apenas o ato de estar ao seu lado para mim já seria a conquista do mundo.

Luta Contra o Descaso

Acredite no amor por acaso. Seus amigos não acreditam em mim por ciúmes ou inveja. Eu sei que me defende amor. Mas, de qualquer forma, eu sinto a energia negativa dos outros que são contrários ou desconfiam de algo de ruim, como se ninguém que se conhecesse via internet pudesse ter uma relação de amor que dá certo e é única.  Eu imagino que desconfie um pouco, mas vou continuar tentando a te convencer, porque tenho sentimentos fortes por ti e não quero te perder. É amor, todo mundo acha que eu vou fazer algo de ruim para você, já estou começando a ficar acostumado com o fato. Confesso que fico um pouco balançado, meu amor. Porque é ótimo gostar de ti, e estar vivendo algo tão mágico, que dá pra desconfiar um pouco. O que o pessoal não acredita e na nossa intensidade amor, por ser pela internet, por enquanto. Mas, eu não ligo, sei que o acaso nos uniu para toda a eternidade e logo mais estaremos vivendo o nosso cotidiano sem rotina, mas com muito amor.

Na Trilha do Acaso: Em Busca do Amor

Que bom meu amor que fazer trilha encantada, muito lindo mesmo, é mágico estar com pessoas boas, contar história de seres folclóricos e de repente por um acaso encontrar a sua alma gêmea na natureza. Hoje eu vi uma estatística que cem mil pessoas (cinquenta mil casais) que se conheceram na internet devem se casar até o final de 2013. Seja por destino ou acaso, a internet pode ser a ferramenta necessária para encontra o seu amor impossível.

Acaso e Estrelas no Céu

Ontem nos conhecemos por um acaso. Hoje, suas últimas palavras ao telefone foram mágicas a mim, como se o sonho aos poucos caminhasse para a realidade que apenas a gente compreende, visto que o sentido se encontra dentro de nossos corações. Antes de te conhecer, quando olhei ao céu, não vi as estrelas por causa da poluição. Mas, hoje, ao sair à sacada, depois de conversar contigo, o universo estava iluminado e repleto de estrelas, como se eu estivesse em uma cidade interiorana. Não tive dúvidas em admirar o céu e agradecer esse lindo sinal energético dos cosmos. Inclusive Vênus estava visível, parecia brilhar além do que o normal, como se comemorasse a união do nosso amor. As abelhas te atacam, está repleta de mel. Os anjos ficam atraídos, pois tu fazes parte de um pedacinho do céu. O seu olhar enigmático junto com suas expressões e jeito de mexer o cabelo foram características físicas que me atraíram e me fez acreditar que o amor pode acontece por acaso.

Destino ou Acaso? Não Importa! O Importante é Amar

O jeito de ser por dentro me encantou ainda mais, seu eterno espírito feminino e infantil por ser alegre, sua visão peculiar do mundo, essência como ser, busca por evoluir de forma profissional junto com a ajuda ao próximo em ensinar o valor do ambiente, o amor por crianças, a sensibilidade, personalidade, preocupação coma família, maneira brincalhona de ser e passar felicidade, seu sorriso, senso de humor, poder em me cativar a distância e deixar o meu coração calmo apenas com o ato de ouvir o seu sorriso, questões éticas e morais para amar e enxergar o mundo, amor por seres vivos, suas fantasias, confiança em mim em revelar os segredos ou anseios, em dividir parte do dia comigo sem se sentir pressionada, jeito cativante de falar, voz doce como uma eterna mocinha, sua privacidade, zelo por profissão, vontade de iniciar uma família, em dizer sempre a verdade devagarinho e me preparando para receber a informação, sua simplicidade e o destino que nos colocou junto ao acaso. Não existem palavras para expressar em como me sinto bem, confortável, confiante e agradecido a Deus e ao Universo. Tem sentimento de que estou prestes a me tornar um homem completo conforme a minha visão de vida, e com uma rainha reinando o meu coração que por livre escolha e ao acaso escolheu ser súdito.

Mensagens por Renato Duarte Plantier

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.