Mensagens Sobre Cachorros

Quem tem um cachorro como amigo sabe o que é amor de verdade. Conhece a alegria de ser amado (a) sem nenhuma restrição. E quem perdeu um cachorro a quem amava verdadeiramente, compreende a dor de sofrer a perda de um amigo muito querido.

Quando você trata um cachorro com carinho, obtém o seu amor e ganha um amigo para sempre.

Aquele que tem um cachorro ao seu lado ainda que seja deixado de lado por todas as pessoas nunca estará sozinho. Porque, o cachorro é o único ser vivo que jamais abandona aquele a quem ama.

Um cão, diferente do ser humano, jamais morde a mão daquele que o afaga, que o trata com carinho.

Se você odeia o meu cão, não precisa me amar.

Os cachorros mais perigosos que existem nesse mundo são: a prepotência, a inveja, a calúnia, a ingratidão, a deslealdade, a tirania e a soberba.

Tenha a certeza absoluta que seu cão se for preciso, dá a sua própria vida para salvar a sua. Pois ele ama mais a você do que a ele mesmo. Embora você talvez não saiba, um cachorro protege aquele a quem ama com a própria vida.

A vida já nos mostrou inúmeras vezes que o amor que um cachorro tem pelo seu dono (a) é infinito. Ele jamais deixará de amar o seu dono, mesmo que ele parta para outra vida.

Quem maltrata seu cachorro, aquele que diz ser o seu animal de estimação, não ama a ninguém. Porque como pode dizer que ama alguém, aquele (a) que chuta um ser que só está pedindo um pouco de carinho?

O cachorro não guarda mágoa e nem ressentimentos. Ele não conhece a maldade.

Com certeza os cachorros são a nossa ligação com o paraíso.

Se você deseja ter um amigo totalmente desinteressado, alguém que nunca te abandonará, que não te será ingrato e que não te trairá jamais, tenha ao seu lado um cachorro. O cão, esse ser maravilhoso, é exatamente o que você precisa.

O cão é o mais fiel, o mais constante e o mais devotado de todos os amigos.

Um imóvel (casa ou apartamento) só passa a ser um lar depois que nele (a) estiver morando, também um cão.

Quando um cão entra na vida de alguém, ele entra para compartilhar bons e maus momentos: riqueza ou pobreza, alegria ou tristeza, saúde ou doença, sorte o azar. Então, não abandone à própria sorte aquele que estará ao seu lado se a sua sorte te abandonar.

O homem não consegue expressar o amor de forma tão clara quanto o cachorro. Se alguém tem dúvida dessa afirmação, basta ver o comportamento de um cão ao encontrar a pessoa que ele ama.

Um cachorro lambendo sua mão e seu rosto é tudo o que você precisa para recuperar a vontade de viver. E, você nem precisa pagar (melhor que qualquer psiquiatra) altos preços de consulta por isso.

Confie no instinto de seu cão. Se ele não gosta de alguém, afaste-se da tal pessoa. A primeira coisa que um cão grava na memória é proteger aquelas pessoas que ele ama. Portanto desconfie se ele mostrar que não gosta de alguém que está próximo de você.

Quem nunca teve um cão não sabe o que é ter um verdadeiro amor.

Entre uma pessoa comum e um cachorro comum, escolha o cachorro porque certamente ele é muito mais agradável.

Engana-se aquele que pensa que escolheu um cachorro. Na verdade é o cachorro que escolhe o dono.

Como alguém pode se lamentar dizendo que está só, sem amigos, quando há tantos cães querendo ser amigo de alguém.

Se você encontrar um cachorro sozinho na rua, ele parar, te olhar nos olhos e seguir adiante, fique certo de que tem alguma coisa errada com você. Faça um exame de consciência. Um cão não rejeita uma pessoa sem que haja um motivo.

O cão não discrimina, não critica, não julga ninguém. Ele simplesmente ama ou não. Quando ele escolhe alguém, não o faz pela cor da pele, condição social, condição financeira, opção sexual… Para um cão, nada disso importa. Ele só se interessa em amar e proteger aquele a quem ama. E, quando ele é retribuído no amor que sente, a felicidade é única.

Tem gente que ainda pensa que o cão não sabe de nada, na sente nada, não entende nada… Que grande tolice pensar assim! Eles, os cães entendem tudo. Inclusive sabe muito bem quem gosta deles e quem não gosta.

Por incrível que possa parecer o homem precisa aprender com o cachorro como ser mais humano.

Mensagens Sobre Cachorros

Mensagens Sobre Cachorros

Quem tem um cão como companhia jamais se sentirá só. Não existe solidão para aquela pessoa que sabe que em casa tem dois olhinhos cheios de amor esperando por ela.

Se ao chegar em casa sentir vontade de conversar com o seu amigo de quatro patas, faça isso. Converse. Fale com ele olhando-o nos olhos. Ele não te responderá com palavras, mas, com o coração ele te dirá tudo o que precisa ouvir. Basta que preste atenção em suas atitudes para perceber as mudanças que nele acontecem enquanto você fala. Ele te compreende muito mais que qualquer pessoa nessa vida.

O cachorro que te escolheu como dono (a) foi enviado por Deus para te proteger.

Jamais confie em alguém que maltrata qualquer tipo de animal e se esse animal for um cachorro, menos ainda.

Ser amado por um cachorro é um privilégio. Ser escolhido por um é uma bênção de Deus.

Quando você faz carinho em alguém, muitas vezes precisa explicar  o porquê de  estar fazendo. No cachorro você não tem que explicar nada. Porque, quando ele recebe o carinho de alguém, simplesmente aceita.

Imagine como deve ser lindo o céu dos cachorros! Cheio de bondade, sinceridade, justiça, amor, amizade, companheirismo, com certeza bem melhor do que o dos homens.

Os cachorros, porém, tem um grande defeito, eles morrem. Não deveriam morrer nunca. Ou pelo menos não tão cedo. Quando um cachorro morre, as portas do céu se abrem para recebê-lo.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Frases

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.